Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[recramaçãum] falta de sacanagi é essa

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 13:48

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu tento te ajduar e vc só sabe piorar a situação cara '-' faz o que vc quiserm eu sei o que faço pelos users na salinha...

Eu te avisei indiretamente nos Floods, vc fingiu que nao se ligou '-'

77 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 13:50

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
eu pensei que era o seguinte, ae otario me passou nos usuarios mais ativos da semana parabens '

com intenções de ridicularizar, não mande indiretas fale direto oque estava ocorrendo, porem agora ja foi

78 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 13:51

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas n foi só ai que eu te avisei '-'

Quando eu falei pra vc parar de ressucitar quando o Will disse que vc queria passar ele no top 20 '-'

79 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 13:55

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
custava falar: para o povo na sala esta planejando te dar alertas " ? oque iria te atrapalhar falando isso por mp ?

80 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 13:55

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
não só vc, qualquer staf envolvido. Avisos indiretos para mim não são avisos

81 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 13:57

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Justiça Batman >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> justiça do Kira

Faleu valou

Última edição por Scolt em Qua 29 Maio 2013, 13:57, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Scolt)

82 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 13:59

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Justiça do Volgin >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Justiça do Kira

Justiça do Soldado Jhonny que vive com dor de barriga >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Justiça do Kira.

83 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 13:59

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Justiça do capitão bla
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>justiça do kira

justiça do seu madruga >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>justiça do kira

Última edição por Chuck Norris O FODA em Qua 29 Maio 2013, 14:00, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Chuck Norris O...)

84 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 14:00

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Motivos do Raiden >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> motivos do Kira

85 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 14:00

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, é o sgeuinte, se eu pego e falo isso...Vc n ia parar, ia fazer o msm cao que fez aqui agora --'

86 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 14:03

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Motivos do Ocelot para tocar o terror >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> motivos do Kira para tocar o terror

87 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 14:06

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
na verdade se vc manda-se mp eu iria parar sim, pq com mp veria que o assunto é serio, pararia de reviver os tpcs leria a mp veria que tava seria a coisa e pararia de fazer oq estava fazendo e arranjaria outras formas de conseguir posts pro membro mais ativo da semana

mas nnnn vamo manda indireta com tom sarcástico em um tpc com titulo ofensivo talvez ele leia e leve a serio nosso conteúdo indireto que mais parece uma zoeira

Última edição por Chuck Norris O FODA em Qua 29 Maio 2013, 14:07, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Chuck Norris O...)

88 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 14:08

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Justiça de Dave o Barbaro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Justiça do kira

89 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 14:09

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
COMO ? COMO ? ME DIZ ? TÃO TRAZENDO A DESGRAÇA DO NON-CANNON PRA DENTRO DESTE FÓRUM VOU DESINTEGRAR O PRÓXIMO QUE FALAR MERDA JURO PELA MINHA VIDA . Agora, posso bloquear este tópico de floods-mais-que-inuteis ?

90 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 14:13

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
tira os alertas u-u dae pode fechar

91 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 14:14

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, foi decidido que você ficará com os alertas e pronto, se não gostou se adorou, tanto faz, foi o que foi decidido e não passarei por cima da ordem de outro ADM, passar bem .

92 Re: [recramaçãum] falta de sacanagi é essa em Qua 29 Maio 2013, 14:15

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ò.Ó retire meus alertas agora!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: