Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denuncia] Jutsu do Hikaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Denuncia] Jutsu do Hikaru em Dom 02 Jun 2013, 17:56

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Link do Topico > http://naruto.ativoforum.com/t122916-destruicao-kiri-o-retorno-da-mulher-em-chamas#1590381
Nome do Jutsu > Mokuton: Hōbi no Jutsu

Descrição:

Mokuton: Hōbi no Jutsu - (UTILIZADO OITO VEZES)
Rank: S
Duração: 1 Post
Alcance: 30 Metros [Todos os lados]
Descrição: Usando Mokuton, o usuário cria uma defesa que envolve completamente e toma a forma de um rosto de dragão. Esta técnica é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário.
-Pode defender mortais.

Motivo da Denúncia: Bom, todos os jutsus comprados ou criados que defendem mortais precisam gastar 500 de chakra (igual ao mortal) para defender mortais, porque o do Hikaru não precisa ? Nem venham com essa de que é Mokuton, Mokuton também é um elemento e deve seguir as regras de defesa de mortais no fórum. Exijo que o jutsu seja encaixado nas regras.

2 Re: [Denuncia] Jutsu do Hikaru em Dom 02 Jun 2013, 17:58

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vai ser.

3 Re: [Denuncia] Jutsu do Hikaru em Dom 02 Jun 2013, 18:54

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso é jutsu do manga meu filho, Hashirama utilizou na luta contra o Madara.
A regra do chakra se aplica apenas a jutsus criados no fórum hueheuhue =P

Última edição por Hikaru em Dom 02 Jun 2013, 18:55, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Hikaru)

4 Re: [Denuncia] Jutsu do Hikaru em Dom 02 Jun 2013, 18:56

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Esperto esse mlk, haha.

5 Re: [Denuncia] Jutsu do Hikaru em Dom 02 Jun 2013, 18:57

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
uashuahusahsahusahuahua

6 Re: [Denuncia] Jutsu do Hikaru em Dom 02 Jun 2013, 19:00

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-Pode defender mortais.

Nunca vi a descrição de um jutsu de anime ter essa observação

7 Re: [Denuncia] Jutsu do Hikaru em Dom 02 Jun 2013, 19:02

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se não me engano o Hashirama usou esse jutsu para defender de uma Bijudama (Bijudama e mortal)

8 Re: [Denuncia] Jutsu do Hikaru em Dom 02 Jun 2013, 19:04

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Opa, eu ví o que você fez aí heauheuaheauh

9 Re: [Denuncia] Jutsu do Hikaru em Dom 02 Jun 2013, 19:41

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu acho que essa regra só se aplica a criados.

10 Re: [Denuncia] Jutsu do Hikaru em Dom 02 Jun 2013, 19:51

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aplica a comprados também, já que é assim vou comprar um Jutsu do anime que defende mortal, o cara gasta 500 de CH para usar e ainda prepara e eu só faço usar o jutsu, muito bonito isso né ?

11 Re: [Denuncia] Jutsu do Hikaru em Dom 02 Jun 2013, 20:55

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hellbear escreveu:Aplica a comprados também, já que é assim vou comprar um Jutsu do anime que defende mortal, o cara gasta 500 de CH para usar e ainda prepara e eu só faço usar o jutsu, muito bonito isso né ?

Defesas criadas por usuários do fórum não poderão exceder o limite de 1 técnica defendida por post. Caso a duração dela seja maior do que 1 post, ela não defenderá jutsus rank S ou Mortais.
Defesas absolutas do anime poderão defender até 3 técnicas não mortais ou uma mortal por post sem que o usuário receba dano decorrente delas.
Defesas absolutas criadas que defendem mortal devem ter escrito específico na descrição que defendem 1 mortal por vez podendo ser usada apenas uma vez por batalha e com gasto de chakra de 500 com 300 de dano no usuário.

Defesas criadas por usuários do fórum não poderão exceder o limite de 1 técnica defendida por post. Caso a duração dela seja maior do que 1 post, ela não defenderá jutsus rank S ou Mortais.
Defesas absolutas do anime poderão defender até 3 técnicas não mortais ou uma mortal por post sem que o usuário receba dano decorrente delas.
Defesas absolutas criadas que defendem mortal devem ter escrito específico na descrição que defendem 1 mortal por vez podendo ser usada apenas uma vez por batalha e com gasto de chakra de 500 com 300 de dano no usuário.

http://naruto.ativoforum.com/t116214-2-regra-dano-e-gasto-de-pontos-de-chakra
___

Foi comprovado no anime que Mokuton é uma K.G poderosa, não tá contente crie uma sugestão, e não adianta colocar direto na salinha =)

Agora, NPC criar categoria "MAIS QUE MORTAL" é permitido né? HUEHEUEHUEHUE

12 Re: [Denuncia] Jutsu do Hikaru em Dom 02 Jun 2013, 21:01

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
LOL

13 Re: [Denuncia] Jutsu do Hikaru em Dom 02 Jun 2013, 21:09

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
.Slash escreveu:LOL

14 Re: [Denuncia] Jutsu do Hikaru em Seg 03 Jun 2013, 18:21

Hellbear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Beleza, vou comprar um jutsu que no anime pareceu que defende mortal e gastar o CH normal dele, já que voces assim assim será, e sim, uma sugestão será criada.

Block.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: