Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NA SALA DE AULA A GAROTA TAVA ME OLHANDO PELO ESPELHO ( + RELATO )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
TAVA ASSISTINDO AULA DE BOAS, CONCENTRADO NA EXPLICAÇÃO DA MITOSE CELULAR

AÍ UM AMIGO MEU CUTUCOU MINHA COSTELA. FIQUEI PUT O POR ELE ME TRAPALHAR A PRESTAR ATENÇÃO NA AULA. QUANDO FUI DEDAR PRO PROFESSOR ELE ME DISSE: " OLHA LÁ, A REGINALVA TÁ OLHANDO PRA VOCÊ PELO ESPELHIM DE PASSAR BATOM "

MEU SANGUE FERVEU, MINHA ALMA SE ENEGRECEU E FIQUEI COM VONTADE DE ENFIAR O LÁPIS NO OLHO DELA.

LEVANTEI A MÃO, PEDI PERMISSÃO PRO PROFESSOR PARA IR AO BANHEIRO. NO CAMINHO, PEGUEI O ESPELHO DA MÃO DELA E TAQUEI NO CHÃO. QUANDO ELE QUEBROU, FIZ UMA CARA DE VENCEDOR E FALEI:

" QUER ATRAPALHAR MEU 10 EM BIOLOGIA, SUA VADI A. CATE OS CACOS DE ESPELHO JUNTO COM MEU DESPREZO NO CHÃO "

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Que gay, cara.

Eryth

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nossa cara, como você é rebelde...

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"Que deselagância."

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"Que deselegância."

Gekko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ta certo mano... é importante tira 10 em biologia, mas ele foi vacilão em não tenta uma aula pratica de anatomia XD

Gesso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
#SóMentiras

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nossa teve uma vez que teve algo parecido comigo, uma menina tava me olhando durante a aula de história e depois me mandou um bilhete de papel, eu peguei o bilhete e li, tava escrito que eu era lindo, logo eu pedi pro professor pra ir no banheiro e quando passei pela cadeira dela eu me joguei nela e comecei a beija-la loucamente, dai todo mundo começou a aplaudir e eu acordei e percebi que era um sonho . Isso foi um relato verdadeiro .

Gekko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Barry Allen escreveu:Nossa teve uma vez que teve algo parecido comigo, uma menina tava me olhando durante a aula de história e depois me mandou um bilhete de papel, eu peguei o bilhete e li, tava escrito que eu era lindo, logo eu pedi pro professor pra ir no banheiro e quando passei pela cadeira dela eu me joguei nela e comecei a beija-la loucamente, dai todo mundo começou a aplaudir e eu acordei e percebi que era um sonho . Isso foi um relato verdadeiro .

Se foi real pra vc então é real mano... por isso digo que eu so um pegador Laughing

Kaochi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Noça manow zuero pekas voce heim?

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
LoL, vai dizer que vcs n tem pelo menos uma historia loka de beijo no meio da aula com vcs envolvidos ? mow viadaum vcs '-'

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gekko escreveu:ta certo mano... é importante tira 10 em biologia, mas ele foi vacilão em não tenta uma aula pratica de anatomia XD
kkk

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am, Scott
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária
Casa  & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
viadone

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: