Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Sim, mimimi

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 09:55

'Dew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Por que os palavreados Otario e Burro são considerado pesados ?

Pela minhas contas barra de alerta deveria estar em 70, vcs sabem quem reclama nessa acc

Quero saber por que burro é considerado palavrão pesado ? Burro é insulto a inteligência de uma pessoa

Por que otario é pesado ? Se me lembro bem otario é mente fraca

2 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 10:02

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ei 'Jow vou te contar a verdade sobre porque te baniram, provavelmente vão me tirar de ADM depois dessa mas que a verdade seja dita:

Porque querem ficar no Top 1 dos mais ativos .

3 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 10:05

'Dew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pode até ser, por que tipo:

Sim, às regras devem ser aplicadas nos Staffers, porém é burrice colocar Burro e Otario no mesmo nível de Filho da Puta

4 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 10:12

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tem alerta extra pq tu é staff, eu acho.

5 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 10:18

'Dew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não têm essa cara, todos querem staff e users no mesmo nível, agora vem aparecer extra, além de tudo área off não têm mt a ver com às regras staff

Eu vou parar de ser otario, sempre fiquei calado e sou o mais insultado na área off... Quero que meu alerta seja corrigido a 70, agora vou acabar com esses zoeiros, vai ser tanta denuncia,.coitados

6 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 10:20

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chama um policial de Burro e Otario para ver o que acontece e depois venha criar um tópico assim. Bye.

7 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 10:26

'Dew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad, faz isso com um policial, depois vai no outro e chama ele de Filho da Puta e manda ele Tomar no Cu

Vlw Flw

Além de tudo esses zoeiros não podem ser considerado players, um nem ficha têm, o outro não têm post atual no on

8 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 10:34

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Da mesma forma se eu chamar um Policial de Burro e Otario, e Filho da Puta e mandar ele tomar no cu eu vou pra delegacia, sou indiciado por desacato a autoridade e posso ir preso. Otario e Burro pode sim ser considerado ofensa. Você também mandou Hit ir se fuder.

Você ficou com 90 de alerta por mandar o Hit e se fuder, depois tomou + 10 por chamar de Burro e Otario.

Acha mesmo que seu alerta ta errado ? '-'

9 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 10:37

'Dew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Me diz como, por que xingamento pesado é 30 de alerta

Obs: já chamei um policial de burro e nada me aconteceu

10 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 10:39

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Claro, porque crianças sempre falam besteira, por isso nada lhe aconteceu.

Da mesma forma que eu chamar um ADM de idiota, palhaço eu posso receber 50 de alerta por desacato a uma autoridade do fórum. '-'

11 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 10:46

'Dew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad, Eu digo que não, pq regras são iguais, não têm essa de ADM é o cara que não pode ser xingado senão da muito mais alerta do que diz nas regras

Como já disse meu alerta deve ser diminuído a 70 seguindo às regras

E não foi pq,Eu,tenho 13 que nada me aconteceu, foi pq Eu tava falando que o maluco tava armado e ele ficou olhando pra mim, aí o maluco botou a pistola pra fora do carro no sinal e assaltou a moça, aí Eu falei, seu burro olha lá,.aí ele foi atrás do cara e o cara acelerou, ele entrou no carro dele e foi atrás, nunk mais vi nenhum deles dois

12 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 10:47

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Criança é foda mesmo, nunca admite que esta errado. '-'

13 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 10:51

'Dew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim cara, Eu tô errado, mas teve mt alerta, surgiu +30 de alerta assim, do nada

14 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 10:53

Yago-Kun

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Burro e Otário são ofensas sim, não muito pesadas, mas são. Se não queria tomar alerta e tudo mais era só não ter dito '-'

15 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 10:58

'Dew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Yago Eu sei, mas entenda:

Pesado: 30 alerta, Médio 20 e Leve: 10

Foda-se foi pesado, logo 30, mesmo que considere Otario e Burro de médios Eu deveria estar com 90

Se forem pelo correto, Otario e Burro como Leve Eu tô com 70 de alerta

Graças a essa teoria deduzi que consideraram todos como pesado

Logo

16 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 11:54

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quem ficar com essa viadagem de se ofender por burro e otário, no fórum, vai tomar no brioquinho.

Na boa, vocês fizeram isso pra dar ban no Jow. Tem gente que zoa pior e vocês nem esquentam. Aliás, isso nem foi um xingamento direito. Atitude de otário mesmo.

Ninguém é maluco de xingar um policial, nem com um "feio" ou "gordo" que também não é. Aqui ninguém é policial e essas coisas são levadas na brincadeira, tanto que vocês levaram tanto na brincadeira que fizeram uma sacanagem legal ai por causa dessa besteira. Vamos ver quem tem um argumento melhor ai, pode mandar.

Última edição por Inuji em Qui 30 Maio 2013, 11:59, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Inuji)

17 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 12:00

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Jow, voce chamou ele de otário 2 vezes e mandou ele se fuder ainda, depois ainda chamou o cara de burro.

Por favor não use D.a

18 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 12:08

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Caraca essa Staff de hoje...

Sério que deram ban no menino por ele chamar uma pessoa de otário e idiota? Concordo plenamente com o Inuji. Fizeram isso apenas para que ele seja banido! Não foi porque realmente se ofenderam '-' E vou dizer tambem ISSO é atitude de Otário.

Vocês todo o dia chegam no chat recebendo insultos, "Eae Viado", se fosse para realmente se sentir ofendido com a palavra "OTÁRIO" vocês se sentiriam tão ofendidos quanto com a palavra "Viado" ou até algo menos!!!

Última edição por 'Namikaze L em Qui 30 Maio 2013, 12:09, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por 'Namikaze L)

19 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 12:13

Gesso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A DITADURA VOLTOU!!!!

20 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 12:14

'Dew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fanta então, minhas contas ali no meu argumento foram feitas contando: Um foda-se e dois otarios pro Chuck e um Burro pro Alucard

21 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 12:16

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É viadisse isso, como já falei na salinha.

Concordo com o Inuji e com o L ai, o Jow é o cara que mais ama o fórum e vocês ficam de cú doce.

22 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 12:18

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuji escreveu:Quem ficar com essa viadagem de se ofender por burro e otário, no fórum, vai tomar no brioquinho.

Na boa, vocês fizeram isso pra dar ban no Jow. Tem gente que zoa pior e vocês nem esquentam. Aliás, isso nem foi um xingamento direito. Atitude de otário mesmo.

Ninguém é maluco de xingar um policial, nem com um "feio" ou "gordo" que também não é. Aqui ninguém é policial e essas coisas são levadas na brincadeira, tanto que vocês levaram tanto na brincadeira que fizeram uma sacanagem legal ai por causa dessa besteira. Vamos ver quem tem um argumento melhor ai, pode mandar.

Concordo, e descordo. Primeiro, não e o xingamento e sim a quem ele se dirige. Chama um amigo seu de viado e chama um traficante que você nunca viu na vida de viado, está na cara qual vai ficar ofendido. Intimidade e a palavra "correta" a se pronunciar nesses momentos. Não estou aqui para criticar e nem defender o Jow, estou para apurar os fatos. E os fatos me dizem: Se a pessoa á quem o jow ofendeu (não quero saber quem, para não misturar a amizade com meu argumento) se considerou ofendida, otário e sim um xingamento, e pode acarretar a um ban sim, então acredito que o jow deva desculpas, e deve parar de dar atenção a pessoa. E jow você deve pensar em suas atitudes, você anda se achando de mais (eu sei como é) você não e o melhor e nunca será o pior Staff daqui, e ninguém quer te passar em seus post mensais ou sei lá o que, por que ficar postando e fácil, difícil e ficar ralando que nem o fanta (não tenho nenhuma intimidade com o cara, mas eu vejo o trabalho dele e assumo que o cara rala) e o Raizen.

Bem dei minha opinião.

23 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 12:19

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Raizen escreveu:É viadisse isso, como já falei na salinha.

Concordo com o Inuji e com o L ai, o Jow é o cara que mais ama o fórum e vocês ficam de cú doce.

Já é a segunda vez que isso ocorre. Depois ainda perguntam o porquê de eu defender o Jow.

Sim Caina, você não está errado, só que os caras pegam muito no pé do Jow também. E Caina, o Jow quando tá na staff trabalha na mesma velocidade dos outros que você citou. Agora que vem a questão: ninguém pediu alerta pra mim, pro L e pro Raizen. Hm.

Última edição por Inuji em Qui 30 Maio 2013, 12:23, editado 2 vez(es) (Razão : Editado por Inuji)

24 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 12:28

'Dew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Caina u tenho me defesa, não digo que aquilo não foi Ofensa, inicialmente eu não pensei em ofender, só pensei em ofender o Chuck quando falei: "Foda-se seu Otario"

Porem eu sabia da Punição, ainda mandei ele pedir o alerta e eu aceitaria que fosse aplicado, porem corretamente, do nada surge 30 de alerta a mais...30 de Alerta que causaram meu ban '-'

E alem de tudo, eu digo e repito... Não acho trabalho de nenhum Staff trabalhoso, a não ser dos NPCs (Raizen e Mamoru) e o do Lucas Obviamente... Qualquer outro trabalho na Staff é facil, menos desses citados acima, e não tenho medo de afirmar que nao vejo quase nada que o Fanta faz '-'

Só digo que, solicito uma correção nesses alertas aplicados a mim '-'

Eu sei o que fazer e sei as punições, porem aplica-las erroneamente é vacilo... E O Meu TOP mensal esta mantindo a 3 meses fuck yeah

25 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 12:42

'Dew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E ae, colocaram o alerta de volta a 70 ou vai ficar com essa caozada ? Se FOr manter quero argumentos de como a barra enche '-'

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: