Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADM's

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: ADM's em Seg 08 Jul 2013, 11:18

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Manga de Naruto ? Ta bom esses finais, tinha virado uma merda desde o arco da invasão do Pain, mas tá bom agora .

52 Re: ADM's em Seg 08 Jul 2013, 14:51

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Estou pensando numa solução...

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am, Scott
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária
Casa  & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

53 Re: ADM's em Seg 08 Jul 2013, 16:30

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem de boa, coloquem o sistema antigo para testar se o fórum vai crescer de novo. Tipo, o fórum do inuji vai ser focado no rpg. O inuji entende de rpg, o sistema dele vai ser fera, então as pessoas que curte rpg de naruto com personagens criados vão para lá (tipo eu). A maioria das pessoas vêm aqui falar que o fórum caiu por causa do sistema e que vai crescer absurdamente se mudar o sistema para o antigo. Se não tem como bater o sistema do inuji e o nome do Nrpg está marcado pelo sistema de personagens prontos o mais correto é voltar para o antigo sistema e provar de uma vez por todas se ele realmente vai crescer.
Na minha opinião o que vai acontecer é que uma cambada do Ntg vai vir para cá, ou seja, vai sim ter mais gente jogando que agora, mas só isso, o sonho de 50, 80 pessoas online é algo que duvido acontecer...

54 Re: ADM's em Seg 08 Jul 2013, 19:31

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nara Raion escreveu:Bem de boa, coloquem o sistema antigo para testar se o fórum vai crescer de novo. Tipo, o fórum do inuji vai ser focado no rpg. O inuji entende de rpg, o sistema dele vai ser fera, então as pessoas que curte rpg de naruto com personagens criados vão para lá (tipo eu). A maioria das pessoas vêm aqui falar que o fórum caiu por causa do sistema e que vai crescer absurdamente se mudar o sistema para o antigo. Se não tem como bater o sistema do inuji e o nome do Nrpg está marcado pelo sistema de personagens prontos o mais correto é voltar para o antigo sistema e provar de uma vez por todas se ele realmente vai crescer.
Na minha opinião o que vai acontecer é que uma cambada do Ntg vai vir para cá, ou seja, vai sim ter mais gente jogando que agora, mas só isso, o sonho de 50, 80 pessoas online é algo que duvido acontecer...
Concordo, porém podem colocar todos sistemas do mundo mas sem uma STAFF que monitore e honre a posição dificilmente vai rolar.
O que vai acontecer é a velha apelação e criação de jutsus fora do comum, se com personagem criado jutsus do tipo foram criados o que dirá daqueles que vão usar gravidade, hijutsus supremos uchihas '-'

55 Re: ADM's em Seg 08 Jul 2013, 19:38

Chuck Norris O FODA

Aluno de Academia
Aluno de Academia
na vdd tinha invasão pq morte n tinha consequências :3 só 7 dias fora do on depois volta com o rank jutsus e armas e com o mesmo personagem xD dae as invasões rolavam solta

porem se vc morrer agora tem q refazer ficha x.x dae pra q invasões se eu vou ter trabalho depois ?

_______/\
essa é a logica de agora e.e

56 Re: ADM's em Seg 08 Jul 2013, 19:57

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas,

*-*

57 Re: ADM's em Seg 08 Jul 2013, 20:20

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Scolt tiamo

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am, Scott
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária
Casa  & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

58 Re: ADM's em Ter 09 Jul 2013, 00:37

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hikaru escreveu:"Mas o fator principal foram dois fóruns que plagiaram o nosso, já alertei sobre isso mas disseram que eu iria arranjar picuinha..."
O que o Hikaru falou é verdade, e eu tenho que reconhecer isso agora, porque eu não acreditei antes. Também pensei que era apenas brigas dos dois, mas eu não pudia acreditar que aquele cara que esqueci o nome, queria fazer uma aliança com o fórum só pra copiar o sistema e roubar jogadores... Ele estava até como administrador daqui lembra. trágico 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: