Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju Calc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju Calc. em Qui 18 Jul 2013, 19:42

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju

Kyuubi -
73px Altura
145px Comprimento
Segundo este link aqui: http://www.narutoforums.com/blog.php?b=15045
O corpo da Kyuubi tem mais mais ou menos 398.4m de Comprimento, isso é todo o corpo(De pé, sem contar as caudas) ou seja a Kyuubi no scan acima é maior do que foi calculada, ainda sem lembrar do fator do Susano’o que está sendo uma armadura para a Kyuubi tornando os px ainda maior logo o cálculo é
398.4/145 = 2.747586206896552
Ou seja para cada 1px devemos usar 2.747586206896552 em metros e teremos o número que quisermos .

Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju
399px Altura das Mãos
399 x 2.747586206896552 = 1096.286896551724m ou 1096.2m se preferirem
139px Altura da Estátua(Corpo)
139 x 2.747586206896552 = 381.9144827586207m ou 381.9m se preferirem
330px Largura
330 x 2.747586206896552 = 906.7034482758622m ou 906.7m se preferirem
Ou seja mesmo minimizando o Feito, ainda assim a estátua do Hashirama tem mais de 1000 metros facilmente . Depois eu calculo a massa já que precisa de coisas como densidade, profundidade que eu ainda não sei calcular com scans .

Página do Manga(Tá inglês porque eu leio em inglês, se alguém ai estiver interessado na página/manga é o Capítulo 621: Hashirama e Madara):

OBS: Primeiro trabalho com cálculo, porém eu já vi tanto mas tanto cálculo que eu ganhei uma certa experiência . Obviamente eu aumentei o tamanho da página de manga a qual eu retirei isso mas não tem problema eu podia tê-lo calculado com os px do tamanho de um planeta, se eu fizesse a primeira conta(A divisão) estaria certo, se alguém quiser chegar use a mesma fórmula que eu . No próprio Manga podemos ver que a estátua é bem maior que uma montanha, fiz isso só para provar e para testar meu cálculo mesmo .

Última edição por Barry Allen the TOAA ! em Qui 18 Jul 2013, 21:30, editado 7 vez(es) (Razão : Editado por Barry Allen the...)

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
DMCverse >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Narutoverse

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
DC verse >>>>>>>> DMCverse . Are u Mad ? Depois eu posto minha respect thread dos Flashes para vocês pessoal, eu dei uma parada, vou termina-la nesse FDS faltam mais ou menos uns 90 links e uns 45 ou feats, pouca coisa comparado até agora o que eu fiz, o problema é que até agora eu fiz só do Wally, vou ter que fazer do Jay(São poucos) e do Barry(Muitos) .

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pronto vejam aew se esta bom .

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
DC, Marvel e qualquer midia que tem poder de destruir um planeta, estrela, universos e etc não são contados

Sparda >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Obito

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Provavelmente Narutoverse >>>>>>>>>>>>> Dante(Eu não sei realmente o nível de poder dele então é só presumido) . Vou fazer o cálculo da Bijuudama do Juubi agora .

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas e aí ? Gostaram ? O/

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tem alguem do Narutoverse que pode deixar o tempo mais lento?

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Caras, eu descobri que meu cálculo tá errado SAHUASHUASHU Aquela escala ali no começo é bem maior, vou refazer .

10 Re: Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju Calc. em Qui 18 Jul 2013, 22:34

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ah não tá certo .

11 Re: Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju Calc. em Sex 19 Jul 2013, 14:54

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
quem te garante que é essa a escala que foi feita ?

12 Re: Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju Calc. em Sex 19 Jul 2013, 15:05

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nada nem ninguém mas o Kishimoto nunca vai chegar e falar " Aqui pessoal o Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju tem exatamente 1000 metros " ele nos deu a altura do Naruto com a altura do Naruto conseguimos qualquer altura fazendo uma simples contas em px .

13 Re: Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju Calc. em Sex 19 Jul 2013, 15:10

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quantas vezes o Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju é maior que o naruto ? qual a escala usada no naruto ?

14 Re: Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju Calc. em Sex 19 Jul 2013, 15:20

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara isso foi feito bastante tempo atrás LOL para começo de tudo o Naruto tem 1,66 eu acho não me lembro muito bem, daí fizemos a escala em px do Naruto perto da Kyuubi e da Kyuubi perto de outras coisas ou qualquer coisa perto do Naruto, é fácil saber quanto medem as coisas, dá para usar só pessoas que o Kishimoto deu a altura obviamente, e como já foi dito o calculo nem sempre é tão certo principalmente para outras pessoas pq a diferença de px na maioria é minima(tipo 0, alguma coisa) mas ainda assim é um jeito seguro de calcular o tamanho das coisas, e bem útil .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: