Rebirth of RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO em Sab 08 Jun 2013, 19:38

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia

AGORA TUDO FAZ SENTIDO. MALDITO NAPOLEÃO

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara seguindo essa lógica os russos são Deus propriamente dito(Eu queria ser russo, sei até falar um pouco em fato) .

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
masoq

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Russos > Hitler > História > Economia

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
imteressamt

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
LOL

Gekko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Barry Allen escreveu:Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Russos > Hitler > História > Economia

Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Pobre > ?

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Curti, boa mano, boa .

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gekko escreveu:
Barry Allen escreveu:Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Russos > Hitler > História > Economia

Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Pobre > ?

Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > ?

10 Re: O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO em Sab 08 Jun 2013, 22:38

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chuck Norris O FODA escreveu:
Gekko escreveu:

Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Convidado > ?

11 Re: O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO em Sab 08 Jun 2013, 22:41

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Meu pau de óculos> Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Convidado>?

12 Re: O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO em Dom 09 Jun 2013, 06:35

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hayäto escreveu:Meu pau de óculos>Sociedade e existência> Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Convidado>?

13 Re: O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO em Dom 09 Jun 2013, 14:50

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Barry Allen escreveu:
Hayäto escreveu:Meu pau de óculos>Sociedade e existência> Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Convidado>?

14 Re: O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO em Dom 09 Jun 2013, 14:56

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Que que eu tô fazendo alí

15 Re: O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO em Seg 10 Jun 2013, 02:32

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Meu pau de óculos>Sociedade e existência> Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Convidado > Inocência do Shiroitori

16 Re: O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO em Seg 10 Jun 2013, 09:20

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
kkkk, esses nubs da net.

17 Re: O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO em Seg 10 Jun 2013, 10:09

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
nao! tudo menos minha inocencia!

18 Re: O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO em Seg 10 Jun 2013, 12:31

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
seoshoehsoheosheohsohesohe 3bj pra sua inocência

19 Re: O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO em Seg 10 Jun 2013, 14:00

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Meu pau de óculos>Sociedade e existência> Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Deus Jeová > Inocência do Shiroitori >

20 Re: O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO em Seg 10 Jun 2013, 17:16

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Deus Jeová escreveu:Meu pau de óculos>Sociedade e existência> Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Deus Jeová > Inocência do Shiroitori > >>

21 Re: O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO em Seg 10 Jun 2013, 17:24

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Meu pau de óculos>Sociedade e existência> > Phoudom> Stiner > Bakunim > Marx > Lenin(Com seus ideais) > Stalin > Lenin(Normal) > Trotski > Russos > Hitler > Napoleão> Burguesia > Nobreza > Dinheiro > Pobre > Deus Jeová > Inocência do Shiroitori > >> > ?

22 Re: O MAIOR SEGREDO DA HISTÓRIA DO MUNDO em Seg 10 Jun 2013, 18:58

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: