Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Então o que estão achando ?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 14:14

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
The Presence, Mandrakk, Anti Monitor, Mr. Mxyz, Bat Mirim(Batmite), The Spectre e acho que ainda tem mais mas eu não lembro de cabeça .

27 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 14:14

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Garota Onipresente escreveu:
Garota Onipresente escreveu:Não vale seres divinos e diga os motivos challangeacc 

Cade os 5?

The Presence, Mandrakk, Anti Monitor, Mr. Mxyz, Bat Mirim(Batmite), The Spectre e acho que ainda tem mais mas eu não lembro de cabeça .

jackchan

28 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 14:16

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Divinos = Divindade . Divindade = Deus . The Presence, Mandrakk, Anti Monitor, Mr. Mxyz, Bat Mirim(Batmite) =/= Deuses . Se falasse alguém como o Odin(Eu sei que não é da DC é só exemplo) aí seria uma divindade .

29 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 14:18

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
The Presence não é o deus da DC?

30 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 14:20

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ele é Onipotente, e o resto dos oni mas isso não quer dizer que ele é deus .

31 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 14:23

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não foi ele que criou o universo DC?

32 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 14:26

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara só para te esclarecer : Onipotente =/= Divino . TOAA =/= Divino .

33 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 14:59

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ele criou todos os universos

34 Re: Então o que estão achando ? em Qui 25 Jul 2013, 15:14

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tá cara eu sei disso, mas tu percebeu a diferença entre onipotente e divino ?

35 Re: Então o que estão achando ? em Sab 27 Jul 2013, 21:49

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
TERMINEI SAO !(Não assisti o resto depois do episódio 25, imagino que os especiais sejam non-cannons e não vou ler o manga) TERMINEI ! FINALMENTE ! Quase uma semana para assistir um bagulho de 25 episódios é foda . De qualquer maneira é legalzinho, o final é bom pq tem o poder da nostalgia meio estranho quando tu lembra do começo de SAO e lembra do primeiro " Link Start !" mas a trama eu achei meio fraquinha, claro que dá de 10000000000000000000000000000000000000000 em Naruto se formos comparar trama mas é tipo comparar a força com uma formiga sem todas as patas sendo esmagada por um gordo de 200 kg ou seja não é uma comparação boa para nada . As duas coisas mais nostálgicas(E engraçadas) para mim foi lembrar no começo de SAO quando o Klein fala " Eu pedi uma pizza para tal hora, será que eu consigo sair antes da pizza chegar " quando ele fala que ele mora sozinho é engraçado também e a outra cena mais engraçada foi a dos cara tentando fugir de SAO no começo que um cara fala pro outro " Pensei que tu era uma menina " dai o outro responde " Pensei que tu tinha 17 " é hilária essa cena eu ri muito .

36 Re: Então o que estão achando ? em Sab 27 Jul 2013, 23:15

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia

37 Re: Então o que estão achando ? em Sab 27 Jul 2013, 23:19

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nossa curti, quem é ?

38 Re: Então o que estão achando ? em Sab 27 Jul 2013, 23:20

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Uma puta qualquer

39 Re: Então o que estão achando ? em Sab 27 Jul 2013, 23:22

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gostosa, curti . Esse post aqui que eu achei no Tópico Épico :

Renando escreveu:Renando;9230457 disse:
enfim tenho muita vergonha desse dia mas irei postar

tudo começa com um amigo meu de luta, ele arranjou o msn de uma amiga dele porque eu arranjei outra pra ele, começei a conversar com a "derpina" e conversa vai e conversa vem ficamos cada vez mais intimos sem nunca termos nos vistos, pedi uma foto dela e ela me mandou uma. Pela foto ela era lvl 99, ja tava todo pimpao pra encontrar ela entao marcamos um local para nos se encontrarmos.
domingo retrasado teve um campeonato e marcamos la para nos encontrarmos, enfim ela veio só que o maldito photoshop me enganou, ela decaiu de lvl 90 para 60
mas como eu sou guerreiro continuei firme na disputa da tilanga
conversei vai e vem, cheguei bme pertinho e usei a cantada master "olha qual a chance de nós continuarmos conversando?
ah bastante pq?
e qual a chance de nos beijarmos agora?"
ela deu um sorisinho e me aproximei pra realizar o coito mas ela infelizmente nao retribuiu

essa parte eu nao tinha aprendido no tutorial e começei a me desesperar

poh derpina, vc nao gostava de mim?
a vamo la derpina, ME AJUDA DERPINA
VAI OU RACHA DERPINA
e muitas "cantadas fails"
enquanto isso meus amigos estavam do lado rindo, e o que tinha me arranjado numa grande facepalm

enfim, fomos pegar um lanche e levar ela até o buzao, compramos e fomos indo pro ponto de bus com um grpo de amigos rindo de mim, até que resolvi ir pro vai ou racha de vez, segurei ela pela mao só que paudureci forte e pra nao repararem nisso eu levantei ela e dei uma cabeçada nela. detalhe que ela tava de aparelho e cortei o beiço dela
só que como eu sou guerreiro depois disso chamei ela num canto e falei "vc é a melhor garota da minha vida" e nós ficamos WINNNNN
só que ela começou a passar mal depois, perguntei o porque e ela disse que tinha diabetes
maldito chocolate que nós tinhamos comprado
dai ela ficou meio sentada no ponto até o bus chegar, demos um selinho e ela se foi
mantenho contato com ela até hj

enfim, depois voltei pro campeonato pra lutar
resultado é que fudi meu joelho e quebrei o nariz .-. o vidao bom ein

enfim ta ai meu relato, acreditem se quiserem mas é real

Última edição por Barry Allen em Sab 27 Jul 2013, 23:22, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Barry Allen)

40 Re: Então o que estão achando ? em Sab 27 Jul 2013, 23:43

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu cheguei a ler esse LOL

41 Re: Então o que estão achando ? em Sab 27 Jul 2013, 23:53

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Muito bom né ?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: