Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HUEHUHEAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUEAHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUAEH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/-v%C3%ADdeo--kalindra-faria-derrota-favorita-carina-damm-no-mma-super-heroes-032221240.html

Weber escreveu:Acho isso o fim do ser humano, pra que ficar tomando socos na cabeça, no rosto e no resto do corpo por dinheiro,tanto feminino como masculino e nao venham me dizer que isso é esporte, pra mim é selvageria. Esses idiotas deviam se afastarem disso e usar sua técnica, agilidade para fazerem a caridade, usar sua força para trabalharem em obras de caridade. Sou contra qualquer tipo de esporte violento, ganhar dinheiro arriscando suas vidas e saude.E o fim da picada.

Só não tirei print pq o computador está amaldiçoado pelo Zalgo

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Deveriam usar sua força pra trabalhar pra construir escolas, casas, hospitais etc. não vi nada além da verdade ali .

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dica:

Acho isso o fim do ser humano, pra que ficar tomando socos na cabeça, no rosto e no resto do corpo por dinheiro,tanto feminino como masculino e nao venham me dizer que isso é esporte, pra mim é selvageria. Esses idiotas deviam se afastarem disso e usar sua técnica, agilidade para fazerem a caridade, usar sua força para trabalharem em obras de caridade. Sou contra qualquer tipo de esporte violento, ganhar dinheiro arriscando suas vidas e saude.E o fim da picada.

HEUAUEAHEAUEAHUEAHEAUHEAUHEAUHEAUEAHEAUHEAUAEHUEAHUEAHEAUHEAUHEAUEAHUEAHUEAHUEUAH

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Weber • 3 horas atrás Denunciar abusos
Acho isso o fim do ser humano, pra que ficar tomando socos na cabeça, no rosto e no resto do corpo por dinheiro,tanto feminino como masculino e nao venham me dizer que isso é esporte, pra mim é selvageria. Esses idiotas deviam se afastarem disso e usar sua técnica, agilidade para fazerem a caridade... Mais

Preciso de mais ?

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Barry Allen the TOAA ! escreveu:
Weber  •  3 horas atrás Denunciar abusos
Acho isso o fim do ser humano, pra que ficar tomando socos na cabeça, no rosto e no resto do corpo por dinheiro,tanto feminino como masculino e nao venham me dizer que isso é esporte, pra mim é selvageria. Esses idiotas deviam se afastarem disso e usar sua técnica, agilidade para fazerem a caridade... Mais

Preciso de mais ?
kkkk

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: