Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[recramaçãum] falta de sacanagi é essa

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 00:26

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Levei uns alerta por ser acusadu de recucitar uns topicos Ò.ó isso é uma falta do que fazer dos estafes sendo que eu apenas estava la e por conhecidencia postei conteudos muito interçants tudo a ver com os tpcs em queistão, iziju que retirem essis alertas sendu q naum tem regra para alertar alguem que ressucite póstis

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Avisei '-' Não foi Eu, mas te sei sinal

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
PROTESTO! Isso é uma sacanagem, os usuários são livres para postar aonde eles podem postar. Além do mais não existe regra para ressuscitar tópicos, por acaso a cada tópico ressuscitado um dos staff começa a se contorcer?

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não teria nada demais em ressuscitar tópicos se eles não ficassem aparecendo ali no topo da página tirando atenção do que está acontecendo no ON. O cara nem joga, só fica reclamando de sugestões, quer 'melhorar o RPG, mas fica fazendo coisa estúpida desse tipo que atrapalha o andamento de coisas mais importantes. Depois quer ter moral pra ficar revoltado e falando o que é certo e o que é errado.

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hit, na boa, boa na, você exagerou... Tipo, reviver 1 ou 2 tópicos, blz, mas você reviveu uns 328732947928374927432748927402894728974289748297348297428974201 tópicos... Admita seu erro ou será necessário o uso da força abusiva ? ò.ó

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chuck e o HIT ? KKKKKKKKKKKK nem sabia... Se for o HIT e bem feito para ele

asuhauashuashau (sasuke e viado)

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Estamos aqui para se divertir.

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
hm intereçante a forma que eu atrapalho o on do forum postando na area off né ?

e como o shiroi falou não tem regra que me alerte por fazer isso, se não querem que isso ocorra faz sugestão que vai ser aprovada

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se fizerem sugestão pra isso eu aprovo.

10 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:10

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
eu tbm

porem como n tem regra me deram alerta pq quiseram me dar alertas '-'

Última edição por Chuck Norris O FODA em Qua 29 Maio 2013, 12:10, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Chuck Norris O...)

11 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:11

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso é algo obvio meus amigos. Qualquer idiota, não existe ofensa em minha frase, saberia que, sair revivendo tópicos de bastante tempo atrás, iria acabar implicando em alerta e em até banimento. Todos sabem disso, fazem de propósito porque querem.

Obrigado pela atenção e vão lamber um limão.

12 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:13

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Steve Rogers, o que acontece quando agente revive um tópico? Uma pessoa morre no mundo? É isso?

Banimento? aiai...

13 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:13

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
me mostra a regra que mostra que eu levaria alertas por reviver qualquer numero de tpcs antigos que eu paro porem se n tiver vc e os os manos estão errados e os alertas terão de ser retirados

Última edição por Chuck Norris O FODA em Qua 29 Maio 2013, 12:14, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Chuck Norris O...)

14 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:19

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo com o cara acima

15 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:20

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Claro, sigam por essa lógica: Vem um novato, vai em todos os tópicos velhos e fica postando, o cara continua a postar e a reviver tópicos velhos. O cara vai e continua com isso por uma semana, ai já vira Flood em massa. Mesmo que seja na área flood, ou não tenha regras sobre reviver tópicos, tudo tem um limite e quando esse limite acaba, algo tem que ser feito.

Shiroitori, continua com essa sua forma ridícula de pensar que você vai longe.

16 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:22

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Foda-se a regra, é questão de bom senso. E você atrapalha o ON sim, porque ao invés de mostrar os tópicos ativos e importantes ali em cima, aparece as suas merdas. Para de querer pedir regra e que façam sugestão pra isso, você não tem moral pra ficar exigindo esse tipo de coisa.

17 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:22

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
chad, pense nisso, a staf ve isso faz sugestão é aprovada a regra vai pras regras e se o mlk continuar fazendo tomaria alertas até ser banido o/ dessa forma é bem mais facil e n tem essa q vc falou, se as regras não proíbem é opção minha fazer ou não

18 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:23

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
mamoru staf falando foda-se as regras nãoligo

19 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:24

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Considerando os fatos que regras são impostas pela sociedade, Eu me denomino sociedade e digo que mais de 2 tópicos seguidos, após cada seguido será considerado 20 de alerta

Obrigado, volte sempre

20 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:25

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chuck Norris O FODA escreveu:chad, pense nisso, a staf ve isso faz sugestão é aprovada a regra vai pras regras e se o mlk continuar fazendo tomaria alertas até ser banido o/ dessa forma é bem mais facil e n tem essa q vc falou, se as regras não proíbem é opção minha fazer ou não

Também é opção sua usar o bom senso.

21 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:26

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, me responde uma pergunta, você é muito solitário ou algo do tipo? Pra ficar vindo aqui todo dia, pra postar merda eu ficar enchendo o saco. E, realmente, me expressei mal, seria melhor se eu tivesse falado isso: "Foda-se se não está nas regras"

22 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:27

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
considerando que se eu burlar uma regra que de alertas sua logica cai, n esta nas regras não iria sofrer alertas

23 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:28

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Steve Rogers escreveu:
Chuck Norris O FODA escreveu:chad, pense nisso, a staf ve isso faz sugestão é aprovada a regra vai pras regras e se o mlk continuar fazendo tomaria alertas até ser banido o/ dessa forma é bem mais facil e n tem essa q vc falou, se as regras não proíbem é opção minha fazer ou não

Também é opção sua usar o bom senso.

opção minha, posso querer usar ou não e não ser punido por isso

24 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:30

Mamoru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pode sim, regras são criadas para idiotas como você que querem se aparecer, não precisa de regras pra punir isso. Se você está agindo de maneira inapropriada você será punido. Vai num bar e começa a berrar como um retardo, não tem regra dizendo que não pode berrar, mas quero ver se eles não vão te mandar sair ou pior...

Ve se cresce e cria bom senso.

25 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 12:31

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chuck, vc pode optar por desrespeitar o forum e ser banido ''sem'' motivo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: