Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pra você Alucard .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pra você Alucard . em Ter 09 Jul 2013, 04:52

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aqui farei um apanhado das habilidades do Trafalgar Law(Em gif's, imagens e vídeos)  que eu te disse Alucard . Então vou explicar como a habilidade dele funciona: Ele cria áreas chamadas Room(Em português seria a palavra Sala), nessas áreas ele é capaz de manipular as coisas até um certo ponto, como modificar o espaço dentro e as pessoas que estão dentro, no caso dessa habilidade, ela é "quebrada" porque ela funcionaria em um polvo mole ou no Superman que tem uma estrutura molecular mais densa, pois no caso não conta coisas como Durabilidade, elas não importam pois é uma manipulação espacial feita com essa habilidade dele .

Room:

Essse é o Room

Nesses gif's abaixo mostra como o Room pode ser/é criado:
- Um jeito de ser criado: No ar

- Ele pode fazer essa coisas aqui e fazer crescer um Room:

- E este aqui:

Pronto agora que você viu o Room, vou mostrar/explicar o que ele faz dentro do Room :

- Ele pode trocar objetos por outros objetos que estiverem dentro da sala(Shambles):

Caso você não tenha entendido os gif's eu explico: Ele trocou as balas(Que iam em direção à ele) pela neve que estava caindo nos caras que atiraram .

- Pode mudar pessoas de lugar(Nome é Shambles):

- Pode se teletransportar:

- Ele tem cortes de longo alcance, enorme em fato :

Você deve estar pensando agora: " O fdp pode cortar e matar qualquer coisa ! QUE MERDA ! Psycho mantis alguma coisa psycho mantis bláblá"

Mas acalme-se gafanhoto, pois a habilidade do Law de cortar não causa dano . Sim isso mesmo, corta mas não causa dano .

- Outra habilidade dele, manipular o que ele cortou, aqui ele manipula uns corpos de pessoas vivas que ele cortou, esse movimento é o Shambles(Em português significa algo como confusão)  :

Ele pode " rearranjar " partes de qualquer coisa que ele cortou, eu não achei a imagem dele rearranjando o navio, mas dá pra ver aqui ó:

Vou procurar no Manga, deve ser mais fácil de achar .

- Habilidade de levantar coisas é chamada Takt, ele pode levantar pedras pra empalar a vítima ou levantar coisas gigante como o navio que ele depois cortou e até mesmo o fundo de um rio(Junto com o Navio) .

- Scan: Ele passa sua espada verticalmente de um lado pro outro e consegue " saber " com o que as pessoas estão no corpo delas(Bolsos, armas escondidas tudo) e pra melhorar ainda essa habilidade ele pode tirar delas as coisas(Não tenho imagem dele tirando, porém tenho do gesto que ele faz)
-

- Troca de Personalidades: Entra em como uma das habilidades do Shambles

Ele mudou a personalidade do corpo de um pra outro

- Mes: Ao bater no seu peito ele tira o seu coração, te deixando inconsciente por um tempo, mas como sempre sem dano, tu pode levantar de boa depois disso é só ele não apunhalar ou apertar seu coração que tu fica no chão rolando de dor :(Esse ele não precisa do Room)

- Counter Shock: É um choque que ele acerta ao tocar no seu peito:

~

A espada dele:

Resumo:

Vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=znQmAUaAtUg
http://www.youtube.com/watch?v=13QA_tRrYB0
http://www.youtube.com/watch?v=rYREAiFWZs0
http://www.youtube.com/watch?v=TVGhNcQ42J8

Que post grande . Seria uma pena se você não lesse ." />

Última edição por Barry Allen em Ter 09 Jul 2013, 04:56, editado 2 vez(es) (Razão : Editado por Barry Allen)

2 Re: Pra você Alucard . em Ter 09 Jul 2013, 05:07

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 Re: Pra você Alucard . em Ter 09 Jul 2013, 05:10

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia

4 Re: Pra você Alucard . em Ter 09 Jul 2013, 09:05

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
legao fera, intereçamti.

5 Re: Pra você Alucard . em Ter 09 Jul 2013, 13:19

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Alucard leia e me diga o que ache, eu fiquei até 4h da manhã pra fazer isso .

6 Re: Pra você Alucard . em Ter 09 Jul 2013, 14:22

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você deve estar pensando agora: " O fdp pode cortar e matar qualquer coisa ! QUE MERDA ! Psycho mantis alguma coisa psycho mantis bláblá"

O cara pensa que eu penso em Psycho Mantis 24h por dia

Psycho é um bosta comparado com um monte de nego que existe por ai

EDIT: Não, eu não gosto de personagens apenas pela força

Faleu valou

Última edição por Garota Onipresente em Ter 09 Jul 2013, 14:23, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Garota Onipre...)

7 Re: Pra você Alucard . em Ter 09 Jul 2013, 14:27

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu sei foi uma zueira, mas o que achou das habilidades do Law ? Viu os vídeos ?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: