Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Que isso ?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 22:39

Convenção

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Serio tom, me diž logo mano

Se for mais de 5 dias será injusto

52 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 22:41

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Xingamentos + floods + 4 contas = Adeus

53 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 22:42

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:

54 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 22:45

Convenção

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Desbanam logo a acc Jow e acaba essa putaria, nunca vi ser banido por denunciar um adm

55 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 22:51

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu já vi elas sendo banidas por floodar, xingar alguem de otario 3 vezes, mandar a pessoa ir se foder e criar várias contas

56 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 22:52

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na boa, se derem Unban só vai provar que o Jow consegue manipular a Staff e que a mesma é fraca. '-'

57 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:00

Convenção

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad, vc é o mais manipulador do forum cara, Eu sou sim manipulador, o segundo mais do forum, só perco pra vc, o fanta é manipulador, porém menos que nos dois a diferença é:

Você: manipula o forum pra prejudicar às pessoas

Eu: manipulou os ADMs por que não quero ficar banido, Eu me amarro no rpg

Fanta: caso normal de todo novato de adm, manipula a salinha pra se dar bem, mas isso todos os staffs tentam fazer(menos poucos que não precisam)

Eu só quero meu unban pra poder jogar meu on

58 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:08

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad escreveu:Na boa, se derem Unban só vai provar que o Jow consegue manipular a Staff e que a mesma é fraca. '-'

E se ele falar " Na boa, se ouvirem o Chad só prova que o Chad consegue manipular a Staff e que a mesma é fraca " o que nóis fais ?

59 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:09

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
4 ou 5 vezes banido

Primeira vez: Não lembro
Segunda vez: yashiko e Lucas disseram que você xingou eles por mp (e eles nem te baniram por isso)
Terceira vez: Me ofendeu
Quarta vez: Os motivos que eu sei são: D.A, ofensa (chamou o Fanta de otário 3 vezes e o mandou ir se fuder) e flood

E agora quer pagar de santo e que todos os banimentos foram injustos?

60 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:09

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:
Altäir escreveu:

61 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:09

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Convenção escreveu:Chad, vc é o mais manipulador do forum cara, Eu sou sim manipulador, o segundo mais do forum, só perco pra vc, o fanta é manipulador, porém menos que nos dois a diferença é:

Fanta: caso normal de todo novato de adm, manipula a salinha pra se dar bem, mas isso todos os staffs tentam fazer(menos poucos que não precisam)

Tu causa briga com geral... Agora e sério não sou ADM nem nada do tipo... Mas se tu e o Fanta não pararem com essa poha eu vou usar os poderes que eu consegui aqui no fórum...

62 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:11

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Barry Allen escreveu:
Chad escreveu:Na boa, se derem Unban só vai provar que o Jow consegue manipular a Staff e que a mesma é fraca. '-'

E se ele falar " Na boa, se ouvirem o Chad só prova que o Chad consegue manipular a Staff e que a mesma é fraca " o que nóis fais ?

Altair foi questionado com a mesma pergunta, e sua resposta foi: "Eu faço o que eu acho certo fazer".

63 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:11

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Convenção escreveu:Chad, vc é o mais manipulador do forum cara, Eu sou sim manipulador, o segundo mais do forum, só perco pra vc, o fanta é manipulador, porém menos que nos dois a diferença é:

Primeiro, nunca manipulei o fórum para me dar bem e prejudicar os outros. Nunca mesmo, tanto é que eu já cheguei a ser banido 4x sendo membro da staff e ainda aceitei de boa. Nenhuma quando eu era ADM cheguei em um tópico de jutsu e reprovei apenas para prejudicar o user, nunca.

Você acabou de confirmar minha teoria. Manipulador, arrogante, folgado, egoísta e patético. Você não manipula os ADMs para poder continuar jogando o RPG depois que for ban, que você se amarra no rpg, não, você faz isso para ter a staff sobre seu controle, para criar desavenças entre Users e Staffers. Você é infantil, pior que meu irmão de 9 anos, ele pelo menos se comporta como gente, já você, considero um lixo entre humanos. Esse é futuro do Brasil, pessoas manipuladores que fazem merda e depois se dizem estar certas apenas para ter pessoas idiotas a defendendo, porque sente necessidades em ser os centros das atenções.

Tom:Ele manipula a staff meu caro, é triste a verdade, porem é absoluta. Ele mesmo confirmou isso, ele manipula a staff para que façam o que ele quer. Sempre que ele for banido ele irá inventar desculpas, irá dizer que esta certo e vários users vão começar a defender ele e por fim a Staff irá fazer o que ele quer. Como você consegue dormir com isso Tom? Sabendo que tem uma criança controlando vocês?

Última edição por Chad em Sab 01 Jun 2013, 23:13, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Chad)

64 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:14

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pergunta para o Jow: Você é assim no off?

65 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:14

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oh ele é mais velho que eu não fala que ele é criança, primeiro, eu disse pra retirar o alerta do flood, segundo não quer mais ninguém banido, todo mundo levanta a bandeira pro não do reset pelo fato de que ia perder users, mas e o banimento ? O fórum tem menos users do que eu posso contar nos dedos do pé e da mão .

66 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:15

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad escreveu:

Primeiro, nunca manipulei o fórum para me dar bem e prejudicar os outros. Nunca mesmo, tanto é que eu já cheguei a ser banido 4x sendo membro da staff e ainda aceitei de boa. Nenhuma quando eu era ADM cheguei em um tópico de jutsu e reprovei apenas para prejudicar o user, nunca.

Você acabou de confirmar minha teoria. Manipulador, arrogante, folgado, egoísta e patético. Você não manipula os ADMs para poder continuar jogando o RPG depois que for ban, que você se amarra no rpg, não, você faz isso para ter a staff sobre seu controle, para criar desavenças entre Users e Staffers. Você é infantil, pior que meu irmão de 9 anos, ele pelo menos se comporta como gente, já você, considero um lixo entre humanos. Esse é futuro do Brasil, pessoas manipuladores que fazem merda e depois se dizem estar certas apenas para ter pessoas idiotas a defendendo, porque sente necessidades em ser os centros das atenções.

Tom:Ele manipula a staff meu caro, é triste a verdade, porem é absoluta. Ele mesmo confirmou isso, ele manipula a staff para que façam o que ele quer. Sempre que ele for banido ele irá inventar desculpas, irá dizer que esta certo e vários users vão começar a defender ele e por fim a Staff irá fazer o que ele quer. Como você consegue dormir com isso Tom? Sabendo que tem uma criança controlando vocês?

Parece o Al Mualim... O loko

67 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:17

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Barry Allen escreveu:Oh ele é mais velho que eu não fala que ele é criança, primeiro, eu disse pra retirar o alerta do flood, segundo não quer mais ninguém banido, todo mundo levanta a bandeira pro não do reset pelo fato de que ia perder users, mas e o banimento ? O fórum tem menos users do que eu posso contar nos dedos do pé e da mão .

Tom meu caro... Não estou em nenhum "lado" mas não diga nada do reset... Pq tu misturou duas MERDAS totalmente diferentes e tentou dar em alguma coisas. Reset tu perde users por diversos motivos, BAN tu perde UM user POR UM TEMPO por que ele ERROU... Olhe a diferença entre as duas coisas

68 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:17

Convenção

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chad vc esta mt enganado, n preciso causar brigas staff x users, Eu evito essas coisas de acontecerem, só gosto do meu on e só fico de mod de ficha pra ter uma ficha organizada...

Vc n manipula ? Vc manipulou todos os zoeiros pra solicitar alerta a mim, assim como acabou de manipular a staff para manter meu banimento

69 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:19

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Convenção escreveu:Chad vc esta mt enganado, n preciso causar brigas staff x users, Eu evito essas coisas de acontecerem, só gosto do meu on e só fico de mod de ficha pra ter uma ficha organizada...

Vc n manipula ? Vc manipulou todos os zoeiros pra solicitar alerta a mim, assim como acabou de manipular a staff para manter meu banimento

E você manipula para não manter seu banimento... Qual e a diferença ? Isso e ideologia de Hipócrita.

70 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:19

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Barry Allen escreveu:Oh ele é mais velho que eu não fala que ele é criança, primeiro, eu disse pra retirar o alerta do flood, segundo não quer mais ninguém banido, todo mundo levanta a bandeira pro não do reset pelo fato de que ia perder users, mas e o banimento ? O fórum tem menos users do que eu posso contar nos dedos do pé e da mão .

Tom, você esta fazendo exatamente o que o Jow quer. Ele sabe que pode fazer merda e que ele não será banido por que ele irá manipula-los a ponto de dizerem coisas com as que você disse. O fórum tem poucos users On, tem, porem tem que seguir os padrões. O cara fez merda? Insistiu em fazer merda? Criou desavenças entre Staffers e Users? Tem que ser banido. Ta certo que você quer acabar com esse clima Tom, mas não seja mole em uma situação com essa.

71 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:19

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Convenção escreveu:Chad vc esta mt enganado, n preciso causar brigas staff x users, Eu evito essas coisas de acontecerem, só gosto do meu on e só fico de mod de ficha pra ter uma ficha organizada...

Eu evito essas coisas de acontecerem

EHAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHAUEUAHEUAHEAUEHAUHEAUHEUAHEAUHEAEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEUAHEU

Última edição por Altäir em Sab 01 Jun 2013, 23:20, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Altäir)

72 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:21

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ta xêrtô

73 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:22

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu sei disso cara, eu sei exatamente disso se não soubesse não valeria o cargo que me foi dado, eu apenas comparei o fato de que uma das maiores reclamação do reset era esse e eu quero evitar ao máximo user sendo banidos, mesmo que temporariamente pois isso atrapalha no On, no caso e se fosse sei lá, o Raizen banido ? Ele não poderia operar contas NPC ... Aliás, como a conta Convenção ainda num foi banida ? Sim o 'Jow é o cara que mais criou desavença ? Sim, desde pessoal como Noku e 'Stollen(Não tenham a idéia errada, ambos amicíssimos meus) adoravam criar um caos e tempestades trovejantes, só estou falando que deveria ser evitada " derramamento de sangue", se não vai comer, pra que matar ?

74 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:25

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Jow, vou te banir novamente, não crie mais acc's, não crie mais p* nenhuma, tópicos, acc's nem guerras entre players/staff's se for pra ficar criando acc's tua conta de ban vai só aumentar, com + 2 acc's, já deve tar em uns 2 meses ...

75 Re: [Duvida] Que isso ? em Sab 01 Jun 2013, 23:25

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Coloque o Jow Banido isso vai acalmar ele

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: