Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Sim, mimimi

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 12:59

'Dew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ofensa à staffer.
http://naruto.ativoforum.com/t121117p120-void-jutsus-coca#1579796 (15)
Flood: http://naruto.ativoforum.com/t121117p100-void-jutsus-coca (20 pontos)

Pooh Fanta, pelo menos falava que vc uqeria me banir, vc msm solicitou a retirada desses alertas da ultima vez, mas vejo que vc recolocou, sabia que alem de falsidade isso deveria ser proibido ?

Vc solicita retirada e depois re-coloca o Alerta pq ficou bolado com a pessoa ?

Vlw Flw

Xô Inveja

27 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 13:01

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- A questão aqui nem é mais que o Alerta que está errado... mas sim algo que virou pessoal!!

Agora todos querem acabar com o Jow? Ta certo que aquilo é uma ofensa... mas tenho certeza que é só CU DOCE de quem esta dizendo se sentir ofendido!! Porque para mim, OTÁRIO nao é nada em comparação a outras VÁRIAS ofensas que tenho certeza que ja aconteceram aqui... Agora a questão aqui é a Staff vai continuar dando razão aos errados que dizem estarem certos? ou a nenhum dos dois?!! Creio que neste caso o mais sensato é aplicar o alerta apenas por causa do "vai se fuder" e o resto é ofensa leve, mesmo tendo certeza que eles nao se sentiram ofendidos... Esse fórum já esta virando um lugar onde os outros querem fuder os outros, e a Staff está dando razão para um lado dessa "guerra" ao invés de tentar apartar!!

E um vão se foderem para o pessoal que é viado...

28 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 13:06

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gesso escreveu:A DITADURA VOLTOU!!!!

GÊNIO ! O Bagulho nem é com user e ele põem em size 26 que a ditadura voltou, só digo uma coisa: Gênio .

'Jow na boa, primeiramente tu é STAFF, é pra tu começar mostrando pra todo mundo o que é respeito, todo mundo fica putinho quando o Chandler xinga alguém e começam " Ah não, que ele é ADM e mimimi" o mesmo vale pra Mod. se ficar com raiva 'Jow começa a bater no que tu tiver na vida real sei lá e já era, tu é o staff mais esquentadinho atualmente já que o Chandler saiu, responde à qualquer provocação e começa uma briga por qualquer " Viado " que te chamam se fosse pra eu contar eu já tomei tanto xingamento de user revoltado foi tanto que eu acho que eu não consigo nem calcular, mas sabe quantos alertas eu dei ? UM, na minha vida, e isso é pq eu relevo tudo o que um bando de user babaca fala e continuo com a minha vida, se não quiser relevar e quiser uma pequena vendetta então PEÇA ALERTA, pare de retrucar e ponto . Segunda parte: Sim é uma viadagem pedirem alerta por " otário " ou " viado ", é tipo um muleque ta te enchendo o saco na escola e tu vai lá e chora pra sua mãe, na boa, seja homem e resolva, parem de pedir alerta por "idiota", "burro" e também esses mimi's por tamanho da letra no post do fórum é pura viadagem .

29 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 13:10

'Dew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Namikaze L escreveu:- A questão aqui nem é mais que o Alerta que está errado... mas sim algo que virou pessoal!!

Agora todos querem acabar com o Jow? Ta certo que aquilo é uma ofensa... mas tenho certeza que é só CU DOCE de quem esta dizendo se sentir ofendido!! Porque para mim, OTÁRIO nao é nada em comparação a outras VÁRIAS ofensas que tenho certeza que ja aconteceram aqui... Agora a questão aqui é a Staff vai continuar dando razão aos errados que dizem estarem certos? ou a nenhum dos dois?!! Creio que neste caso o mais sensato é aplicar o alerta apenas por causa do "vai se fuder" e o resto é ofensa leve, mesmo tendo certeza que eles nao se sentiram ofendidos... Esse fórum já esta virando um lugar onde os outros querem fuder os outros, e a Staff está dando razão para um lado dessa "guerra" ao invés de tentar apartar!!

Barry Allen Eu nao solicitei alerta nenhum pra ninguem(a nao ser o Fanta) até hoje, eu gosto de resolver minhas coisas, mas ja que to vendo que as coisas mudam, vou mudar '-' vamos ver Quanto alerta vai aparecer pra esses Zoeiros apos eu denunciar eles '-'

30 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 13:12

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Namikaze L escreveu:- A questão aqui nem é mais que o Alerta que está errado... mas sim algo que virou pessoal!!

Mano eu concordo total, exceto pelo fato de que o user vai alegar se sentir ofendido com o otário até a morte dele só pra fuder com o 'Jow, nós sabemos disso, tu sabe disso eu sei disso, mas nada podemos fazer contra .

'Jow - Então se não quer solicitar alerta então só ignora como eu faço, nunca pedi alerta por nada que me chamaram .

31 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 13:15

'Dew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Além de Tudo...

Xo Inveja, Xo Recalque

32 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 13:15

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Jow, eu pedi pra retirar os alertas sim, quem botou os alertas não foi eu.

33 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 13:20

'Dew

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ta com sua assinatura man '-'

Eu fiz as somas, os alertas foram aplicados corretamente(os dos chingamentos)

Porem o ban foi causado graças a aquele alerta que não deveria estar mais ali

34 Re: [Duvida] Sim, mimimi em Qui 30 Maio 2013, 13:22

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
De boa, eu pedi pra retirar então eu mesmo retiro, não sou falso não :S.

@Block.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: