Se teve ''um'', não use o plural.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos.
Ir à página : 1, 2
26
Re: Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos. em Seg 03 Jun 2013, 09:21
'Epaminondas

Aluno de Academia

27
Re: Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos. em Seg 03 Jun 2013, 11:40
'Shiroitori

Aluno de Academia

Ele quis disfarçar
28
Re: Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos. em Seg 03 Jun 2013, 13:04
'Tom DeLonge

Aluno de Academia

Na boa mesmo Inuji e Tora, vocês tão muito mal informados .
29
Re: Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos. em Seg 03 Jun 2013, 13:11
Raizen

Aluno de Academia

Também não tô gostando, tem uma escória e trata sem informação alguma o resto como parte do trono.
30
Re: Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos. em Seg 03 Jun 2013, 13:38
Makoto (Inativo).

Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:Eu mesmo já falei... nao vou deixar ADM's acabarem com um fórum que eu gastei mais de 200 reais '-'
Te pago o triplo pra não logar mais no fórum. SHEOHEOHSEOHOSE
Zoeira, sabe que te amo né? Passa skype ou entra no msn.
31
Re: Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos. em Seg 03 Jun 2013, 15:54
'Namikaze L
Aluno de Academia

namikaze.l :3 tbm te amo S2
32
Re: Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos. em Seg 03 Jun 2013, 17:48
Sam

Aluno de Academia

Makoto escreveu:'Namikaze L escreveu:Eu mesmo já falei... nao vou deixar ADM's acabarem com um fórum que eu gastei mais de 200 reais '-'
Te pago o triplo pra não logar mais no fórum. SHEOHEOHSEOHOSE
Zoeira, sabe que te amo né? Passa skype ou entra no msn.

33
Re: Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos. em Seg 03 Jun 2013, 18:13
Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia

tirem mamoru da staf se ele estiver errado e.e ou falem com ele para parar q ta muitu zuero
34
Re: Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos. em Seg 03 Jun 2013, 18:21
Makoto (Inativo).

Aluno de Academia

Banam o Hit e façam o fórum um lugar melhor.
35
Re: Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos. em Seg 03 Jun 2013, 18:33
Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia

eu sou a luz dec lugar se eu for só restaraum terévas
36
Re: Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos. em Seg 10 Jun 2013, 02:47
Flea
Aluno de Academia

qnd acontecem as eleições? qro concorrer a prefeito de conorra
37
Re: Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos. em Seg 10 Jun 2013, 07:02
'Shiroitori

Aluno de Academia

é só chegar lá e dominar
38
Re: Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos. em Seg 10 Jun 2013, 14:22
Oberyn Martell

Aluno de Academia

Hellbear, seus dias estão contados, hue
39
Re: Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos. em Seg 10 Jun 2013, 16:29
Hellbear

Aluno de Academia

emsm é ? q pena q eu sai doforum.
40
Re: Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos. em Seg 10 Jun 2013, 17:36
Sam

Aluno de Academia

Só acho engraçado como o povo admira tanto o Galeko e fala tão bem dele.
Enfim, bloqueado!
Qualquer coisa podem me enviar uma MP, mas fiquem sabendo que já estou tomando providências e respeito.
Enfim, bloqueado!
Qualquer coisa podem me enviar uma MP, mas fiquem sabendo que já estou tomando providências e respeito.
Ir à página : 1, 2
Naruto RPG » Principal » Dúvidas, esclarecimentos e queixas » Se os novos admins são deuses, prazer, eu sou o seu Kratos.
Tópicos similares
Permissão deste fórum: