Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha (Rosiel')

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ficha (Rosiel') em Qua 14 Ago 2013, 01:59

Rosiel

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Rosiel
Idade: 21
Gênero: Masculino
Rank: -
Vila Natal: Konoha
Vila Atual:
Clã: Uchiha
Kekkei Genkai: Sharingan
Contrato(s)/Invocação(s): -
Descrição Física: Rapaz alto, Cabelos e olhos negros como a noite, usa uma calça e uma camisa por baixo de seu sobretudo negro que contem o simbolo do seu clã nas costas. Suas unhas são pintadas de preto e sua aparência mostra ser sombria.
Descrição Psicológica: Rapaz muito inteligente e maduro, se está com dificulades sempre se mantem calmo com a cituação. Nunca perde a calma diante do perigo, ao contrario, mostra ter cabeça fria e muita inteligência nessas horas. Se preocupa com a opinião dos outros por isso sempre tenta fazer o melhor que pode.
História: Rosiel é um rapaz normal que cresceu sem os pais que o abandonaram quando ainda criança, não tem amigos, parentes nem nada, apenas a si mesmo no mundo. Cresceu treinando sozinho, por conta propria, não tem duvida sobre o seu poder, é um rapaz que se alimenta de sua propria solidão.

Vantagem(s):
Spoiler:

Velocidade sobre-humana
Move-se com 2x a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas. Ao ter essa vantagem, o usuário poderá ter a velocidade condizente a velocidade demonstrada por Rock Lee sem os pesos.

Grande habilidade em Ninjutsu Elemental(Clã)Poderá criar ninjutsus elementais até rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com o mesmo. Poderá "conduzir" seu elemento pelas armas através de técnicas.
->Katon

Grande habilidade em Combate a distância(Clã)
Poderá atingir alvos em movimento com facilidade, além de atirar armas com o dobro da velocidade que outras pessoas. Consegue lançar armas com precisão a até 60m de distância.
->Shurikenjutsu(Kunais, Shurikens, Senbons, etc.)

Grande habilidade em Hijutsu
Consegue desenvolver com mais facilidade as técnicas de seu clã, assim como evoluir sua Kekkei Genkai de forma mais rápida. Também tem grande facilidade em aprender técnicas secretas.

Grande habilidade sensorial.
Consegue utilizar jutsus de rastreamento. Tem os sentidos apurados, podendo sentir a aproximação de pessoas com facilidade.


Desvantagem(s):
Spoiler:

Vícios
Seja lá qual for o vício deverá comprar o objeto (custará 100 ryous) e o mesmo durará por 5posts. Se ficar sem o vicio por muito tempo, o usuário não poderá usar jutsus ou lutar decentemente, morrendo 10 posts após isso.
->Fumante

Horrível em Kenjutsu
Não pode usar/criar/aprender/comprar Kenjutsus.

Horrível em Fuuinjutsu
Não pode usar/criar/aprender/comprar Fuuinjutsus.

Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Spoiler:

Ninjutsu: 5 (+ 20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 1 (+ 20 dano em Taijutsus)
Genjutsu: -
Inteligencia: 5 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 1 (+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 5 (+5% de velocidade)
Stamina: 2 (+50 chakra Máximo)
Selos de mão: 1 (+20 Chakra Gasto por post)

Kekkei Genkai:

Spoiler:


Sharingan
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sharingan
Descrição: As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: O "Eye of Insight" (洞察眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan) O primeiro dos poderes do Sharingan é ser capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan se dá cor ao chakra, permitindo que o portador possa diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo de chakra da pessoa estaria irregular.A segunda e mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes poder ler movimentos labiais ou imitar algo como movimentos de lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos Tomoe, essa capacidade estende-se a ser capaz de rastrear objetos rápidos em movimento, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento de um oponente podendo contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, apesar do usuário poder ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

A terceira habilidade mais conhecida é a que concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunha, mas não podendo cópiar técnicas kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu , genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar as suas próprias técnicas, como Sasuke Uchiha a fim de reproduzir uma técnica copiada. No entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou capacidade para realizá-las. Um bom exemplo é Rock Lee e seu taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma restrição muito mais significativa sobre ele desde que ele não tenha treinado quase tanto como Lee teve. Além de habilidade física e técnicas do kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas depende de outros fatores, como a invocação caso o usuário não tenha assinado o contrato com sangue.

A capacidade final do Sharingan é capaz de induzir uma única hipnose que envolve ações e que sugerem pensamentos para o adversário através de genjutsu por contato visual simples entre ambas as partes. Usuários do Sharingan mais avançados podem ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto onde um poderoso Madara convoca um Bijuu que pode ser controlado. Quando isso foi usado contra Mandara e a Kurama , seus olhos assumiram o padrão de tomoe do Sharingan dosque aparece entre os usuários, enquanto estava sob hipnose.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário finjir que pode "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento de seu adversário, possivelmente, seus pensamentos e palavras com a observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos de mão para uma técnica que o usuário adversário e o dono do Sharingan já conhecem e pode copiar. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu. Genjutsu lançado pelo Sharingan são capazes de colocar um adversário para dormir, induzir paralisia, repassando lembranças para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Dois usuários Sharingan também são capazes de libertar o outro de outras formas de genjutsu usando primeiro genjutsu uns sobre os outros, permitindo-lhes entrar na mente deles liberta-los entre si a partir do genjutsu como Sasuke e Itachi.

Além disso, mais raramente utilizados pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário realizar dois genjutsu muito poderoso e único: Izanagi e Izanami , que altera ou decidi o próprio destino, respectivamente. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade, assim, escapar da morte e reescrever o destino, embora a fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de tanto o Uchiha como Senju. Izanami, por outro lado, é um genjutsu que prende a vítima em um infinito circulo, desconsiderando seus cinco sentidos; esta técnica foi criado especificamente para combater qualquer um que abusam do Izanagi com a capacidade de alterar o seu destino, forçando as vítimas a reviver a situação mais e mais até que deve aceitá-la e deixar de usar Izanagi. Ambas as técnicas foram marcadas como kinjutsu, porque o uso de qualquer uma delas faz com que o olho que realizou Izanagi ou Izanami fechar para sempre.

Embora o Sharingan consome o chakra do usuário enquanto estiver ativo, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral com o Sharingan que ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi em Sasuke e Kakashi, bem como Amaterasu para fugir Jiraiya , devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, o gasto de chakra é significativo, levando-os a encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornado através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

Como mencionado acima, o Mangekyou Sharingan, e particularmente a sua forma evoluída, do Sharingan , pode ser usado para submeter Kurama. Tem sido afirmado no folclore e por Uchiha Madara o de que os bijus estavam destinados a ser controlados pelo Sharingan. Usuários fortes do Sharingan também pode usar suas habilidades para entrar no local inconsciente dentro de um Jinchuriki diretamente e suprimir chakra deu Bijuu, como Sasuke Uchiha demonstrado quando ele entrou em Naruto Uzumaki de seu "subconsciente e suprimiu o chakra das Nove Caudas'.

Clã:

Spoiler:



O clã Uchiha (うち は 一族, Uchiha Ichizoku) foi um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, mas agora está quase extinta após os eventos do massacre do clã.
O clã Uchiha desceu do mais velho dos dois filhos do Sábio dos Seis Caminhos. O irmão mais velho herdou o Sage "olhos", chakra poderoso e habilidades espirituais. Quando chegou a hora de o Sábio de escolher um sucessor, ele questionou os dois sobre o curso de ação que seguiria para trazer ordem ao mundo. O mais velho acreditava que o poder era o caminho para trazer a paz, enquanto o mais novo amor acreditava ser o caminho. O Sábio favoreceu o ideal do irmão mais novo, e, portanto, designado o mais novo como seu sucessor, fazendo com que o idoso deve ser preenchido com ciúme e ódio. A partir deste ódio veio o que Tobi chama a Maldição do Ódio (憎しみ の 呪い, Nikushimi não Noroi). Desde o filho mais novo descendente do clã Senju, que seriam os eternos rivais do Uchiha.
Antes da fundação das vilas ninja, o Uchiha eram um dos muitos clãs mercenários de aluguel. Por causa de seu Sharingan, bem como proezas de batalha, o clã Uchiha veio a ser conhecido como um dos dois clãs mais fortes, sendo o outro o clã Senju. Madara Uchiha foi particularmente poderoso e, ao atingir o Sharingan, ele assumiu o controle do clã. Sob sua liderança o Uchiha ficou mais forte, conquistando o que quer que eles se depararam com clãs, de tal forma que, sempre que o clã Uchiha foi contratado para um trabalho, o lado oposto seria contratar o Senju, e vice-versa.
O clã Senju se cansou da luta sem fim, e se aproximou do clã Uchiha com um tratado de paz. Madara temia que uma aliança iria arruinar o Uchiha, mas seu clã discordou, e ele foi forçado a aceitar o tratado. Os dois clãs se uniram para formar Konoha, com Hashirama Senju, o líder do clã Senju, sendo escolhido como Hokage. Madara acredita que esta era a prova de que o Uchiha será feita subserviente ao Senju, mas seu clã viu isso apenas como sua tentativa de reacender as chamas da guerra. Eles viraram as costas para ele, e ele fugiu. Após a traição de Madara, o Hokage Segundo deu o controle Uchiha da Polícia Militar de Konoha como um sinal de confiança. De acordo com Tobi, este foi realmente apenas uma maneira de manter o Uchiha em cheque e de assuntos que regem Konoha. Ao longo dos anos, alguns Uchiha, como Setsuna, descobriram verdadeiro significado este motivo, e tentou se rebelar contra a aldeia como Madara fez, mas eles acharam que era demasiado tarde para fazer a diferença, como o Senju já completamente suprimida o Uchiha.
Anos mais tarde, após ataque a Nine-Tails 'em Konoha, Konoha começou a suspeitar que um Uchiha estava por trás do ataque. Tobi alegou que o Uchiha foram transferidos para um canto da vila para que possam ser mais facilmente monitorado. O Uchiha interpretaram isso como confirmação do que Madara havia advertido-os de anos antes, e começou a planejar derrubar a aldeia. Um Uchiha, Itachi, discordaram do golpe de Estado, e informou a liderança de Konoha do que o Uchiha estavam fazendo. O Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi, tentou negociar para uma abordagem mais pacífica. Esta falha, e para evitar uma revolta que iria criar outra guerra, Itachi foi condenada a acabar com o Uchiha.
Dentro de uma noite, o clã inteiro foi abatido com um único Uchiha foi deixado vivo: jovem Itachi, irmão de Sasuke. Sasuke passaria os próximos anos tentando vingar a sua família, matando Itachi, algo Itachi tinha planejado desde o início. Depois de realizar este objetivo, Sasuke aprendeu da existência Tobi. Tobi disse Sasuke sobre a história do Uchiha Itachi e porque acabou com a Uchiha, o que levou Sasuke, com a ajuda de Tobi, para resolver a destruir Konoha.

Jutsus do Clã:

Spoiler:


Katon: Hōsenka no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica das Flores de Fênix)
Rank: C
Alcance: Curto
Selos: Rato, Tigre, Cachorro, Boi, Coelho e Tigre
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são lançadas vonado de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controladas com chakra, assim evitar a todas elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maioria, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Katon: Gōkakyū no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos: Cavalo, Tigre/Serpente, Bode/Tigre, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Uma técnica onde o chakra misturado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca como uma enorme esfera crepitante de fogo ou um continuo lança-chamas. O alcance do ataque é alterado através do controle de chakra que é misturado. A liberação das chamas irá engolir o adversário e deixará uma cratera no superfície do chão. Essa técnica aparentemente requer uma media maior de reservas de chakra e a maioria dos genins não poderão ser capazes de realizar essa técnica. O clã Uchiha normalmente usa esse técnica como um ritual de passagem de idade e como é comum, é a técnica mais favorita entre eles.

Katon: Ryūka no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica do Dragão de Fogo)
Rank: C
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. As chamas são destinadas ao alvo, e atacam a parte superior do corpo do inimigo como um projetil. Enquanto a técnica é mostrada no anime sendo maior e mais devastadora do que Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de fundir rocha), no mangá é mostrado para ser nada mais do que uma pequena explosão de fogo ao longo de uma execução linha de arame.

Katon: Gōryūka no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: B
Selo: Tigre
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataca seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, seu poder e segurança são ressaltados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta técnica foi utilizada por Sasuke para utilizar o Kirin.

Jutsus básicos:

Spoiler:


Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique

Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent

Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice

Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice

Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.

Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.

Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.

Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.

Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.

2 Re: Ficha (Rosiel') em Qua 14 Ago 2013, 16:14

'Shiroitori

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Coloque a sua vila atual.

3 Re: Ficha (Rosiel') em Qua 14 Ago 2013, 17:04

Rosiel

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Rosiel
Idade: 21
Gênero: Masculino
Rank: -
Vila Natal: Konoha
Vila Atual: Konoha
Clã: Uchiha
Kekkei Genkai: Sharingan
Contrato(s)/Invocação(s): -
Descrição Física:  Rapaz alto, Cabelos e olhos negros como a noite, usa uma calça e uma camisa por baixo de seu sobretudo negro que contem o simbolo do seu clã nas costas. Suas unhas são pintadas de preto e sua aparência mostra ser sombria.
Descrição Psicológica: Rapaz muito inteligente e maduro, se está com dificulades sempre se mantem calmo com a cituação. Nunca perde a calma diante do perigo, ao contrario, mostra ter cabeça fria e muita inteligência nessas horas. Se preocupa com a opinião dos outros por isso sempre tenta fazer o melhor que pode.
História: Rosiel é um rapaz normal que cresceu sem os pais que o abandonaram quando ainda criança, não tem amigos, parentes nem nada, apenas a si mesmo no mundo. Cresceu treinando sozinho, por conta propria, não tem duvida sobre o seu poder, é um rapaz que se alimenta de sua propria solidão.

Vantagem(s):
Spoiler:

Velocidade sobre-humana
Move-se com 2x a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas. Ao ter essa vantagem, o usuário poderá ter a velocidade condizente a velocidade demonstrada por Rock Lee sem os pesos.  

Grande habilidade em Ninjutsu Elemental(Clã)
Poderá criar ninjutsus elementais até rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com o mesmo. Poderá "conduzir" seu elemento pelas armas através de técnicas.
->Katon

Grande habilidade em Combate a distância(Clã)
Poderá atingir alvos em movimento com facilidade, além de atirar armas com o dobro da velocidade que outras pessoas. Consegue lançar armas com precisão a até 60m de distância.
->Shurikenjutsu(Kunais, Shurikens, Senbons, etc.)

Grande habilidade em Hijutsu
Consegue desenvolver com mais facilidade as técnicas de seu clã, assim como evoluir sua Kekkei Genkai de forma mais rápida. Também tem grande facilidade em aprender técnicas secretas.

Grande habilidade sensorial.
Consegue utilizar jutsus de rastreamento. Tem os sentidos apurados, podendo sentir a aproximação de pessoas com facilidade.


Desvantagem(s):
Spoiler:

Vícios
Seja lá qual for o vício deverá comprar o objeto (custará 100 ryous) e o mesmo durará por 5posts. Se ficar sem o vicio por muito tempo, o usuário não poderá usar jutsus ou lutar decentemente, morrendo 10 posts após isso.
->Fumante

Horrível em Kenjutsu
Não pode usar/criar/aprender/comprar Kenjutsus.

Horrível em Fuuinjutsu
Não pode usar/criar/aprender/comprar Fuuinjutsus.

Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Spoiler:

Ninjutsu: 5 (+ 20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 1 (+ 20 dano em Taijutsus)
Genjutsu: -
Inteligencia: 5 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 1 (+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 5 (+5% de velocidade)
Stamina: 2 (+50 chakra Máximo)
Selos de mão: 1 (+20 Chakra Gasto por post)

Kekkei Genkai:

Spoiler:


Sharingan
Rank: -
Fonte:  http://naruto.wikia.com/wiki/Sharingan
Descrição: As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: O "Eye of Insight" (洞察眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan) O primeiro dos poderes do Sharingan é ser capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan se dá cor ao chakra, permitindo que o portador possa diferenciá-los.  Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo de chakra da pessoa estaria irregular.A segunda e mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes poder ler movimentos labiais ou imitar algo como movimentos de lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos Tomoe, essa capacidade estende-se a ser capaz de rastrear objetos rápidos em movimento, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento de um oponente podendo contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, apesar do usuário poder ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

A terceira habilidade mais conhecida é a que concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunha, mas não podendo cópiar técnicas kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu , genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar as suas próprias técnicas, como Sasuke Uchiha a fim de reproduzir uma técnica copiada. No entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou capacidade para realizá-las. Um bom exemplo é Rock Lee e seu taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma restrição muito mais significativa sobre ele desde que ele não tenha treinado quase tanto como Lee teve. Além de habilidade física e técnicas do kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas depende de outros fatores, como a invocação caso o usuário não tenha assinado o contrato com sangue.

A capacidade final do Sharingan é capaz de induzir uma única hipnose que envolve ações e que sugerem pensamentos para o adversário através de genjutsu por contato visual simples entre ambas as partes. Usuários do Sharingan mais avançados podem ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto onde um poderoso Madara convoca um Bijuu que pode ser controlado. Quando isso foi usado contra Mandara e a Kurama , seus olhos assumiram o padrão de tomoe do Sharingan dosque aparece entre os usuários, enquanto estava sob hipnose.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário finjir que pode "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento de seu adversário, possivelmente, seus pensamentos e palavras com a observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos de mão para uma técnica que o usuário adversário e o dono do Sharingan já conhecem e pode copiar. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu. Genjutsu lançado pelo Sharingan são capazes de colocar um adversário para dormir, induzir paralisia, repassando lembranças para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Dois usuários Sharingan também são capazes de libertar o outro de outras formas de genjutsu usando primeiro genjutsu uns sobre os outros, permitindo-lhes entrar na mente deles  liberta-los entre si a partir do genjutsu como Sasuke e Itachi.

Além disso, mais raramente utilizados pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário realizar dois genjutsu muito poderoso e único: Izanagi e Izanami , que altera ou decidi o próprio destino, respectivamente. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade, assim, escapar da morte e reescrever o destino, embora a fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de tanto o Uchiha como Senju. Izanami, por outro lado, é um genjutsu que prende a vítima em um infinito circulo, desconsiderando seus cinco sentidos; esta técnica foi criado especificamente para combater qualquer um que abusam do Izanagi com a capacidade de alterar o seu destino, forçando as vítimas a reviver a situação mais e mais até que deve aceitá-la e deixar de usar Izanagi. Ambas as técnicas foram marcadas como kinjutsu, porque o uso de qualquer uma delas faz com que o olho que realizou Izanagi ou Izanami  fechar para sempre.

Embora o Sharingan consome o chakra do usuário enquanto estiver ativo, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral com o Sharingan que ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi em Sasuke e Kakashi, bem como Amaterasu para fugir Jiraiya , devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, o gasto de chakra é significativo, levando-os a encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornado através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

Como mencionado acima, o Mangekyou Sharingan, e particularmente a sua forma evoluída, do Sharingan , pode ser usado para submeter Kurama. Tem sido afirmado no folclore e por Uchiha Madara o de que os bijus estavam destinados a ser controlados pelo Sharingan. Usuários fortes do Sharingan também pode usar suas habilidades para entrar no local inconsciente dentro de um Jinchuriki diretamente e suprimir chakra deu Bijuu, como Sasuke Uchiha demonstrado quando ele entrou em Naruto Uzumaki de seu "subconsciente e suprimiu o chakra das Nove Caudas'.

Clã:

Spoiler:



O clã Uchiha (うち は 一族, Uchiha Ichizoku) foi um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, mas agora está quase extinta após os eventos do massacre do clã.
O clã Uchiha desceu do mais velho dos dois filhos do Sábio dos Seis Caminhos. O irmão mais velho herdou o Sage "olhos", chakra poderoso e habilidades espirituais. Quando chegou a hora de o Sábio de escolher um sucessor, ele questionou os dois sobre o curso de ação que seguiria para trazer ordem ao mundo. O mais velho acreditava que o poder era o caminho para trazer a paz, enquanto o mais novo amor acreditava ser o caminho. O Sábio favoreceu o ideal do irmão mais novo, e, portanto, designado o mais novo como seu sucessor, fazendo com que o idoso deve ser preenchido com ciúme e ódio. A partir deste ódio veio o que Tobi chama a Maldição do Ódio (憎しみ の 呪い, Nikushimi não Noroi). Desde o filho mais novo descendente do clã Senju, que seriam os eternos rivais do Uchiha.
Antes da fundação das vilas ninja, o Uchiha eram um dos muitos clãs mercenários de aluguel. Por causa de seu Sharingan, bem como proezas de batalha, o clã Uchiha veio a ser conhecido como um dos dois clãs mais fortes, sendo o outro o clã Senju. Madara Uchiha foi particularmente poderoso e, ao atingir o Sharingan, ele assumiu o controle do clã. Sob sua liderança o Uchiha ficou mais forte, conquistando o que quer que eles se depararam com clãs, de tal forma que, sempre que o clã Uchiha foi contratado para um trabalho, o lado oposto seria contratar o Senju, e vice-versa.
O clã Senju se cansou da luta sem fim, e se aproximou do clã Uchiha com um tratado de paz. Madara temia que uma aliança iria arruinar o Uchiha, mas seu clã discordou, e ele foi forçado a aceitar o tratado. Os dois clãs se uniram para formar Konoha, com Hashirama Senju, o líder do clã Senju, sendo escolhido como Hokage. Madara acredita que esta era a prova de que o Uchiha será feita subserviente ao Senju, mas seu clã viu isso apenas como sua tentativa de reacender as chamas da guerra. Eles viraram as costas para ele, e ele fugiu. Após a traição de Madara, o Hokage Segundo deu o controle Uchiha da Polícia Militar de Konoha como um sinal de confiança. De acordo com Tobi, este foi realmente apenas uma maneira de manter o Uchiha em cheque e de assuntos que regem Konoha. Ao longo dos anos, alguns Uchiha, como Setsuna, descobriram verdadeiro significado este motivo, e tentou se rebelar contra a aldeia como Madara fez, mas eles acharam que era demasiado tarde para fazer a diferença, como o Senju já completamente suprimida o Uchiha.
Anos mais tarde, após ataque a Nine-Tails 'em Konoha, Konoha começou a suspeitar que um Uchiha estava por trás do ataque. Tobi alegou que o Uchiha foram transferidos para um canto da vila para que possam ser mais facilmente monitorado. O Uchiha interpretaram isso como confirmação do que Madara havia advertido-os de anos antes, e começou a planejar derrubar a aldeia. Um Uchiha, Itachi, discordaram do golpe de Estado, e informou a liderança de Konoha do que o Uchiha estavam fazendo. O Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi, tentou negociar para uma abordagem mais pacífica. Esta falha, e para evitar uma revolta que iria criar outra guerra, Itachi foi condenada a acabar com o Uchiha.
Dentro de uma noite, o clã inteiro foi abatido com um único Uchiha foi deixado vivo: jovem Itachi, irmão de Sasuke. Sasuke passaria os próximos anos tentando vingar a sua família, matando Itachi, algo Itachi tinha planejado desde o início. Depois de realizar este objetivo, Sasuke aprendeu da existência Tobi. Tobi disse Sasuke sobre a história do Uchiha Itachi e porque acabou com a Uchiha, o que levou Sasuke, com a ajuda de Tobi, para resolver a destruir Konoha.

Jutsus do Clã:

Spoiler:


Katon: Hōsenka no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica das Flores de Fênix)
Rank: C
Alcance: Curto
Selos: Rato, Tigre, Cachorro, Boi, Coelho e Tigre
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são lançadas vonado de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controladas com chakra, assim evitar a todas elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maioria, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Katon: Gōkakyū no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos: Cavalo, Tigre/Serpente, Bode/Tigre, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Uma técnica onde o chakra misturado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca como uma enorme esfera crepitante de fogo ou um continuo lança-chamas. O alcance do ataque é alterado através do controle de chakra que é misturado. A liberação das chamas irá engolir o adversário e deixará uma cratera no superfície do chão. Essa técnica aparentemente requer uma media maior de reservas de chakra e a maioria dos genins não poderão ser capazes de realizar essa técnica. O clã Uchiha normalmente usa esse técnica como um ritual de passagem de idade e como é comum, é a técnica mais favorita entre eles.

Katon: Ryūka no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica do Dragão de Fogo)
Rank: C
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. As chamas são destinadas ao alvo, e atacam a parte superior do corpo do inimigo como um projetil. Enquanto a técnica é mostrada no anime sendo maior e mais devastadora do que Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de fundir rocha), no mangá é mostrado para ser nada mais do que uma pequena explosão de fogo ao longo de uma execução linha de arame.

Katon: Gōryūka no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: B
Selo: Tigre
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataca seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, seu poder e segurança são ressaltados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta técnica foi utilizada por Sasuke para utilizar o Kirin.

Jutsus básicos:

Spoiler:


Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique

Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent

Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice

Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice

Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.

Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.

Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.

Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.

Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.

4 Re: Ficha (Rosiel') em Qua 14 Ago 2013, 18:04

Sam

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
- A vantagem Velocidade Sobre-Humana exige 2 desvantagens. Portanto escolha +1 desvantagem.
- Básicos são somente o Bunshin e Henge no jutsu. Retirarei-os, ok?



Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5 Re: Ficha (Rosiel') em Qua 14 Ago 2013, 18:59

Rosiel

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concertei a parte da desvantagem, caso tenha mais alguma coisa, concerta ae se puder. Very Happy


Nome: Rosiel
Idade: 21
Gênero: Masculino
Rank: -
Vila Natal: Konoha
Vila Atual: Konoha
Clã: Uchiha
Kekkei Genkai: Sharingan
Contrato(s)/Invocação(s): -
Descrição Física:  Rapaz alto, Cabelos e olhos negros como a noite, usa uma calça e uma camisa por baixo de seu sobretudo negro que contem o simbolo do seu clã nas costas. Suas unhas são pintadas de preto e sua aparência mostra ser sombria.
Descrição Psicológica: Rapaz muito inteligente e maduro, se está com dificulades sempre se mantem calmo com a cituação. Nunca perde a calma diante do perigo, ao contrario, mostra ter cabeça fria e muita inteligência nessas horas. Se preocupa com a opinião dos outros por isso sempre tenta fazer o melhor que pode.
História: Rosiel é um rapaz normal que cresceu sem os pais que o abandonaram quando ainda criança, não tem amigos, parentes nem nada, apenas a si mesmo no mundo. Cresceu treinando sozinho, por conta propria, não tem duvida sobre o seu poder, é um rapaz que se alimenta de sua propria solidão.

Vantagem(s):
Spoiler:

Velocidade sobre-humana
Move-se com 2x a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas. Ao ter essa vantagem, o usuário poderá ter a velocidade condizente a velocidade demonstrada por Rock Lee sem os pesos.  

Grande habilidade em Ninjutsu Elemental(Clã)
Poderá criar ninjutsus elementais até rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com o mesmo. Poderá "conduzir" seu elemento pelas armas através de técnicas.
->Katon

Grande habilidade em Combate a distância(Clã)
Poderá atingir alvos em movimento com facilidade, além de atirar armas com o dobro da velocidade que outras pessoas. Consegue lançar armas com precisão a até 60m de distância.
->Shurikenjutsu(Kunais, Shurikens, Senbons, etc.)

Grande habilidade em Hijutsu
Consegue desenvolver com mais facilidade as técnicas de seu clã, assim como evoluir sua Kekkei Genkai de forma mais rápida. Também tem grande facilidade em aprender técnicas secretas.

Grande habilidade sensorial.
Consegue utilizar jutsus de rastreamento. Tem os sentidos apurados, podendo sentir a aproximação de pessoas com facilidade.


Desvantagem(s):
Spoiler:

Vícios
Seja lá qual for o vício deverá comprar o objeto (custará 100 ryous) e o mesmo durará por 5posts. Se ficar sem o vicio por muito tempo, o usuário não poderá usar jutsus ou lutar decentemente, morrendo 10 posts após isso.
->Fumante

Horrível em Kenjutsu
Não pode usar/criar/aprender/comprar Kenjutsus.

Horrível em Fuuinjutsu
Não pode usar/criar/aprender/comprar Fuuinjutsus.

Grande Devedor
Ganha apenas metade do salário ou ganho em missões.

Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Spoiler:

Ninjutsu: 5 (+ 20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 1 (+ 20 dano em Taijutsus)
Genjutsu: -
Inteligencia: 5 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 1 (+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 5 (+5% de velocidade)
Stamina: 2 (+50 chakra Máximo)
Selos de mão: 1 (+20 Chakra Gasto por post)

Kekkei Genkai:

Spoiler:


Sharingan
Rank: -
Fonte:  http://naruto.wikia.com/wiki/Sharingan
Descrição: As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: O "Eye of Insight" (洞察眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan) O primeiro dos poderes do Sharingan é ser capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan se dá cor ao chakra, permitindo que o portador possa diferenciá-los.  Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo de chakra da pessoa estaria irregular.A segunda e mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes poder ler movimentos labiais ou imitar algo como movimentos de lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos Tomoe, essa capacidade estende-se a ser capaz de rastrear objetos rápidos em movimento, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento de um oponente podendo contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, apesar do usuário poder ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

A terceira habilidade mais conhecida é a que concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunha, mas não podendo cópiar técnicas kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu , genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar as suas próprias técnicas, como Sasuke Uchiha a fim de reproduzir uma técnica copiada. No entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou capacidade para realizá-las. Um bom exemplo é Rock Lee e seu taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma restrição muito mais significativa sobre ele desde que ele não tenha treinado quase tanto como Lee teve. Além de habilidade física e técnicas do kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas depende de outros fatores, como a invocação caso o usuário não tenha assinado o contrato com sangue.

A capacidade final do Sharingan é capaz de induzir uma única hipnose que envolve ações e que sugerem pensamentos para o adversário através de genjutsu por contato visual simples entre ambas as partes. Usuários do Sharingan mais avançados podem ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto onde um poderoso Madara convoca um Bijuu que pode ser controlado. Quando isso foi usado contra Mandara e a Kurama , seus olhos assumiram o padrão de tomoe do Sharingan dosque aparece entre os usuários, enquanto estava sob hipnose.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário finjir que pode "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento de seu adversário, possivelmente, seus pensamentos e palavras com a observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos de mão para uma técnica que o usuário adversário e o dono do Sharingan já conhecem e pode copiar. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu. Genjutsu lançado pelo Sharingan são capazes de colocar um adversário para dormir, induzir paralisia, repassando lembranças para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Dois usuários Sharingan também são capazes de libertar o outro de outras formas de genjutsu usando primeiro genjutsu uns sobre os outros, permitindo-lhes entrar na mente deles  liberta-los entre si a partir do genjutsu como Sasuke e Itachi.

Além disso, mais raramente utilizados pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário realizar dois genjutsu muito poderoso e único: Izanagi e Izanami , que altera ou decidi o próprio destino, respectivamente. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade, assim, escapar da morte e reescrever o destino, embora a fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de tanto o Uchiha como Senju. Izanami, por outro lado, é um genjutsu que prende a vítima em um infinito circulo, desconsiderando seus cinco sentidos; esta técnica foi criado especificamente para combater qualquer um que abusam do Izanagi com a capacidade de alterar o seu destino, forçando as vítimas a reviver a situação mais e mais até que deve aceitá-la e deixar de usar Izanagi. Ambas as técnicas foram marcadas como kinjutsu, porque o uso de qualquer uma delas faz com que o olho que realizou Izanagi ou Izanami  fechar para sempre.

Embora o Sharingan consome o chakra do usuário enquanto estiver ativo, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral com o Sharingan que ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi em Sasuke e Kakashi, bem como Amaterasu para fugir Jiraiya , devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, o gasto de chakra é significativo, levando-os a encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornado através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

Como mencionado acima, o Mangekyou Sharingan, e particularmente a sua forma evoluída, do Sharingan , pode ser usado para submeter Kurama. Tem sido afirmado no folclore e por Uchiha Madara o de que os bijus estavam destinados a ser controlados pelo Sharingan. Usuários fortes do Sharingan também pode usar suas habilidades para entrar no local inconsciente dentro de um Jinchuriki diretamente e suprimir chakra deu Bijuu, como Sasuke Uchiha demonstrado quando ele entrou em Naruto Uzumaki de seu "subconsciente e suprimiu o chakra das Nove Caudas'.

Clã:

Spoiler:



O clã Uchiha (うち は 一族, Uchiha Ichizoku) foi um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, mas agora está quase extinta após os eventos do massacre do clã.
O clã Uchiha desceu do mais velho dos dois filhos do Sábio dos Seis Caminhos. O irmão mais velho herdou o Sage "olhos", chakra poderoso e habilidades espirituais. Quando chegou a hora de o Sábio de escolher um sucessor, ele questionou os dois sobre o curso de ação que seguiria para trazer ordem ao mundo. O mais velho acreditava que o poder era o caminho para trazer a paz, enquanto o mais novo amor acreditava ser o caminho. O Sábio favoreceu o ideal do irmão mais novo, e, portanto, designado o mais novo como seu sucessor, fazendo com que o idoso deve ser preenchido com ciúme e ódio. A partir deste ódio veio o que Tobi chama a Maldição do Ódio (憎しみ の 呪い, Nikushimi não Noroi). Desde o filho mais novo descendente do clã Senju, que seriam os eternos rivais do Uchiha.
Antes da fundação das vilas ninja, o Uchiha eram um dos muitos clãs mercenários de aluguel. Por causa de seu Sharingan, bem como proezas de batalha, o clã Uchiha veio a ser conhecido como um dos dois clãs mais fortes, sendo o outro o clã Senju. Madara Uchiha foi particularmente poderoso e, ao atingir o Sharingan, ele assumiu o controle do clã. Sob sua liderança o Uchiha ficou mais forte, conquistando o que quer que eles se depararam com clãs, de tal forma que, sempre que o clã Uchiha foi contratado para um trabalho, o lado oposto seria contratar o Senju, e vice-versa.
O clã Senju se cansou da luta sem fim, e se aproximou do clã Uchiha com um tratado de paz. Madara temia que uma aliança iria arruinar o Uchiha, mas seu clã discordou, e ele foi forçado a aceitar o tratado. Os dois clãs se uniram para formar Konoha, com Hashirama Senju, o líder do clã Senju, sendo escolhido como Hokage. Madara acredita que esta era a prova de que o Uchiha será feita subserviente ao Senju, mas seu clã viu isso apenas como sua tentativa de reacender as chamas da guerra. Eles viraram as costas para ele, e ele fugiu. Após a traição de Madara, o Hokage Segundo deu o controle Uchiha da Polícia Militar de Konoha como um sinal de confiança. De acordo com Tobi, este foi realmente apenas uma maneira de manter o Uchiha em cheque e de assuntos que regem Konoha. Ao longo dos anos, alguns Uchiha, como Setsuna, descobriram verdadeiro significado este motivo, e tentou se rebelar contra a aldeia como Madara fez, mas eles acharam que era demasiado tarde para fazer a diferença, como o Senju já completamente suprimida o Uchiha.
Anos mais tarde, após ataque a Nine-Tails 'em Konoha, Konoha começou a suspeitar que um Uchiha estava por trás do ataque. Tobi alegou que o Uchiha foram transferidos para um canto da vila para que possam ser mais facilmente monitorado. O Uchiha interpretaram isso como confirmação do que Madara havia advertido-os de anos antes, e começou a planejar derrubar a aldeia. Um Uchiha, Itachi, discordaram do golpe de Estado, e informou a liderança de Konoha do que o Uchiha estavam fazendo. O Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi, tentou negociar para uma abordagem mais pacífica. Esta falha, e para evitar uma revolta que iria criar outra guerra, Itachi foi condenada a acabar com o Uchiha.
Dentro de uma noite, o clã inteiro foi abatido com um único Uchiha foi deixado vivo: jovem Itachi, irmão de Sasuke. Sasuke passaria os próximos anos tentando vingar a sua família, matando Itachi, algo Itachi tinha planejado desde o início. Depois de realizar este objetivo, Sasuke aprendeu da existência Tobi. Tobi disse Sasuke sobre a história do Uchiha Itachi e porque acabou com a Uchiha, o que levou Sasuke, com a ajuda de Tobi, para resolver a destruir Konoha.

Jutsus do Clã:

Spoiler:


Katon: Hōsenka no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica das Flores de Fênix)
Rank: C
Alcance: Curto
Selos: Rato, Tigre, Cachorro, Boi, Coelho e Tigre
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são lançadas vonado de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controladas com chakra, assim evitar a todas elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maioria, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Katon: Gōkakyū no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos: Cavalo, Tigre/Serpente, Bode/Tigre, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Uma técnica onde o chakra misturado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca como uma enorme esfera crepitante de fogo ou um continuo lança-chamas. O alcance do ataque é alterado através do controle de chakra que é misturado. A liberação das chamas irá engolir o adversário e deixará uma cratera no superfície do chão. Essa técnica aparentemente requer uma media maior de reservas de chakra e a maioria dos genins não poderão ser capazes de realizar essa técnica. O clã Uchiha normalmente usa esse técnica como um ritual de passagem de idade e como é comum, é a técnica mais favorita entre eles.

Katon: Ryūka no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica do Dragão de Fogo)
Rank: C
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. As chamas são destinadas ao alvo, e atacam a parte superior do corpo do inimigo como um projetil. Enquanto a técnica é mostrada no anime sendo maior e mais devastadora do que Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de fundir rocha), no mangá é mostrado para ser nada mais do que uma pequena explosão de fogo ao longo de uma execução linha de arame.

Katon: Gōryūka no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: B
Selo: Tigre
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataca seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, seu poder e segurança são ressaltados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta técnica foi utilizada por Sasuke para utilizar o Kirin.

Jutsus básicos:

Spoiler:


Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique

Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent

Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice

Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice

Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.

Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.

Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.

Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.

Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o

6 Re: Ficha (Rosiel') em Qua 14 Ago 2013, 19:33

Sam

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Agora está certinho Chuck Norris



Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7 Re: Ficha (Rosiel') em Qui 15 Ago 2013, 07:08

'Shiroitori

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Movido.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum