Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Ficha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Minha Ficha. em Seg 26 Ago 2013, 23:52

Peg-chan

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peg-chan.

Nome: Peg
Idade: 16
Gênero: Feminino
Rank: Estudante
Vila Natal: Desconhecido.
Vila Atual: Kiri
Clã: Juugo
Kekkei Genkai: Akainochimyaku
Contrato(s)/Invocação(s): Nenhum

Descrição Física:Possui olhos verdes que as vezes parecem ser azuis. Tem 1,65m de altura, cabelos negros e longos e uma pele bastante branca. Não tem um porte muito atlético, mas se considera forte. Possui uma boa agilidade e sempre gostou de correr.

Descrição Psicológica:É bastante meiga e doce, sempre tentando ajudar. Embora não seja boa em demonstrar quando sente raiva, pois não quer prejudicar os outros. Se sente solitária, e sofre com certas depressões. Marcas do passado. Mas tenta superar buscando encontrar um objetivo de vida. Sente raiva do poder politico que costuma oprimir as pessoas.
História:

Spoiler:
Seus pais eram dois ninjas foragidos de uma vila, que ela nunca soube qual foi. Nasceu em uma comunidade de foragidos em que seus pais estavam que tinha cerca de 130 foragidos. Cresceu e aprender a sobreviver como ninjas renegados, numa vida sem muita perspectiva de futuro.  Mesmo que fosse uma vida difícil, Peg gostava muito, pois todos eram unidos como uma família, se ajudavam e tentavam dar suporte uns aos outros, gostava de sonhar alto e pensar em um futuro no qual não precisasse fugir todos os dias, sem saber onde dormiria ou o que comeria nos dias seguintes.

Uma noite, enquanto a maioria dormia, um grupo de ninjas mercenários achou o grupo e decidiu atacar. A maioria deles morreu impiedosamente enquanto lutava para sobreviver, sobrando cerca de 40 membros da comunidade. Peg e seu pai eram um deles, sua mãe morreu nas mãos de um dos ninjas. Dos sobreviventes, quase todos eram jovens entre 13 e 19 anos, quase todos homens. Peg tinha quatorze anos, e era uma das doze meninas. Foram todos levados de navio para um pais que parecia ser distante, durante a viagem, Bellina, uma das amigas de Peg morreu. Quando chegaram no pais, foram vendidos como escravos. As meninas trabalhariam na agricultura, assim como os meninos fracos. Os homens serviriam em construções e os que eram mais “indomáveis” foram mandados para o “Dojo-Arena”.

O grupo de Peg não era o único de escravos, havia dezenas e mais dezenas de pessoas com historias horríveis sobre escravidão. O pai de Peg fora mandado para construções, o que era sorte, pois no “Dojo-Arena” os homens eram obrigados a lutar até a morte, em troca ganhavam algum dinheiro e uma promessa quase impossível de liberdade.

Os dias passaram, e um ano depois, Peg se acostumara com o ritmo de vida escrava. Seu pai sempre tentava escapar dos serviços para conversar com ela, ou lhe trazer um pouco mais de pão.  Normalmente ele conseguia, mas em um dia, ele foi visto por um dos guardas da cidade que começou a atacar ele. Peg, ao ver seu pai sendo espancado, injustamente – apenas por tentar cuidar de filha – ficou louca de raiva, e também atacou o guarda. Que, pego de surpresa, sucumbiu à fúria da garota. Quando outros guardas chegaram, atacaram Peg e seu pai, que tentou defende-la. A ultima coisa que Peg viu naquela noite, foi seu pai gritando: “Viva, minha filha. Fique viva...”. Depois, ela foi atingida na cabeça e apagou.

Peg foi mandada ao Covil, como era chamado pelos escravos, ou “Dojo-Arena”, como era chamado pelos cidadãos livres. Ela deveria lutar contra outros 13 escravos, meninos e meninas, que tinham a mesma idade que ela. Alguns pareciam ser novos, outros ela já conhecia. Muita gente estava presente, sentada em arquibancadas para assistir. Todos tinham uma kunai em mãos. Quando a luta começou, ela percebeu que era todos contra todos. Peg hesitou em lutar, mas viu que apenas um iria sair vivo e com a ordem de seu pai na cabeça, ela se pôs a lutar! Ela “ganhou” a luta. Nas semanas seguintes ela continuou ganhando e foi ficando cada vez mais famosa.  Comentavam que ela seria a primeira a conseguir a liberdade, pois era necessário vencer 32 lutas, sendo a ultima contra um shinobi da vila. Muitos não gostavam de Peg, principalmente os guardas. O pai dela estava preso, havia tempo, e só não tinha sido morto, porque Peg disse que só lutaria se pudesse ganhar a liberdade com ele.

Perto da ultima luta, Peg foi surpreendida. Para ganhar a liberdade, lutaria com seu pai. Quem vencesse poderia ser livre, ou escolher liberdade ao outro. Se Peg se recusa-se a lutar, ambos seriam torturados e mortos. Peg se mataria ali mesmo, mas se fizesse isso condenaria seu pai a tortura e a morte. Do mesmo jeito que se seu pai fizesse isso, condenaria a filha. Se ambos se matassem, não haveria lucro: Nem Peg queria a morte de seu, muito menos ele de sua filha. Ambos tinham que lutar, Peg para libertar seu pai. Ele para libertar ela.

O pai de Peg sabia que não poderia vencê-la. Mesmo assim lutou, ela ficava na defensiva, mas tinha que lutar para dar liberdade ao pai. Eles lutaram com garra, tentando incapacitar momentaneamente um ao outro para não causar um ferimento mortal. Num golpe de sorte, Peg imobilizou seu pai e pareceu vencer a luta. Mas ao longe, no próprio pais, algo explodiu. Peg se distraiu, assim como todos os que estavam na arena, e seu pai aproveitou para puxar a mão dela e fincar a kunai em seu próprio peito. Ele não seria liberto sem a filha, sabendo da impossibilidade disso, se matou de uma forma que parecesse que ela o havia matado, para que houvesse mais chances para Peg fugir.

O que o pobre homem não esperava era o ataque de Kiri. Que tentava atacava ferozmente o pequeno pais. Em poucas horas, tudo restou foram poucos sobreviventes e entulho da cidade. Peg, conseguiu mostrar que não era do pais e sim uma escrava, foi levada a Kiri junto com outros escravos e recebeu a opção de ser livre e rumar pelo mundo, até achar sua antiga casa ou ficar em Kiri como Shinobi. Peg não tinha outra casa ou família, tudo estava morto. Portanto, ela resolveu tentar a vida em Kiri, para ser uma shinobi e encontrar uma forma de vingar seu pai ou encontrar um propósito mais honroso para a vida.


Vantagem(s):
Spoiler:
Habilidade de sugar chakra
Consegue sugar chakra de outras pessoas. Podendo criar técnicas para isso
5 Ninjutsu

Grande habilidade em Ninjutsu Elemental:
Poderá criar ninjutsus elementais até rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com o mesmo. Poderá "conduzir" seu elemento pelas armas através de técnicas.
-> Válido para apenas um elemento: Katon.
5 Ninjutsu

Inteligência sobre-humana
Consegue planejar estratégias e até mesmo imaginar os possíveis movimentos do inimigo. Além de ter grande conhecimento em diversas áreas.
5 Inteligência



Desvantagem(s):
Spoiler:
Horrível em Genjutsu
Horrível em Kenjutsu
Horrível em Fuuinjutsu



Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Spoiler:
Ninjutsu: 5  (+ 20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 2 (+ 20 dano em Taijutsus)
Genjutsu: 0 (+ 20 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 5 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 3(+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 1 (+5% de velocidade)
Stamina: 3 (+50 chakra Máximo)
Selos de mão: 1 (+20 Chakra Gasto por post)
Total: 20
Kekkei Genkai
Spoiler:
Kekkei Genkai

Akainochimyaku
Rank: S
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento: Sangue
Descrição: Akainochimyaku(赤い命脈; que literalmente significa "vida vermelha que pulsa") é uma kekkei genkai esquecida no mundo ninja, que dá aos poucos membros restantes a habilidade de manipular perfeitamente seu próprio sangue( Hemácias, leucócitos, plaquetas e plasma ).
Imbuindo chackra ao sangue, eles podem manipular a produção e as propriedades sanguíneas, a sua vontade, além de, é claro, possuírem o total controle interno e externo do sangue, sem qualquer problema.
Adicional: Que fique bastante claro, que se pode controlar a produção de sangue, ou seja, pode-se produzir imensas quantidades de sangue sem dificuldade alguma. Isso faz com que possam ser feitos grandes jutsus que envolvem grandes quantidades de sangue, sem qualquer problema para o usuário; Reiterando, o usuário pode controlar a produção de sangue, porntanto, nunca irá faltar sangue para o mesmo! Mesmo que se gaste uma quantidade absurda em jutsus!
Portanto, essa habilidade garante ao usuário um sangue especial e poderoso, capaz de realizar as mais diversas funções.
Todas habilidades do Akainochimyaku são relacionadas ao controle interno/externo do sangue e suas propriedades.
Porém, o que mais se destaca são suas propriedades, pois o sangue é um elemento bastante versátil, com diversas características peculiares.
- Através do controle perfeito do plasma, o usuário pode manipular o sangue na sua forma tradicional, liquida.
- Através do controle perfeito das plaquetas, o usuário pode coagular o sangue a níveis incríveis, fazendo-o tomar uma forma sólida, com resistência considerável.
- Através do controle perfeito dos leucócitos, o usuário pode fazer com que seu sangue fique bastante agressivo, pois os mesmos são responsáveis por defender o sangue, atacando aquilo em que tocar.
- Através do controle perfeito das hemácias e utilizando o oxigênio que elas carregam, o usuário pode acelerar a oxigenação muscular, melhorando o desempenho de atividades corporais (não aumenta Dano corporais).
- Regeneração.
Com todas essas propriedades mescladas e a projeção externa/interna do sangue, essa kekkei genkai torna-se uma das mais variáveis e eficaz do mundo ninja.
Adicional: A projeção do sangue para fora do corpo é feita através dos poros que a própria derme possui. Com esta informação, conclui-se que o sangue pode sair de qualquer parte do corpo que o usuário desta KG quiser.
Regras e afins: Só é permitido a manipulação do próprio sangue, ou seja, não pode controlar o sangue de mais ninguém. Reiterando, apenas o sangue do usuário.
Essa kg é apenas a libertação do elemento - sangue - não se pode fazer nada com ela sozinha. Portanto, para usufruir de todas as habilidades será necessário a criação de cada jutsu específico.
Vantagens:
- Grande habilidade em Kekkei Genkai;
- Grande Habilidade Medicinal;
Desvantagens: -

Hijutsus
Spoiler:
Hijutsus

Nome: Mantra of life
Rank: A
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: 3
Descrição: Utilizando esse jutsu o usuário é capaz de criar e projetar para fora do corpo tentáculos feitos sangue; Deixando-os fixos sobre seu próprio corpo.
Esses tentáculos possuem características mórficas, podendo se adaptar de acordo com a vontade do usuário:
- Forma normal: Essa é forma comum do tentáculo, sólido e flexível, como o próprio nome sugere - tentáculo. Usado em várias funções, como chicote contundente, corda auxiliar, ou até mesmo um braço amputado.
Nessa forma, os tentáculos podem variar seu tamanho.
Comprimento: Variando entre 0,5m ~ 4m; aumentando ou diminuindo a vontade. Espessura: São em formato de cone alongado, com raio da base variando entre 0,01m ~ 0,07m, aumentando ou diminuindo a vontade.
- Forma completa: Através do controle absoluto do sangue, o usuário pode solidificar esses tentáculos a níveis incrivéis, tornando-os tão úteis quanto armas metálicas.
Nessa forma os tentáculos tornam-se garras, fixas, porém com propriedades perfuro-cortantes, assim como uma lâmina metálica comum.
Nessa forma não pode variar o tamanho do tentáculo(garra).
Coprimento: Fixos em um valor entre 0,5m ~ 4m; dependendo do tamanho que o tentáculo estava antes do solidificação. Espessura: São em formato de cone alongado, com raio da base fixado entre 0,01m ~ 0,07m; dependendo do tamanho do raio que o tentáculo tinha antes do solidificação.

Nota: Os tentáculos são fixados no corpo do usuário. Seria algo como um polvo.
Nota: Os tentáculos podem ser feitos em qualquer parte do corpo do usuário.
Nota: A resistência dos tentáculos é de rank A.
Nota: Os danos causados pelos tentáculos são físicos, assim como armas rank A.

Nome: Mantra of red river
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: 3
Descrição: Dentre os manipuladores de sangue, este jutsu é conhecido como o mais simples, porém, não menos forte.
Utilizando este justu, o usuário libera sangue pelos poros; e a partir disto, ele cria fortissímas rajadas de sangue, que são lançadas contra um alvo. Essas rajadas de sangue são densas, e devido a velocidade com que são lançadas, são capazes de cortar/destruir tudo aquilo por que passam.

Nota: Como dito, as rajadas possuem propriedade cortantes. *Como uma lamina.
Nota: As rajadas possuem 6m de comprimento e 1m de largura. Devido sua propriedade cortante, são relativamente finas, possuindo alguns centímetros de altura.
Nota: 8 rajadas por post.
Nota: Alcance de 30m.

Nome: Mantra of red lake
Rank: A
Duração: Instantanea
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: 3
Descrição: Utilizando esse justu, o usuário é capaz de criar uma imensa e fortissíma torrente de sangue. Devido ao seu tamanho e sua pressão, essa torrente e capaz de empurrar até mesmo uma árvore de grande porte.
Porém, não é só isso. Esse jutsu também cria uma proporcional poça de sangue. Essa poça, pode servir como auxilio para outros jutsus do usuário.

Nota: 1 Post de preparação.
Nota: O sangue pode ser liberado por qualquer part do corpo do usuário; Depois vai ganhando proporção.
Nota: O sangue jorrado permanece pelo campo por 3 post - formando uma poça; E isso graças ao perfeito controle sobre o mesmo, evitando que ele escorra.
Nota: Alcance de área 20x40m a frente do usuário. *Os 40m são para frente.

Nome: Mantra of colossus
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: 3
Descrição: Utilizando esse jutsu, o usuário emana sangue por todos seus poros, e deixa-o sobre seu corpo inteiro; esse sangue sobre seu corpo se junta e torna-se denso, criando uma armadura incrivelmente resistente - feita inteiramente de sangue.
Devido o sangue está pelo corpo inteiro, essa armadura cobre o corpo do usuário por completo, criando um defesa bastante eficaz.
Um justu bastante importante, deixando o usuário sempre precavido.

Nota: Defende 1 jutsu por post. Defendendo de acordo com as regras do fórum.
Nota: Para melhor entendimento, seria algo como a armadura do Colossus, de x-men.

Nome: Mantra of life: Twilight
Rank: A
Duração: 3 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: 3
Descrição: A partir do controle sobre o sangue, o usuário deste jutsu é capaz de criar grandes téntaculos de sangue ao seu redor.
O funcionamento desse jutsu é simples: o usuário emana sangue rapidamente pelo chão, depois emerge-o em forma de tentáculos. Esses tentáculos são flexíveis e bastante densos. Também, podem variar de tamanho.
E a partir disto, o usuário usa esse tentáculos para diversas funções, seja ofensivas, defensivas ou suporte.

Nota: Os tentáculos possuem mobilidade.
Nota: Os tentáculos possuem propriedades perfurantes, devido ao fato de serem pontiagudos; Podendo ser usados para perfurações.
Porém, também podem ser usados para contusões, bastando mudar o angulo de ataque.
De qualquer modo, causam danos físicos comuns.
Nota: Além disso, também podem servir para segurar, prender ou agarrar, funcionando como "braços comuns".
Nota: Defendem de acordo com as regras.
Nota: Comprimento de 0,1m a 8m. Formato de cone alongado - Raio da base de 0,1m a 1m.
Podem variar entre muito grandes ou bem pequenos.
Nota: Máximo de 8 tentáculos em uso; podendo variar suas posições (desfazer e fazer).
+ Se usado junto a poça de sangue gerada pelo jutsu Mantra of red lake, o máximo de tentáculos em uso aumenta para 16.
Nota: Não podem ser feitos além de 40m do usuário.
Também, não podem se distanciar 40m do usuário; caso ocorra isto, o tentáculo é desfeito.

Clã
Spoiler:

Senninka (Transformação Eremita)
Rank: -
Descrição: A transformação eremita (仙人化, Senninka) é uma habilidade exercida pelo clã Jugo, o que aumenta as suas capacidades físicas e permite que seus corpos para executar várias forma de mudança de feitos, devido à sua capacidade inata de absorver passivamente energia natural. É uma capacidade multifacetada que lhes permite realizar feitos que vão desde a criação de várias armas, como apêndices ao mesmo consumindo outros seres humanos. Nos experimentos criados por Orochimaru, esta habilidade é referido como "Maldito Seal Transformação" (呪 印 化, Juinka). Embora esses membros do clã podem absorver energia natural passivamente, sem ser transformada em uma estátua, como aqueles que não conseguiram aprender senjutsu fazer, seus corpos não podem controlar o surto imenso poder que vem com a transformação, e são propensos a ir berserk aleatoriamente.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sage_Transformation
Kassokuken (Punho Pistão)
Rank: -
Alcance: Curto
Descrição: Ao usar a transformação eremita, Jugo pode alterar o braço em um pistão para aumentar o seu poder de ataque.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Piston_Fist
Destroying Axe Fist (Punho Machado Destruidor)
Rank: -
Alcance: Curto
Descrição: Usando sua transformação, Juugo pode formar um machado enorme em seu braço.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Destroying_Axe_Fist
Kassokuken: Isshiki (Punho Pistão: Estilo Um)
Rank: -
Alcance: Curto
Descrição: Juugo usa sua transformação para crescer o punho como os braços que aumenta seu poder de ataque e lançamento. Esta é uma versão mais poderosa do Punho Pistão, com a combinação do Jet Booster Jump.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Piston_Fist:_Style_One


Jutsus básicos:

Spoiler:

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique

Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent

Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice

Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice

Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.
Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.
Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.

Jutsus:


PS.: Tive algumas duvidas quando a criação da ficha, principalmente quanto ao clã. Não sei se eu devo escolher o clã, ou só a K.G. :/ Me ajudem quanto a isso!

2 Re: Minha Ficha. em Qua 28 Ago 2013, 12:09

'Shiroitori

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Escolha entre ter uma Kekkei Genkai ou um Clã Smile

(Caso escolha ter uma Kekkei Genkai adicione as vantagens que ela dá, você pode ter 5 vantagens iniciais.)

3 Re: Minha Ficha. em Qua 28 Ago 2013, 19:37

Peg-chan

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peg-chan.

Nome: Peg
Idade: 16
Gênero: Feminino
Rank: Estudante
Vila Natal: Desconhecido.
Vila Atual: Iwa
Clã: Nenhum
Kekkei Genkai: Akainochimyaku
Contrato(s)/Invocação(s): Nenhum

Descrição Física:Possui olhos verdes que as vezes parecem ser azuis. Tem 1,65m de altura, cabelos negros e longos e uma pele bastante branca. Não tem um porte muito atlético, mas se considera forte. Possui uma boa agilidade e sempre gostou de correr.

Descrição Psicológica:É bastante meiga e doce, sempre tentando ajudar. Embora não seja boa em demonstrar quando sente raiva, pois não quer prejudicar os outros. Se sente solitária, e sofre com certas depressões. Marcas do passado. Mas tenta superar buscando encontrar um objetivo de vida. Sente raiva do poder politico que costuma oprimir as pessoas.
História:

Spoiler:
Seus pais eram dois ninjas foragidos de uma vila, que ela nunca soube qual foi. Nasceu em uma comunidade de foragidos em que seus pais estavam que tinha cerca de 130 foragidos. Cresceu e aprender a sobreviver como ninjas renegados, numa vida sem muita perspectiva de futuro.  Mesmo que fosse uma vida difícil, Peg gostava muito, pois todos eram unidos como uma família, se ajudavam e tentavam dar suporte uns aos outros, gostava de sonhar alto e pensar em um futuro no qual não precisasse fugir todos os dias, sem saber onde dormiria ou o que comeria nos dias seguintes.

Uma noite, enquanto a maioria dormia, um grupo de ninjas mercenários achou o grupo e decidiu atacar. A maioria deles morreu impiedosamente enquanto lutava para sobreviver, sobrando cerca de 40 membros da comunidade. Peg e seu pai eram um deles, sua mãe morreu nas mãos de um dos ninjas. Dos sobreviventes, quase todos eram jovens entre 13 e 19 anos, quase todos homens. Peg tinha quatorze anos, e era uma das doze meninas. Foram todos levados de navio para um pais que parecia ser distante, durante a viagem, Bellina, uma das amigas de Peg morreu. Quando chegaram no pais, foram vendidos como escravos. As meninas trabalhariam na agricultura, assim como os meninos fracos. Os homens serviriam em construções e os que eram mais “indomáveis” foram mandados para o “Dojo-Arena”.

O grupo de Peg não era o único de escravos, havia dezenas e mais dezenas de pessoas com historias horríveis sobre escravidão. O pai de Peg fora mandado para construções, o que era sorte, pois no “Dojo-Arena” os homens eram obrigados a lutar até a morte, em troca ganhavam algum dinheiro e uma promessa quase impossível de liberdade.

Os dias passaram, e um ano depois, Peg se acostumara com o ritmo de vida escrava. Seu pai sempre tentava escapar dos serviços para conversar com ela, ou lhe trazer um pouco mais de pão.  Normalmente ele conseguia, mas em um dia, ele foi visto por um dos guardas da cidade que começou a atacar ele. Peg, ao ver seu pai sendo espancado, injustamente – apenas por tentar cuidar de filha – ficou louca de raiva, e também atacou o guarda. Que, pego de surpresa, sucumbiu à fúria da garota. Quando outros guardas chegaram, atacaram Peg e seu pai, que tentou defende-la. A ultima coisa que Peg viu naquela noite, foi seu pai gritando: “Viva, minha filha. Fique viva...”. Depois, ela foi atingida na cabeça e apagou.

Peg foi mandada ao Covil, como era chamado pelos escravos, ou “Dojo-Arena”, como era chamado pelos cidadãos livres. Ela deveria lutar contra outros 13 escravos, meninos e meninas, que tinham a mesma idade que ela. Alguns pareciam ser novos, outros ela já conhecia. Muita gente estava presente, sentada em arquibancadas para assistir. Todos tinham uma kunai em mãos. Quando a luta começou, ela percebeu que era todos contra todos. Peg hesitou em lutar, mas viu que apenas um iria sair vivo e com a ordem de seu pai na cabeça, ela se pôs a lutar! Ela “ganhou” a luta. Nas semanas seguintes ela continuou ganhando e foi ficando cada vez mais famosa.  Comentavam que ela seria a primeira a conseguir a liberdade, pois era necessário vencer 32 lutas, sendo a ultima contra um shinobi da vila. Muitos não gostavam de Peg, principalmente os guardas. O pai dela estava preso, havia tempo, e só não tinha sido morto, porque Peg disse que só lutaria se pudesse ganhar a liberdade com ele.

Perto da ultima luta, Peg foi surpreendida. Para ganhar a liberdade, lutaria com seu pai. Quem vencesse poderia ser livre, ou escolher liberdade ao outro. Se Peg se recusa-se a lutar, ambos seriam torturados e mortos. Peg se mataria ali mesmo, mas se fizesse isso condenaria seu pai a tortura e a morte. Do mesmo jeito que se seu pai fizesse isso, condenaria a filha. Se ambos se matassem, não haveria lucro: Nem Peg queria a morte de seu, muito menos ele de sua filha. Ambos tinham que lutar, Peg para libertar seu pai. Ele para libertar ela.

O pai de Peg sabia que não poderia vencê-la. Mesmo assim lutou, ela ficava na defensiva, mas tinha que lutar para dar liberdade ao pai. Eles lutaram com garra, tentando incapacitar momentaneamente um ao outro para não causar um ferimento mortal. Num golpe de sorte, Peg imobilizou seu pai e pareceu vencer a luta. Mas ao longe, no próprio pais, algo explodiu. Peg se distraiu, assim como todos os que estavam na arena, e seu pai aproveitou para puxar a mão dela e fincar a kunai em seu próprio peito. Ele não seria liberto sem a filha, sabendo da impossibilidade disso, se matou de uma forma que parecesse que ela o havia matado, para que houvesse mais chances para Peg fugir.

O que o pobre homem não esperava era o ataque de Iwa. Que tentava atacava ferozmente o pequeno pais. Em poucas horas, tudo restou foram poucos sobreviventes e entulho da cidade. Peg, conseguiu mostrar que não era do pais e sim uma escrava, foi levada a Iwa junto com outros escravos e recebeu a opção de ser livre e rumar pelo mundo, até achar sua antiga casa ou ficar em Iwa como Shinobi. Peg não tinha outra casa ou família, tudo estava morto. Portanto, ela resolveu tentar a vida em Iwa, para ser uma shinobi e encontrar uma forma de vingar seu pai ou encontrar um propósito mais honroso para a vida.


Vantagem(s):
Spoiler:
Habilidade de sugar chakra
Consegue sugar chakra de outras pessoas. Podendo criar técnicas para isso
5 Ninjutsu

Grande habilidade em Ninjutsu Elemental:
Poderá criar ninjutsus elementais até rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com o mesmo. Poderá "conduzir" seu elemento pelas armas através de técnicas.
-> Válido para apenas um elemento: Katon.
5 Ninjutsu

Inteligência sobre-humana
Consegue planejar estratégias e até mesmo imaginar os possíveis movimentos do inimigo. Além de ter grande conhecimento em diversas áreas.
5 Inteligência

Grande habilidade em Senjutsu
Poderá aprender o Senjutsu, além de conseguir sentir o chakra da Natureza com facilidade.
5 Ninjutsu
5 Stamina

Chakra monstruoso - Vale 3 pontos
Terá o dobro de chakra.
5 Estamina



Desvantagem(s):
Spoiler:
Horrível em Genjutsu
Horrível em Kenjutsu
Horrível em Fuuinjutsu



Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Spoiler:
Ninjutsu: 5  (+ 20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 2 (+ 20 dano em Taijutsus)
Genjutsu: 0 (+ 20 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 5 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 3(+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 1 (+5% de velocidade)
Stamina: 3 (+50 chakra Máximo)
Selos de mão: 1 (+20 Chakra Gasto por post)
Total: 20
Kekkei Genkai
Spoiler:
Kekkei Genkai

Akainochimyaku
Rank: S
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento: Sangue
Descrição: Akainochimyaku(赤い命脈; que literalmente significa "vida vermelha que pulsa") é uma kekkei genkai esquecida no mundo ninja, que dá aos poucos membros restantes a habilidade de manipular perfeitamente seu próprio sangue( Hemácias, leucócitos, plaquetas e plasma ).
Imbuindo chackra ao sangue, eles podem manipular a produção e as propriedades sanguíneas, a sua vontade, além de, é claro, possuírem o total controle interno e externo do sangue, sem qualquer problema.
Adicional: Que fique bastante claro, que se pode controlar a produção de sangue, ou seja, pode-se produzir imensas quantidades de sangue sem dificuldade alguma. Isso faz com que possam ser feitos grandes jutsus que envolvem grandes quantidades de sangue, sem qualquer problema para o usuário; Reiterando, o usuário pode controlar a produção de sangue, porntanto, nunca irá faltar sangue para o mesmo! Mesmo que se gaste uma quantidade absurda em jutsus!
Portanto, essa habilidade garante ao usuário um sangue especial e poderoso, capaz de realizar as mais diversas funções.
Todas habilidades do Akainochimyaku são relacionadas ao controle interno/externo do sangue e suas propriedades.
Porém, o que mais se destaca são suas propriedades, pois o sangue é um elemento bastante versátil, com diversas características peculiares.
- Através do controle perfeito do plasma, o usuário pode manipular o sangue na sua forma tradicional, liquida.
- Através do controle perfeito das plaquetas, o usuário pode coagular o sangue a níveis incríveis, fazendo-o tomar uma forma sólida, com resistência considerável.
- Através do controle perfeito dos leucócitos, o usuário pode fazer com que seu sangue fique bastante agressivo, pois os mesmos são responsáveis por defender o sangue, atacando aquilo em que tocar.
- Através do controle perfeito das hemácias e utilizando o oxigênio que elas carregam, o usuário pode acelerar a oxigenação muscular, melhorando o desempenho de atividades corporais (não aumenta Dano corporais).
- Regeneração.
Com todas essas propriedades mescladas e a projeção externa/interna do sangue, essa kekkei genkai torna-se uma das mais variáveis e eficaz do mundo ninja.
Adicional: A projeção do sangue para fora do corpo é feita através dos poros que a própria derme possui. Com esta informação, conclui-se que o sangue pode sair de qualquer parte do corpo que o usuário desta KG quiser.
Regras e afins: Só é permitido a manipulação do próprio sangue, ou seja, não pode controlar o sangue de mais ninguém. Reiterando, apenas o sangue do usuário.
Essa kg é apenas a libertação do elemento - sangue - não se pode fazer nada com ela sozinha. Portanto, para usufruir de todas as habilidades será necessário a criação de cada jutsu específico.
Vantagens:
- Grande habilidade em Kekkei Genkai;
- Grande Habilidade Medicinal;
Desvantagens: -

Hijutsus
Spoiler:
Hijutsus

Nome: Mantra of life
Rank: A
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: 3
Descrição: Utilizando esse jutsu o usuário é capaz de criar e projetar para fora do corpo tentáculos feitos sangue; Deixando-os fixos sobre seu próprio corpo.
Esses tentáculos possuem características mórficas, podendo se adaptar de acordo com a vontade do usuário:
- Forma normal: Essa é forma comum do tentáculo, sólido e flexível, como o próprio nome sugere - tentáculo. Usado em várias funções, como chicote contundente, corda auxiliar, ou até mesmo um braço amputado.
Nessa forma, os tentáculos podem variar seu tamanho.
Comprimento: Variando entre 0,5m ~ 4m; aumentando ou diminuindo a vontade. Espessura: São em formato de cone alongado, com raio da base variando entre 0,01m ~ 0,07m, aumentando ou diminuindo a vontade.
- Forma completa: Através do controle absoluto do sangue, o usuário pode solidificar esses tentáculos a níveis incrivéis, tornando-os tão úteis quanto armas metálicas.
Nessa forma os tentáculos tornam-se garras, fixas, porém com propriedades perfuro-cortantes, assim como uma lâmina metálica comum.
Nessa forma não pode variar o tamanho do tentáculo(garra).
Coprimento: Fixos em um valor entre 0,5m ~ 4m; dependendo do tamanho que o tentáculo estava antes do solidificação. Espessura: São em formato de cone alongado, com raio da base fixado entre 0,01m ~ 0,07m; dependendo do tamanho do raio que o tentáculo tinha antes do solidificação.

Nota: Os tentáculos são fixados no corpo do usuário. Seria algo como um polvo.
Nota: Os tentáculos podem ser feitos em qualquer parte do corpo do usuário.
Nota: A resistência dos tentáculos é de rank A.
Nota: Os danos causados pelos tentáculos são físicos, assim como armas rank A.

Nome: Mantra of red river
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: 3
Descrição: Dentre os manipuladores de sangue, este jutsu é conhecido como o mais simples, porém, não menos forte.
Utilizando este justu, o usuário libera sangue pelos poros; e a partir disto, ele cria fortissímas rajadas de sangue, que são lançadas contra um alvo. Essas rajadas de sangue são densas, e devido a velocidade com que são lançadas, são capazes de cortar/destruir tudo aquilo por que passam.

Nota: Como dito, as rajadas possuem propriedade cortantes. *Como uma lamina.
Nota: As rajadas possuem 6m de comprimento e 1m de largura. Devido sua propriedade cortante, são relativamente finas, possuindo alguns centímetros de altura.
Nota: 8 rajadas por post.
Nota: Alcance de 30m.

Nome: Mantra of red lake
Rank: A
Duração: Instantanea
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: 3
Descrição: Utilizando esse justu, o usuário é capaz de criar uma imensa e fortissíma torrente de sangue. Devido ao seu tamanho e sua pressão, essa torrente e capaz de empurrar até mesmo uma árvore de grande porte.
Porém, não é só isso. Esse jutsu também cria uma proporcional poça de sangue. Essa poça, pode servir como auxilio para outros jutsus do usuário.

Nota: 1 Post de preparação.
Nota: O sangue pode ser liberado por qualquer part do corpo do usuário; Depois vai ganhando proporção.
Nota: O sangue jorrado permanece pelo campo por 3 post - formando uma poça; E isso graças ao perfeito controle sobre o mesmo, evitando que ele escorra.
Nota: Alcance de área 20x40m a frente do usuário. *Os 40m são para frente.

Nome: Mantra of colossus
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: 3
Descrição: Utilizando esse jutsu, o usuário emana sangue por todos seus poros, e deixa-o sobre seu corpo inteiro; esse sangue sobre seu corpo se junta e torna-se denso, criando uma armadura incrivelmente resistente - feita inteiramente de sangue.
Devido o sangue está pelo corpo inteiro, essa armadura cobre o corpo do usuário por completo, criando um defesa bastante eficaz.
Um justu bastante importante, deixando o usuário sempre precavido.

Nota: Defende 1 jutsu por post. Defendendo de acordo com as regras do fórum.
Nota: Para melhor entendimento, seria algo como a armadura do Colossus, de x-men.

Nome: Mantra of life: Twilight
Rank: A
Duração: 3 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: 3
Descrição: A partir do controle sobre o sangue, o usuário deste jutsu é capaz de criar grandes téntaculos de sangue ao seu redor.
O funcionamento desse jutsu é simples: o usuário emana sangue rapidamente pelo chão, depois emerge-o em forma de tentáculos. Esses tentáculos são flexíveis e bastante densos. Também, podem variar de tamanho.
E a partir disto, o usuário usa esse tentáculos para diversas funções, seja ofensivas, defensivas ou suporte.

Nota: Os tentáculos possuem mobilidade.
Nota: Os tentáculos possuem propriedades perfurantes, devido ao fato de serem pontiagudos; Podendo ser usados para perfurações.
Porém, também podem ser usados para contusões, bastando mudar o angulo de ataque.
De qualquer modo, causam danos físicos comuns.
Nota: Além disso, também podem servir para segurar, prender ou agarrar, funcionando como "braços comuns".
Nota: Defendem de acordo com as regras.
Nota: Comprimento de 0,1m a 8m. Formato de cone alongado - Raio da base de 0,1m a 1m.
Podem variar entre muito grandes ou bem pequenos.
Nota: Máximo de 8 tentáculos em uso; podendo variar suas posições (desfazer e fazer).
+ Se usado junto a poça de sangue gerada pelo jutsu Mantra of red lake, o máximo de tentáculos em uso aumenta para 16.
Nota: Não podem ser feitos além de 40m do usuário.
Também, não podem se distanciar 40m do usuário; caso ocorra isto, o tentáculo é desfeito.

Clã

Jutsus básicos:

Spoiler:

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.
Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.
Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.

Jutsus:

4 Re: Minha Ficha. em Qui 29 Ago 2013, 11:50

'Shiroitori

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Retire essas vantagens abaixo:

Grande habilidade em Senjutsu: Não adianta ter essa vantagem, senjutsu é dado somente por premiação (mérito).

E pra ter Chakra monstruoso é preciso ter 5 em estamina, você só tem 3.

E coloque essas (copia o código):

Código:
[b]Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta[/b]
    Poderá criar jutsus Rank S usando sua Kekkei Genkai/Touta. Causa um dano extra de 100 em seus ataques com jutsus provindos dela. Poderá utilizar suas habilidades independente de seu Rank Ninja.
    [i]5 Inteligência[/i]

    [b]Grande habilidade medicinal[/b]
    Poderá criar jutsus médicos, assim como regenerar as feridas de aliados feridos. Poderá fazer transplante de membros.
   [i] 5 Ninjutsu
    5 Inteligência[/i]
As vantagens no código acima são as da sua kekkei genkai, pra ter sua kekkei genkai você deve obrigatóriamente ter estas vantagens.

5 Re: Minha Ficha. em Qui 29 Ago 2013, 19:48

Peg-chan

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peg-chan.

Nome: Peg
Idade: 16
Gênero: Feminino
Rank: Estudante
Vila Natal: Desconhecido.
Vila Atual: Iwa
Clã: Nenhum
Kekkei Genkai: Akainochimyaku
Contrato(s)/Invocação(s): Nenhum

Descrição Física:Possui olhos verdes que as vezes parecem ser azuis. Tem 1,65m de altura, cabelos negros e longos e uma pele bastante branca. Não tem um porte muito atlético, mas se considera forte. Possui uma boa agilidade e sempre gostou de correr.

Descrição Psicológica:É bastante meiga e doce, sempre tentando ajudar. Embora não seja boa em demonstrar quando sente raiva, pois não quer prejudicar os outros. Se sente solitária, e sofre com certas depressões. Marcas do passado. Mas tenta superar buscando encontrar um objetivo de vida. Sente raiva do poder politico que costuma oprimir as pessoas.
História:

Spoiler:
Seus pais eram dois ninjas foragidos de uma vila, que ela nunca soube qual foi. Nasceu em uma comunidade de foragidos em que seus pais estavam que tinha cerca de 130 foragidos. Cresceu e aprender a sobreviver como ninjas renegados, numa vida sem muita perspectiva de futuro.  Mesmo que fosse uma vida difícil, Peg gostava muito, pois todos eram unidos como uma família, se ajudavam e tentavam dar suporte uns aos outros, gostava de sonhar alto e pensar em um futuro no qual não precisasse fugir todos os dias, sem saber onde dormiria ou o que comeria nos dias seguintes.

Uma noite, enquanto a maioria dormia, um grupo de ninjas mercenários achou o grupo e decidiu atacar. A maioria deles morreu impiedosamente enquanto lutava para sobreviver, sobrando cerca de 40 membros da comunidade. Peg e seu pai eram um deles, sua mãe morreu nas mãos de um dos ninjas. Dos sobreviventes, quase todos eram jovens entre 13 e 19 anos, quase todos homens. Peg tinha quatorze anos, e era uma das doze meninas. Foram todos levados de navio para um pais que parecia ser distante, durante a viagem, Bellina, uma das amigas de Peg morreu. Quando chegaram no pais, foram vendidos como escravos. As meninas trabalhariam na agricultura, assim como os meninos fracos. Os homens serviriam em construções e os que eram mais “indomáveis” foram mandados para o “Dojo-Arena”.

O grupo de Peg não era o único de escravos, havia dezenas e mais dezenas de pessoas com historias horríveis sobre escravidão. O pai de Peg fora mandado para construções, o que era sorte, pois no “Dojo-Arena” os homens eram obrigados a lutar até a morte, em troca ganhavam algum dinheiro e uma promessa quase impossível de liberdade.

Os dias passaram, e um ano depois, Peg se acostumara com o ritmo de vida escrava. Seu pai sempre tentava escapar dos serviços para conversar com ela, ou lhe trazer um pouco mais de pão.  Normalmente ele conseguia, mas em um dia, ele foi visto por um dos guardas da cidade que começou a atacar ele. Peg, ao ver seu pai sendo espancado, injustamente – apenas por tentar cuidar de filha – ficou louca de raiva, e também atacou o guarda. Que, pego de surpresa, sucumbiu à fúria da garota. Quando outros guardas chegaram, atacaram Peg e seu pai, que tentou defende-la. A ultima coisa que Peg viu naquela noite, foi seu pai gritando: “Viva, minha filha. Fique viva...”. Depois, ela foi atingida na cabeça e apagou.

Peg foi mandada ao Covil, como era chamado pelos escravos, ou “Dojo-Arena”, como era chamado pelos cidadãos livres. Ela deveria lutar contra outros 13 escravos, meninos e meninas, que tinham a mesma idade que ela. Alguns pareciam ser novos, outros ela já conhecia. Muita gente estava presente, sentada em arquibancadas para assistir. Todos tinham uma kunai em mãos. Quando a luta começou, ela percebeu que era todos contra todos. Peg hesitou em lutar, mas viu que apenas um iria sair vivo e com a ordem de seu pai na cabeça, ela se pôs a lutar! Ela “ganhou” a luta. Nas semanas seguintes ela continuou ganhando e foi ficando cada vez mais famosa.  Comentavam que ela seria a primeira a conseguir a liberdade, pois era necessário vencer 32 lutas, sendo a ultima contra um shinobi da vila. Muitos não gostavam de Peg, principalmente os guardas. O pai dela estava preso, havia tempo, e só não tinha sido morto, porque Peg disse que só lutaria se pudesse ganhar a liberdade com ele.

Perto da ultima luta, Peg foi surpreendida. Para ganhar a liberdade, lutaria com seu pai. Quem vencesse poderia ser livre, ou escolher liberdade ao outro. Se Peg se recusa-se a lutar, ambos seriam torturados e mortos. Peg se mataria ali mesmo, mas se fizesse isso condenaria seu pai a tortura e a morte. Do mesmo jeito que se seu pai fizesse isso, condenaria a filha. Se ambos se matassem, não haveria lucro: Nem Peg queria a morte de seu, muito menos ele de sua filha. Ambos tinham que lutar, Peg para libertar seu pai. Ele para libertar ela.

O pai de Peg sabia que não poderia vencê-la. Mesmo assim lutou, ela ficava na defensiva, mas tinha que lutar para dar liberdade ao pai. Eles lutaram com garra, tentando incapacitar momentaneamente um ao outro para não causar um ferimento mortal. Num golpe de sorte, Peg imobilizou seu pai e pareceu vencer a luta. Mas ao longe, no próprio pais, algo explodiu. Peg se distraiu, assim como todos os que estavam na arena, e seu pai aproveitou para puxar a mão dela e fincar a kunai em seu próprio peito. Ele não seria liberto sem a filha, sabendo da impossibilidade disso, se matou de uma forma que parecesse que ela o havia matado, para que houvesse mais chances para Peg fugir.

O que o pobre homem não esperava era o ataque de Iwa. Que tentava atacava ferozmente o pequeno pais. Em poucas horas, tudo restou foram poucos sobreviventes e entulho da cidade. Peg, conseguiu mostrar que não era do pais e sim uma escrava, foi levada a Iwa junto com outros escravos e recebeu a opção de ser livre e rumar pelo mundo, até achar sua antiga casa ou ficar em Iwa como Shinobi. Peg não tinha outra casa ou família, tudo estava morto. Portanto, ela resolveu tentar a vida em Iwa, para ser uma shinobi e encontrar uma forma de vingar seu pai ou encontrar um propósito mais honroso para a vida.


Vantagem(s):
Spoiler:
Habilidade de sugar chakra
Consegue sugar chakra de outras pessoas. Podendo criar técnicas para isso
5 Ninjutsu

Grande habilidade em Ninjutsu Elemental:
Poderá criar ninjutsus elementais até rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com o mesmo. Poderá "conduzir" seu elemento pelas armas através de técnicas.
-> Válido para apenas um elemento: Katon.
5 Ninjutsu

Chakra monstruoso - Vale 3 pontos
Terá o dobro de chakra.
5 Estamina

Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta
Poderá criar jutsus Rank S usando sua Kekkei Genkai/Touta. Causa um dano extra de 100 em seus ataques com jutsus provindos dela. Poderá utilizar suas habilidades independente de seu Rank Ninja.
5 Inteligência

Grande habilidade medicinal
Poderá criar jutsus médicos, assim como regenerar as feridas de aliados feridos. Poderá fazer transplante de membros.
5 Ninjutsu



Desvantagem(s):
Spoiler:
Horrível em Genjutsu
Horrível em Kenjutsu
Horrível em Fuuinjutsu



Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Spoiler:
Ninjutsu: 5  (+ 20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 1 (+ 20 dano em Taijutsus)
Genjutsu: 0 (+ 20 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 5 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 2(+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 1 (+5% de velocidade)
Stamina: 5 (+50 chakra Máximo)
Selos de mão: 1 (+20 Chakra Gasto por post)
Total: 20
Kekkei Genkai
Spoiler:
Kekkei Genkai

Akainochimyaku
Rank: S
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento: Sangue
Descrição: Akainochimyaku(赤い命脈; que literalmente significa "vida vermelha que pulsa") é uma kekkei genkai esquecida no mundo ninja, que dá aos poucos membros restantes a habilidade de manipular perfeitamente seu próprio sangue( Hemácias, leucócitos, plaquetas e plasma ).
Imbuindo chackra ao sangue, eles podem manipular a produção e as propriedades sanguíneas, a sua vontade, além de, é claro, possuírem o total controle interno e externo do sangue, sem qualquer problema.
Adicional: Que fique bastante claro, que se pode controlar a produção de sangue, ou seja, pode-se produzir imensas quantidades de sangue sem dificuldade alguma. Isso faz com que possam ser feitos grandes jutsus que envolvem grandes quantidades de sangue, sem qualquer problema para o usuário; Reiterando, o usuário pode controlar a produção de sangue, porntanto, nunca irá faltar sangue para o mesmo! Mesmo que se gaste uma quantidade absurda em jutsus!
Portanto, essa habilidade garante ao usuário um sangue especial e poderoso, capaz de realizar as mais diversas funções.
Todas habilidades do Akainochimyaku são relacionadas ao controle interno/externo do sangue e suas propriedades.
Porém, o que mais se destaca são suas propriedades, pois o sangue é um elemento bastante versátil, com diversas características peculiares.
- Através do controle perfeito do plasma, o usuário pode manipular o sangue na sua forma tradicional, liquida.
- Através do controle perfeito das plaquetas, o usuário pode coagular o sangue a níveis incríveis, fazendo-o tomar uma forma sólida, com resistência considerável.
- Através do controle perfeito dos leucócitos, o usuário pode fazer com que seu sangue fique bastante agressivo, pois os mesmos são responsáveis por defender o sangue, atacando aquilo em que tocar.
- Através do controle perfeito das hemácias e utilizando o oxigênio que elas carregam, o usuário pode acelerar a oxigenação muscular, melhorando o desempenho de atividades corporais (não aumenta Dano corporais).
- Regeneração.
Com todas essas propriedades mescladas e a projeção externa/interna do sangue, essa kekkei genkai torna-se uma das mais variáveis e eficaz do mundo ninja.
Adicional: A projeção do sangue para fora do corpo é feita através dos poros que a própria derme possui. Com esta informação, conclui-se que o sangue pode sair de qualquer parte do corpo que o usuário desta KG quiser.
Regras e afins: Só é permitido a manipulação do próprio sangue, ou seja, não pode controlar o sangue de mais ninguém. Reiterando, apenas o sangue do usuário.
Essa kg é apenas a libertação do elemento - sangue - não se pode fazer nada com ela sozinha. Portanto, para usufruir de todas as habilidades será necessário a criação de cada jutsu específico.
Vantagens:
- Grande habilidade em Kekkei Genkai;
- Grande Habilidade Medicinal;
Desvantagens: -

Hijutsus
Spoiler:
Hijutsus

Nome: Mantra of life
Rank: A
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: 3
Descrição: Utilizando esse jutsu o usuário é capaz de criar e projetar para fora do corpo tentáculos feitos sangue; Deixando-os fixos sobre seu próprio corpo.
Esses tentáculos possuem características mórficas, podendo se adaptar de acordo com a vontade do usuário:
- Forma normal: Essa é forma comum do tentáculo, sólido e flexível, como o próprio nome sugere - tentáculo. Usado em várias funções, como chicote contundente, corda auxiliar, ou até mesmo um braço amputado.
Nessa forma, os tentáculos podem variar seu tamanho.
Comprimento: Variando entre 0,5m ~ 4m; aumentando ou diminuindo a vontade. Espessura: São em formato de cone alongado, com raio da base variando entre 0,01m ~ 0,07m, aumentando ou diminuindo a vontade.
- Forma completa: Através do controle absoluto do sangue, o usuário pode solidificar esses tentáculos a níveis incrivéis, tornando-os tão úteis quanto armas metálicas.
Nessa forma os tentáculos tornam-se garras, fixas, porém com propriedades perfuro-cortantes, assim como uma lâmina metálica comum.
Nessa forma não pode variar o tamanho do tentáculo(garra).
Coprimento: Fixos em um valor entre 0,5m ~ 4m; dependendo do tamanho que o tentáculo estava antes do solidificação. Espessura: São em formato de cone alongado, com raio da base fixado entre 0,01m ~ 0,07m; dependendo do tamanho do raio que o tentáculo tinha antes do solidificação.

Nota: Os tentáculos são fixados no corpo do usuário. Seria algo como um polvo.
Nota: Os tentáculos podem ser feitos em qualquer parte do corpo do usuário.
Nota: A resistência dos tentáculos é de rank A.
Nota: Os danos causados pelos tentáculos são físicos, assim como armas rank A.

Nome: Mantra of red river
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: 3
Descrição: Dentre os manipuladores de sangue, este jutsu é conhecido como o mais simples, porém, não menos forte.
Utilizando este justu, o usuário libera sangue pelos poros; e a partir disto, ele cria fortissímas rajadas de sangue, que são lançadas contra um alvo. Essas rajadas de sangue são densas, e devido a velocidade com que são lançadas, são capazes de cortar/destruir tudo aquilo por que passam.

Nota: Como dito, as rajadas possuem propriedade cortantes. *Como uma lamina.
Nota: As rajadas possuem 6m de comprimento e 1m de largura. Devido sua propriedade cortante, são relativamente finas, possuindo alguns centímetros de altura.
Nota: 8 rajadas por post.
Nota: Alcance de 30m.

Nome: Mantra of red lake
Rank: A
Duração: Instantanea
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: 3
Descrição: Utilizando esse justu, o usuário é capaz de criar uma imensa e fortissíma torrente de sangue. Devido ao seu tamanho e sua pressão, essa torrente e capaz de empurrar até mesmo uma árvore de grande porte.
Porém, não é só isso. Esse jutsu também cria uma proporcional poça de sangue. Essa poça, pode servir como auxilio para outros jutsus do usuário.

Nota: 1 Post de preparação.
Nota: O sangue pode ser liberado por qualquer part do corpo do usuário; Depois vai ganhando proporção.
Nota: O sangue jorrado permanece pelo campo por 3 post - formando uma poça; E isso graças ao perfeito controle sobre o mesmo, evitando que ele escorra.
Nota: Alcance de área 20x40m a frente do usuário. *Os 40m são para frente.

Nome: Mantra of colossus
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: 3
Descrição: Utilizando esse jutsu, o usuário emana sangue por todos seus poros, e deixa-o sobre seu corpo inteiro; esse sangue sobre seu corpo se junta e torna-se denso, criando uma armadura incrivelmente resistente - feita inteiramente de sangue.
Devido o sangue está pelo corpo inteiro, essa armadura cobre o corpo do usuário por completo, criando um defesa bastante eficaz.
Um justu bastante importante, deixando o usuário sempre precavido.

Nota: Defende 1 jutsu por post. Defendendo de acordo com as regras do fórum.
Nota: Para melhor entendimento, seria algo como a armadura do Colossus, de x-men.

Nome: Mantra of life: Twilight
Rank: A
Duração: 3 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Sangue
Selos: 3
Descrição: A partir do controle sobre o sangue, o usuário deste jutsu é capaz de criar grandes téntaculos de sangue ao seu redor.
O funcionamento desse jutsu é simples: o usuário emana sangue rapidamente pelo chão, depois emerge-o em forma de tentáculos. Esses tentáculos são flexíveis e bastante densos. Também, podem variar de tamanho.
E a partir disto, o usuário usa esse tentáculos para diversas funções, seja ofensivas, defensivas ou suporte.

Nota: Os tentáculos possuem mobilidade.
Nota: Os tentáculos possuem propriedades perfurantes, devido ao fato de serem pontiagudos; Podendo ser usados para perfurações.
Porém, também podem ser usados para contusões, bastando mudar o angulo de ataque.
De qualquer modo, causam danos físicos comuns.
Nota: Além disso, também podem servir para segurar, prender ou agarrar, funcionando como "braços comuns".
Nota: Defendem de acordo com as regras.
Nota: Comprimento de 0,1m a 8m. Formato de cone alongado - Raio da base de 0,1m a 1m.
Podem variar entre muito grandes ou bem pequenos.
Nota: Máximo de 8 tentáculos em uso; podendo variar suas posições (desfazer e fazer).
+ Se usado junto a poça de sangue gerada pelo jutsu Mantra of red lake, o máximo de tentáculos em uso aumenta para 16.
Nota: Não podem ser feitos além de 40m do usuário.
Também, não podem se distanciar 40m do usuário; caso ocorra isto, o tentáculo é desfeito.

Clã

Jutsus básicos:

Spoiler:

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.
Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.
Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.

Jutsus:

6 Re: Minha Ficha. em Qui 29 Ago 2013, 22:30

'Shiroitori

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aprovado e movido.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum