Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Que isso ?

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:02

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
http://naruto.ativoforum.com/t123001-namikaze-lawliet-20#1589908

Só pro que o cara é ADM ele pode sair invadindo a area dos outros e querer ter mais poder que os responsaveis pela area ? Injustiça! Nunca teve isso de ADM invadir a area dos outros(a não ser que ele seja o Coord Geral)

Solicito sim alerta a ele, pois ja houve avisos

2 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:03

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:06

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ordem de poder dos cargos:

Designer
Moderador de Face
NPC
Mod de Ficha > ADM
NPC
Juiz em Treinamento > ADM
Juiz > ADM
Moderador > ADM

Ou seja, todas essas áreas que tem ADM os ADM's podem avaliar também flw ?

4 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:07

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
PS: E caso insista é só eu modificar a tabela de tarefas e botar-me em avaliador de fichas (não será necessário), visto que está tendo muitas avaliações erradas nas fichas. (Por isso que estou avaliando)

5 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:08

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Alem de tudo ainda acha que pode fazer o que quiser por que é ADM --'

E continua a floodar nos topicos

Solicito alerta '-'

6 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:10

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, GENTE EU DESCOBRI TUDO AGORA !

Sabe porque ele ta reclamando que eu to avaliando as fichas ? Porque além de ser mais rápido que ele eu tiro o precioso " RANKING MENSAL " dele, kkkkkk, meu Deus jow, isso é o cúmulo man, para vai.

E voce esqueceu daqueles 55 de alerta que eu retirei pelo flood nas minhas coisas ? Posso reaplicar pois os floods continuam, acho que voce sabe disso né ? Te dei uma chance não irei dar outra.

7 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:20

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Jow, tu não deveria ter criado isso pra mim também ? Pq as vezes quando não há nenhum mod. de ficha on eu avalio fichas ...

8 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:22

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fanta... Não te tirando e tal... Mas um Adm não pode postar nessas áreas só pq e ADM... Tu tem um parada de responsável e de auxiliar lá na salinha. Tu tem que ver se tu pode postar... Tipo eu na minha época de ADM não cuidava dos NPC, (acho que era só disso que eu não cuidava) ;D Vê sua área ae... Se for nas fichas demoro mais um parceiro para compartilhar o trabalho se não, acho que tu tem que tirar o Band o Jow

Última edição por 'Aoshi Caina em Sab 01 Jun 2013, 20:22, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por 'Aoshi Caina)

9 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:24

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas não é isso, os ADMs ao verem carencia ou dificuldade em uma coisa tem autorização pra ir e avaliar, contanto que essa coisa não seja super restrita (Como NPCS) isso sempre ficou bem claro lá na salinha. E qualquer coisa é só eu editar a tabela de tarefas e botar meu nome lá.

10 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:25

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dmr Fanta... E pq quando eu era ADM era o Kenji de coordenador e ele era bem rígido com isso Very Happy

11 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:25

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
atá, ok.

12 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:25

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ADMs cuidam de todas as áreas do fórum meus amigos, Jow ta fazendo birrinha, ta querendo chamar atenção porque sabe que alguns vão dar moral para ele, vocês estão alimentado o ego dele.

13 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:27

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E foda

14 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:29

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Perguntei pro Raizen se meu personagem podia ser do tempo do Rikudou e ele disse que sim

A melhor coisa a se fazer é criar um limite de idade (incluindo para imortais de todos os tipos)

15 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:30

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
pois é, mas ninguem percebe isso.

16 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:36

Otár-rio

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O que acontece é: O Fanta deu ban de 2 meses sendo que alerta cheia é 15 dias (sifode ai otario)

E A ficha do will agente ja tinha resolvido que nas regras esta escrito:

Perso do anime OU algo que defina sua aparencia, logo decidimos que o personagem do Will define sim a aparencia

O Fanta nao sabe nada das fichas, bjs vlw

Alem de ter banido a mais por que nao gosta de mim, quer tirar onda Avaliando erronemante, eu falei, ja foi decidido e ele continua me ameaçando na ficha do Will

Barry uma coisa é vc avaliar por falta de avaliador e outra é vc passar por cima de uma avaliação certa com uma erronea

na do L eu assumi o erro e deixei o Fanta terminar de avaliar bjs '-'

17 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:42

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na verdade o bagulho sobre o Gui ta sendo discutido na salinha velho, é meio tenso explicar isso mas vamos alterar a regra pra deixar só com aparência de anime/manga ...

18 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:43

Otár-rio

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tom ,mas ai vcs devem entrar em um consenso com os MODs de ficha '-' E aquilo tinha sido decidido entre 3 MODs de ficha, Eu, SHiroi e Hanbei, e nos aceitamos que valia pelo erro na regra '-' entao eu estava certo aquele momento, e ele aplicou 2 meses de um ban que so poderia ser 15 dias(mesmo erroneo)

Solicito alerta nele e tire meus alerta por Flood, pois eu tinha argumentos e ele nao '-'

19 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:51

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
.

20 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:59

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não falo mais nada a respeito, voce ficará banido sim por 60 dias, caso os caras retirem seu alerto pelo Flood na ficha do Will, será 40 dias, quaisquer ofensas aqui só irão aumentar mais seu ban.

Não brinco mais com voce, espero que faça o mesmo.

21 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 20:59

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu vou ver quanto foram somados os por flood e vou retirar-los pois concordo que isso era argumentação apenas, o Alerta creio eu que ele seja capaz de se aplicar por qualquer ofensa, não vejo porque aplicar nele, talvez pelo ban exagerado, porém tua barra de alerta ia aos 180 ...

22 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 21:02

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ah e mais uma coisinha, me ofendeu nesse tópico mandando eu ir me fuder, e no chat também.

Espero que o Tom não retire seu ban, pois se não será aumentado devido ao que apresentei acima.

23 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 21:07

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pelo menos tudo terminou bem

24 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 21:15

Convenção

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pooh, só quero que os Alertas sejam aplicados corretamente e quero saber o por que de continuar banido, com soma de Alertas(sim mandei sim ele se etc... mas quero que puxem historico no chat e somem todos os chingamentos que ele me deu apos entrar, ele me chamou de chorão, mimizeiro, otario e o resto nao lembro)

Sim, tenho direito a uma conta pra argumentar Razz Se não vão fazer o que o Fanta falar '-'

25 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 21:16

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Voce só vai ter 40 de alerta retirado, vai levar mais 50 por causa de ofensa a Staff, ficando com mais 5 dias de ban ainda.

Bjs.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: