Rebirth of RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 14:18

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Flash alcança a Velocidade da Luz ? Ou so 90% Dela ?

Algúem Aqui Curte Filosofia ? Ou Fisica ?

Leonardo da Vinci, Cinto do Batman ? Ou Tem mais utilidades que o Cinto do Batman ?

Link de FICHA MEU -BANCO MINHA -
EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

C1: 15 de Argila
C2: 50 de Argila
C3: 250 de Argila
C4: 250 de Argila
C0: 500 de Argila
Outros: 150 de Argila

Rank E: 10 de Argila
Rank D: 15 de Argila
Rank C: 25 de Argila
Rank B: 35 de Argila
Rank A: 50 de Argila
Rank S: 60 de Argila
Sem Rank: 70 de Argila

2 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 14:43

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Upi

EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

3 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 15:14

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Flash alcança a Velocidade da Luz ? Ou so 90% Dela ?

FTL = Faster than Lightspeed, tradução: Mais rápido que a velocidade da luz, quer que eu diga mais ?

Algúem Aqui Curte Filosofia ? Ou Fisica ?

Ambos .

Leonardo da Vinci, Cinto do Batman ? Ou Tem mais utilidades que o Cinto do Batman ?

Cinto do Batman tem acessórios pra fazer pulsos eletromagnéticos, ondas de choque entre outros, acha mesmo que Leonardo da Vinci compete ?

4 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 16:08

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
FTL = Faster than Lightspeed, tradução: Mais rápido que a velocidade da luz, quer que eu diga mais ?

Hmmmm... Isso seria meio impossivel, pq pra vc ter a velocidade da Luz vc precisa ter Massa 0 '-' Logo pra ser mais rapido que a luz sua massa deveria ser negativa LoL

Ambos .

Tmj '-' Ta que serie vc Toum ?

Cinto do Batman tem acessórios pra fazer pulsos eletromagnéticos, ondas de choque entre outros, acha mesmo que Leonardo da Vinci compete ?

Leonardo Da Vinci era Pintor, Engenheiro, Arquiteto, Cientista, E mais umas 25 Profissões, ele criou o Projeto do Tank '-' algo a mais ?

EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

5 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 16:11

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hmmmm... Isso seria meio impossivel, pq pra vc ter a velocidade da Luz vc precisa ter Massa 0 '-' Logo pra ser mais rapido que a luz sua massa deveria ser negativa LoL

É eu sei, na verdade ele teria o corpo energizado com 0,000001% da velocidade da luz ...

Nono ano embora adoro conversar sobre física quântica entre outras com meus professores .

Leonardo Da Vinci era Pintor, Engenheiro, Arquiteto, Cientista, E mais umas 25 Profissões, ele criou o Projeto do Tank '-' algo a mais ?

Me liga quando ele criar um pulso eletromagnético que pode desabilitar tudo num raio de um planeta .

6 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 16:16

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É eu sei, na verdade ele teria o corpo energizado com 0,000001% da velocidade da luz ...

LoL como isso ?

Nono ano embora adoro conversar sobre física quântica entre outras com meus professores

Fala formulas das 2 Primeiras Leis de Newton pra eu ver se seus profs encinam certo..Eu aprendi elas mei oque errado ano passado(tava no nono)

Me liga quando ele criar um pulso eletromagnético que pode desabilitar tudo num raio de um planeta .

Ele só nao fez isso por que morreu, Ja que vc entende de Filosofia deve pensar bem: Na epoca dele existia tecnologia e conhecimento pra ele fazer isso ? hmmm

EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

7 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 16:24

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
LoL como isso ?

Tô falando F.ma, se fosse de verdade(na vida real) o corpo dele viraria energia pura à 0,0001% da velocidade da luz(sacou? ).

Fala formulas das 2 Primeiras Leis de Newton pra eu ver se seus profs encinam certo..Eu aprendi elas mei oque errado ano passado(tava no nono)

A primeira é Inércia (eu acho, não gosto de tabelar em três), que eu me lembre não tem formula exceto se tu tiver falano da Fn, Fp, Fg etc, aí tem, a segunda é a de força resultante, falar F.ma é mais fácil do que fazer aquela p* toda complicada com símbolos que num tem no PC .

Ele só nao fez isso por que morreu, Ja que vc entende de Filosofia deve pensar bem: Na epoca dele existia tecnologia e conhecimento pra ele fazer isso ? hmmm

Cara ele não faz isso pq é impossivel quase a não ser que tu seja dos quadrinhos, um pulso eletromagnético dessa escala é feito só por coisas como o Sol e suas explosões .

8 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 16:28

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tô falando F.ma, se fosse de verdade(na vida real) o corpo dele viraria energia pura à 0,0001% da velocidade da luz(sacou? ).

Força é Igual a Massa vezes Aceleração ? Mas isso n tem mt a ver '-'

A primeira é Inércia (eu acho, não gosto de tabelar em três), que eu me lembre não tem formula exceto se tu tiver falano da Fn, Fp, Fg etc, aí tem, a segunda é a de força resultante, falar F.ma é mais fácil do que fazer aquela p* toda complicada com símbolos que num tem no PC .

Pooh, só ano que vem vcs vão aprender a medir Inercia(Quantidade de Movimento), espro que não lhe ensinem a formula Fail '-'

Cara ele não faz isso pq é impossivel quase a não ser que tu seja dos quadrinhos, um pulso eletromagnético dessa escala é feito só por coisas como o Sol e suas explosões .

Quem sabe não acham uma Fonte assim na terra '-'

EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

9 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 16:30

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quem sabe não acham uma Fonte assim na terra '-'

Ter tem mas a bomba mais poderosa(bombas atômicas formam pulsos eletromagnéticos também) a Tsar Bomba foram 57 megatons e não deu interferencia nem lá na Russia, ou seja precisaria de uns 1.000 megatons pra fazer interferencia entre um continente e outro ou algo assim .

10 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 16:40

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ter tem mas a bomba mais poderosa(bombas atômicas formam pulsos eletromagnéticos também) a Tsar Bomba foram 57 megatons e não deu interferencia nem lá na Russia, ou seja precisaria de uns 1.000 megatons pra fazer interferencia entre um continente e outro ou algo assim .

LoL '-' Só isso ? rS"

EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

11 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 16:41

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Boa sorte: faz mais de 57 megatons e o piloto do avião vivo, duvido !

12 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 17:35

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
o chuck curtir filosofia o/

Leonardo, o cinto do batman só faz muitas coisas que n seriam possíveis na real e ele n existe -q

13 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 18:17

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Barry Allen escreveu:

Nono ano embora adoro conversar sobre física quântica entre outras com meus professores .

Batman não existe (foda-se a filosofia do filme)

Faleu valou

14 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 18:18

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Scolt escreveu:
Barry Allen escreveu:

Faleu valou

Scolt escreveu:
Barry Allen escreveu:

Faleu valou

Scolt escreveu:
Barry Allen escreveu:

Faleu valou

15 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 18:19

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não leio quadrinhos (falta de oportunidade) e sou poser memo

Faleu valou

16 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 18:21

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Poser d+

Mais de que eu

EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

17 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 18:23

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Jow escreveu:Poser d+

Mais de que eu

Mais que você é impossivel

E eu falei filme pra ler os comentarios dos hardcore's

18 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 18:24

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas vc ér Burro cara '-'

Primeiro me diga o que é FIlosofia pra me dizer o que seria a Filosofia de ALgo(No Caso HQ/Filme como vc disse)

EU CRIO ALGUNS JUTSUS
MINHAS KUCHIOSES
FICHA DE MEU BIJUU

Silver Falcons

Gasto de Argila

19 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 20:07

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Minha filosofia: Exijo alerta ao Jow por me ofender

Faleu valou

20 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 20:09

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Caras, eu to no segundo ano, e não lembro de ter aprendido isso aí que os vocês tão falando. OEHSOEOSHEOSHESOHSOEHSOHE

21 Re: Duvidas em Qua 29 Maio 2013, 21:04

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Altäir escreveu:Caras, eu to no segundo ano, e não lembro de ter aprendido isso aí que os vocês tão falando. OEHSOEOSHEOSHESOHSOEHSOHE

Cara, nem começa à tentar entender, meu professor de física disse que na faculdade dele, ele foi em três aulas de cosmologia, a primeira foi pra saber como era, a segunda ele passou pela sala e viu que ele tava falando sobre um determinado assunto dai ele pensou " Oh vou entrar ", e a terceira a mesma que a segunda, segundo ele, o professor não sabia o que tava falando também .

22 Re: Duvidas em Sex 31 Maio 2013, 09:48

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
kkkk, to quem nem o Hayato aê. Vey, eu mal sei a estrutura do átomo, aheuaheuaheauheuaeh.

23 Re: Duvidas em Sex 31 Maio 2013, 09:50

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É fácil a estrutura do átomo: o citoplasma, o cloropasto e ... não pera ...

24 Re: Duvidas em Sex 31 Maio 2013, 12:22

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
sim, tão fácil quanto estudar trigonometria.

25 Re: Duvidas em Sex 31 Maio 2013, 12:25

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ODEIO D.G PQP, SOU UM RETARDADO EM D.G (D.G = Desenho Geométrico = Trigonometria)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: