Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Voltei para o bem de todos e para a alegria da nação"

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não li nenhum tópico do Jow, não gosto de briguinhas e me envolver com essas palhaçadas, pra mim tudo isso é escrotisse, banir é escrotisse, mesmo o cara merecendo, se ele curte jogar o on e joga o on, é só dar uma dura, enfim, também não gosto de dar duras heuheuheu. Mas apesar desse recentes probleminhas, é bom saber que o Inuji e o Toratatsu voltaram, não vejo problemas grandes na staff atual como esses que você está citando de uma maneira tão '' p*, QUE STAFF FILHA DA PUTA '', não, acho que os poucos problemas que a staff atual tem é um das menores que as anteriores tiveram e todos são simples de se resolver. Enfim, bem vindos de volta.

'Law

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nao pode me dar alerta por essa Acc aki pq eu ja tomei alerta por ela Sad

Quero que nao banam essa Acc, preciso conversar com 4 Pessoas

Quem banir é vacilão

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Banido novamente, +10 dias de alerta acrescentado, quer conversar não poste mensagens ou use msn.

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Yuuto e Blaider = outras contas do Jow (ele disse no chat)

Faleu valou

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hellbear - Preciso falar contigo meu velho... Se tiver Skype Add ai Aoshi.Caina

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Deus Jeová escreveu:Yuuto e Blaider = outras contas do Jow (ele disse no chat)

Faleu valou

Ah blz, +20 então nãoligo:, esse cara não aprende hein.

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
aoshi: acho q meu skype é drfanta91

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hellbear escreveu:

Faleu valou

Sem provas.

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Me adiciona lá então

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
.Slash escreveu:
Hellbear escreveu:

Faleu valou

Sem provas.

Tenho print

Faleu valou

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E aí bls tio das espadas

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Posta, se não dá mais confusão.

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não sabi que D.A's do 'Jow = Deveriam ser tratados como users, SÓ ISSO FOI BANIDO, MAIS NINGUÉM FOI BANIDO, de onde tirou informação que ADM's saíram banindo user como se fosse um rei absolutista ? Eu concordo ao máximo com o post do Raizen, se quiser ainda pode pegar o tópico, eu tava quase implorando pra não banir um user, seria um a - cara, é sem lógica isso, no máximo que acontecer deveriam banir por um dia só de castigo, ODEIO DEMAIS APLICAR ALERTA E BANIR, eu NUNCA, dei alerta por terem me xingado . Segue post do Raizen :

Raizen escreveu:Não li nenhum tópico do Jow, não gosto de briguinhas e me envolver com essas palhaçadas, pra mim tudo isso é escrotisse, banir é escrotisse, mesmo o cara merecendo, se ele curte jogar o on e joga o on, é só dar uma dura, enfim, também não gosto de dar duras heuheuheu. Mas apesar desse recentes probleminhas, é bom saber que o Inuji e o Toratatsu voltaram, não vejo problemas grandes na staff atual como esses que você está citando de uma maneira tão '' p*, QUE STAFF FILHA DA PUTA '', não, acho que os poucos problemas que a staff atual tem é um das menores que as anteriores tiveram e todos são simples de se resolver. Enfim, bem vindos de volta.

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Alguem aprova minha KG?

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, já estava dificil me aturar... agora temos, eu, Tora e Inuji e.e

Só digo, sou chato porque amo vocês!! E outra, acho que deveria ser feita a votação pra coord. pois o Lucas saiu e está sem Coord. '-'

E eu estou disposto a pegar o cargo de quem entra e sai da Staff, pois vou voltar a fazer estatísticas e sei bem oque cada pessoa faz '-'

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hellbear escreveu:Banido novamente, +10 dias de alerta acrescentado, quer conversar não poste mensagens ou use msn.

Eu li mesmo isso?

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só quero saber uma coisa, se o Jow pode criar DAs e não ser banido e nem tomar alerta eu posso também e os outros players também pode.

Justiça para um é justiça para todos, sem revoluções apoia-Jow aqui, não importa de quem seja.

Makoto (Inativo).

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Esse moleque é chato pra c* e já escapei ele de três bans. Um ban permanente e deixar ele criar uma outra conta três meses depois seria como um abraço.

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
falta de pirok batendo no céu da bok da nisso

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: