Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NPC....affs

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: NPC....affs em Sab 08 Jun 2013, 16:01

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Zoom >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Minato >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> justiça de Kira

27 Re: NPC....affs em Sab 08 Jun 2013, 16:03

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Deus Jeová escreveu:Wally West com as speedforces >>> Zoom >>>Flashes>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(INFINITO AO QUADRADO TRÊS VEZES elevado a um expoente de dois gugolplex que estão elevados a milésima e ainda não é suficiente pra descrever)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Minato >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> justiça de Kira

28 Re: NPC....affs em Sab 08 Jun 2013, 16:06

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Barry Allen escreveu:
Deus Jeová escreveu:Death (SN) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Wally West com as speedforces >>> Zoom >>>Flashes>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(INFINITO AO QUADRADO TRÊS VEZES elevado a um expoente de dois gugolplex que estão elevados a milésima e ainda não é suficiente pra descrever)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Minato >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> justiça de Kira

29 Re: NPC....affs em Sab 08 Jun 2013, 20:18

Ryu Nobunaga

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ei Raizen, ou algúem que está por dentro do assunto....Eu posso sair daquela partida em jashindera?? não vou ficar mais preso lá, quero ir pro ON logo...Como eu posso sair??
É só chegar lá e cancelar minha participação?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: