Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ò.Ó DESGRAÇA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ò.Ó DESGRAÇA em Qua 29 Maio 2013, 16:03

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Jow escreveu:Se não fosse Kenji, Inuji e Ouma Shu o forum estaria falido desde novembro do ano passado, quando o blink parou totalmente de entrar

Obrigado por lembrarem do momento em que todos esses Coordenadores ai pararam de entrar e o Sr. L ficou SOZINHO como ADM do Fórum fazendo tudo, logo após a saída do Inuji... Segurei por um mês desse jeito '-' Cheguei a mudar de sistema para ver se melhorava e nessa época ainda entravam mais de 18 pessoas, Obrigado por lembrarem Triste

2 Re: Ò.Ó DESGRAÇA em Qua 29 Maio 2013, 16:04

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
L, a sua era eu nao gosto de Ressaltar muito.. Por que tipo... Quando houve a sua Era eu nao estava no forum lembra ? Eu entrei dps de vc sair da ADM, quando entrei vc saiu de ADM e o Makoto entrou '-' e dps vc virou adm quando eu fiquei ausente dnv '-'

3 Re: Ò.Ó DESGRAÇA em Qua 29 Maio 2013, 16:09

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se preocupa não Léo, você foi um ótimo ADM ( Ou será que não? nãoligo )

4 Re: Ò.Ó DESGRAÇA em Qua 29 Maio 2013, 16:17

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não é questão de ser Ótimo ADM, é lembrar que se eu tivesse deixado fórum ele teria afundado em um segundo...

Jow, eu não sai de ADM quando o Makoto voltou, eu continuei coordenando o Fórum mas ficou mais facil com o Makoto me ajudando, pois ele avaliava os jutsus e etc... e eu cuidava do resto todo... Nessa época o NRPG ficou uns 2meses assim, com apenas 25 users diarios... mas quando todos me abandonaram, havia apenas 5 user diarios... eu que mudei o sistema para Dual e tal... mas o Kenji voltou com esse sistema novamente

5 Re: Ò.Ó DESGRAÇA em Qua 29 Maio 2013, 16:18

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu nao tava aqui '-' Na epoca que eu entrei Tu e Makoto era conflito eterno '-'

6 Re: Ò.Ó DESGRAÇA em Qua 29 Maio 2013, 17:26

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Parabéns, é uma honra tê-lo na staff.

7 Re: Ò.Ó DESGRAÇA em Qui 30 Maio 2013, 14:20

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ninguem se lembra

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Que desgraça é essa?

Permissão deste fórum: