Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Então o que estão achando ?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 00:09

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia

De Naruto ... Não, não é da Staff . Mas então : O que acham desse novo Elemento Fodelão do Tobi ? Acham legal ? Exagero ? E a nova transformação ? Acharam foda ? Ruim ? Esperavam mais ? E o Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki ? Será Espaço Tempo ? Será Rasengan ? Será Espaço-Tempo + Rasengan ? Será Espaço Tempo + Rasengan + Kyuubi Mode ? Será Espaço-Tempo + Rasengan + Algo desconhecido do Minato com algum elemento que ele tenha ?

Minhas Opiniões -

Novo Elemento : Foda, muito foda, mas o que o Kishimoto parece procurar é uma explicação e acho que ele deveria parar de fazer isso, é a mesma coisa do Jinton, ele quer dizer por algum intermédio divino que Fogo + Terra + Ar = ATOMIZAR UMA PESSOAL HERP DERP FUCK MOTHERFUCKING LOGIC ! Na boa acho que ele deveria se concentrar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito menos no " Explicar " pq isso aqui não é DC ou Marvel onde tem uma lógica(Daquelas lá bem sem lógica mas ainda contém uma lógica muito básica e que todo mundo sabe que não daria certo de verdade mas ainda é aceitável sabe ?) então ele deveria parar de tentar explicar os bagulho, pq Fogo + Ar + Terra = Lava Voando segundo a lógica de verdade . Mas no mais achei até que tá bom, o elemento do chamado " Juubito " é bem da hora, bem O.P, estou gostando de ver, nesses últimos tempos HST tem ganho grande poder(Bem pelo menos Naruto e One Piece eu não acompanho Bleach) como o fato do Fujitora ter sumonado do nada um meteoro(Tipo o Madara ) e o Law tê-lo cortado, e o Hashirama ter um jutsu que é beeeeeeeem maior que uma Montanha, aquilo é no mínimo Multi Mountain level em tamanho sozinho, mas como eu estou falando sobre Naruto só para resumir o elemento : Foda . E sim eu sei que o que o Kishimoto quis fazer não é a combinação pura é uma combinação mais bem elaborada, tipo o estado líquido do Suiton e outras vantagens de outros elementos que ainda veremos no Elemento mas tá muito louco, finalmente um poder em Naruto que eu gostaria de ter .

Nova Transformação: Achei legal, o Tobi ficou muito estiloso com ela e parece agora que ele não vai pegar leve pq ele tá " sem controle " ou ainda não controla o Juubi, agora o bagulho vai ficar muito, muito, muito, muito, mas muito feio pro pessoal do time do Naruto principalmente o Sasuke e o Naruto que são mortais no meio de vários Edo Tenseis . A Plot Armor(Armadura de Trama) do Naruto e do Sasuke terão que ser mais densas que o Núcleo de uma Anã branca para sobreviver isso agora hein .

Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki: Acho que será Espaço-Tempo + Rasengan + Kyuubi Mode ou Espaço-Tempo + Rasengan + Algo que ainda não sabemos sobre ele(Seja elemento - o que eu acho que não é - ou seja algum tipo de selo fodão o ataque com puro chakra mesmo) .

No mais são essas minhas opiniões e fiquem com essa imagem que eu achei num fórum de debates brasileiro, até postaria aqui o link mas num posso .

GEAR THIRD ! HUEHUEHUEHUE

2 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 00:18

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se o Kishimoto não estragar o Juubito em poder(Pq trama já é um lixo por si só ele obvia e claramente fez o que os fãs pediram) com algo como " Esse jutsu tem uma grande fraquza: Só pode ser usado a cada 1 segundo " ou " O Naruto tem a habilidade de defender esse jutsu usando a força da Trama " muito explicitamente eu prometo ficar por um bom tempo com esse avatar atual .

3 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 00:20

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O que é isso? Naruto e Sasuke voltaram a ser amigos?

E quem é esse louco e que jutsu usa?

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

4 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 00:21

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É o Obito, ele é Jinchuriki do Juubi, leia o manga, voltou a ficar legal(Só em poderes, pq em trama como eu já disse ainda tá horrível) .

5 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 00:24

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sasuke e o Naruto voltaram a ser amigos?[²]

Movimentos:

Acusações? Link

6 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 00:27

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, leia o manga, sim e não e sim de novo . O Sasuke continua sendo frio e viadão como ele era com o time e ele ta ajudando, e ele quer virar Hokage não destruir Konoha, como eu disse: A trama é uma merda . Mas sim eles viraram amigos de novo .

7 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 00:47

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sasuke quer virar Hokage, depois de tudo? lol

Movimentos:

Acusações? Link

8 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 00:53

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim . Obvious Kishimoto is Obvious .

9 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 02:01

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Parece com a Atena dos Cavaleiros do Zodíaco a imagem do Obito com o cetro nãoligo 

10 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 03:26

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
God...

Movimentos:

Acusações? Link

11 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 12:19

'Wrath

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Serio? O Sasuke quer virar HOKAGE? Serio? Putz... Eu acho que eu vou vomitar... Existem 98% de chances que ele vai aprovar uma lei dizendo que todos da vila devem ser emos com olhos vermelhos de maconha. Querem apostar? -'-

12 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 12:27

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pelo menos o Kishimoto acerta em questão de aparência pra vilão

13 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 12:30

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Sasuke quer . Ele quer . Não significa que ele vai . O Kishimoto é previsível, previsível o suficiente para nós sabermos que isso vai terminar com o Sasuke e o Naruto lutando no Vale do Fim .

E concordo Alucard, o Juubito tá muito foda e o poder tá legal, mas a trama tá tão ruim que me dá 10 tipos de canceres diferentes .

14 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 12:39

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Até meu irmão (que não le Naruto) já admitiu que os vilões de Naruto tem uma aparência daora

==================

Spoiler:

Esse ser da imagem >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todo DBZverse, DBGTverse, DBMverse, HST, PJverse, HPverse, Bastardverse (não sei muito sobre esse universo), Asuraverse, HnKverse, NRPGverse, e Naziverse

15 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 12:43

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não é justo, tira o Bastard!!!, ele é o único que presta de verdade daí .

16 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 12:45

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Conhece esse ser da imagem? Ele realmente acaba com todos esses universos Laughing

17 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 12:47

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu sei, eu disse que Bastard!!! não merece isso, ele é um bom verse, com uma trama boa e muita masculinidade, não pode coloca-lo contra alguém mais forte por isso . E sim eu conheço o Solaris, é do Sonic .

18 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 12:50

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só por curiosidade: Como o Superman derrota o Solaris? Laughing

19 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 12:51

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se for o Superman Prime One Million meu amigo, ou o Pre Crisis com a " Espada do Superman " que dava o poder do infinito pra ele eu acho que é meio óbvio .

20 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 12:53

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só esses dois Superman's podem derrotar o Solaris? E um deles ainda precisa de uma espada?

21 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 12:56

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim mas posso falar de cabeça mais de 5 personagens da DC que podem derrotar o Solaris e o comer pro chá da tarde com bolinhos .

22 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 13:03

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não vale seres divinos e diga os motivos challangeacc 

23 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 13:07

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E o Superman POM e o PC podem voltar no tempo?

24 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 13:11

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Podem .

25 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 13:19

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Garota Onipresente escreveu:Não vale seres divinos e diga os motivos challangeacc 

Cade os 5?

Última edição por Garota Onipresente em Qui 25 Jul 2013, 13:20, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Garota Onipre...)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: