Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] - Haju

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] - Haju em Sex 06 Set 2013, 15:08

Haju

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome: Hoozuki Haju
Idade: 18
Gênero: Masculino
Rank: Estudante
Vila Natal: Kirigakure
Vila Atual: Konohagakure
Clã: Hoozuki
Kekkei Genkai: Suika no Jutsu
Contrato(s)/Invocação(s): ---
Descrição Física: Um rapaz de médio porte, atlético. Possuí um estilo "diferente" e costuma ser interpretado como antiquado por muitos. Aparenta ser bem mais velho do que realmente é, consequências de uma vida sofrida. Seus dreadlocks são de uma cor indefinida e sua barba é milimetricamente aparada. Seu estilo é, sem sombra de dúvidas, único.
Descrição Psicológica: Apesar de um bom humor, possui uma mente aguçada e meticulosa. Aparenta ser distraído e alienado, mas é cauteloso. Adora trocadilhos, gosta de testar as pessoas assim. Improvisação é seu forte e seu apelo pela vida é uma de suas qualidades que mais se orgulha. Na verdade mantém uma mascara em sua personalidade... Por trás do bobalhão há um estrategista perigoso.
História: Nascido e criado, por pouco tempo, na aldeia de Kirigakure no Sato, em um clã de médio escalão. Foi entregue, aos cinco anos de idade, a um navio de guerra da época para que fosse criado e "forjado". Aquela era uma tradição da família Hoozuki e todos os nascidos homens eram obrigados a passar por esse estágio na vida. Era quando se transformavam em adultos.
O capitão do barco era seu tio, irmão de seu pai e seu tutor. Durante 10 anos treinou e ensinou tudo o que sabia sobre o mundo shinobi. Porém, como tudo na vida não é para sempre. Ainda faltando três anos para o termino do treinamento, seu tio, acabou morrendo em um acidente. O álcool e o mar acabaram o levando... Era frustrante pensar que as duas coisas que ele mais amava nesse mundo, por fim, o mataram. Contudo, sendo o segundo na sucessão a bordo, assumiu o navio aos 15 anos de idade. As regras do clã eram rígidas e Haju não poderia voltar antes do término do treinamento. Não havia outro modo. Tinha que continuar, só.
O primeiro ano foi o mais difícil. Por mais que soubesse tudo que precisasse saber e tivesse a ajuda de funcionários próximos ao seu tio e a família, não era bastante. A tripulação não gostavam muito da ideia de ter uma rapaz "verde", como diziam sempre, no comando. Várias vezes ameaças de motim ocorriam, mas sempre frustradas. Haju apesar de um garoto possuía sangue forte em suas veias e sempre conseguia dar um jeito nas coisas quando estavam prestes a estourarem, estava no sange. Naquele ano envelheceu dez anos em um. Mudou totalmente sua personalidade, criando uma mascara. Por dentro um rapaz inteligente e sereno, por fora um homem oportunista e sagaz. Sabia que tinha que ser assim ou morreria dormindo, talvez, se os Deuses fossem misericordiosos. Afinal, preferia morrer sonhando do que agonizando a frente de todos. Era de sangue forte, logo orgulhoso e rígido. Por vezes, um covarde em terra. Porém nunca abordo de um navio. Matara 2 marinheiros só no primeiro ano e aleijara um terceiro, para dar de exemplo.
A medida que o tempo foi passando, seus trejeitos só foram piorando. Já havia, de vez, conquistado a tripulação. Diziam que estava beirando a loucura e por isso o respeitavam. Até seu jeito de andar era estranho, desengonçado. Já havia perdido toda a serenidade que um dia teve e só restaram a inteligencia e a esperteza.
Logo, seu tempo acabou. Já haviam se passado 13 anos desde sua saída e era hora de voltar. De virar um shinobi, de iniciar um velho sonho. Provavelmente alguém mais experiente assumiria o navio e os negócios da família continuariam normais, seu pai ainda possuía alguns primos e, talvez, um ou dois irmãos. Ficariam bem.
Após passados seis meses desde que voltara, sua cabeça fora voltando ao normal. Não estava mais tão "bitolado" como quando estava abordo do Perola Negra, navio cujo ficara mais da metade de sua vida. Era agora, novamente, um rapaz quase normal, com muito trejeitos estranhos, claro. Só que normal, ou quase.
Recuperado - o que podia-se recuperar - já era hora de continuar com a vida. Já havia esperado tempo demais, estava mais do que pronto e bem entediado.

Vantagem(s):
Spoiler:

- Grande Habilidade em Ninjutsu Elemental(Suiton)
- Grande Habilidade em Armas(Lâminas - Kenjutsu)
- Velocidade Sobre-Humana
- Inteligencia Sobre-Humana
Desvantagem(s):
Spoiler:
Farmacofobia

Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Spoiler:
Ninjutsu: 5 (+ 20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 2 (+ 20 dano em Taijutsus)
Genjutsu: 0 (+ 20 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 5 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 2 (+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 5 (+5% de velocidade)
Stamina: 0 (+50 chakra Máximo)
Selos de mão: 1 (+20 Chakra Gasto por post)
Total: 20
Kekkei Genkai/Hijutsu/Clã

Spoiler:


Suika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Liquefazendo todo o corpo à vontade, essa técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele o os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado a vontade. Seja para evitar um ataque de curto alcance durante uma luta, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode moldar suas partes do corpo em situações adequadas.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Hydrification_Technique
Suiton: Gousuiwan no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao utilizar o Suika no Jutsu, os músculos do braço são temporariamente aumentados e reforçados. A umidade é recolhida a partir do corpo inteiro e compactada em todo o braço, como um reforço instantâneo. No entanto, pelo fato de ser essencial controlar adequadamente o equilíbrio dentro do corpo, está técnica possui um grau de dificuldade muito elevado. A técnica da ao usuário força sobre-humana, capaz de romper paredes de rocha e portas de aço.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Great_Water_Arm_Technique  
Drowning Water Blob Technique
Rank: -
Descrição: Depois de liquefazer uma parte do seu corpo, Suigetsu manipula a água resultante e cerca a cabeça de seu alvo, impendindo-o de respirar, afim de deixá-lo inconsciente ou matá-lo, caso o sufocamento continue.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Drowning_Water_Blob_Technique
Mizudeppō no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usando o Suika no Jutsu, o utilizador faz uma pistola de dedo e dispara uma gotícula de água no alvo pretendido com uma força tremenda do seu dedo indicador, o suficiente para perfurar facilmente um clone de areia. Embora nunca directamente observado usando a técnica, tanto Suigetsu e Mangetsu Hōzuki foram descritos realizando um gesto semelhante ao utilizado. No anime, quando esbarrou enquanto caminhava pelas ruas em busca da Kubikiribōchō, Suigetsu faz o gesto para o homem responsável em uma forma que lembra a esta técnica, mas é interrompido por Sasuke.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Gun_Technique

Jutsus básicos:

Spoiler:

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique

Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent

Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice

Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice

Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.
Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.
Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.

Jutsus:

2 Re: [Ficha] - Haju em Sex 06 Set 2013, 16:20

'Shiroitori

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
A ficha está aprovada, no entanto creio eu que os Jutsus básicos são outros, vou confirmar.

3 Re: [Ficha] - Haju em Sex 06 Set 2013, 18:38

Haju

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu peguei minha antiga ficha, pode estar certo... Se eu pegar os certos, você adiciona ali pra mim?? E apaga esses posts avulsos?

4 Re: [Ficha] - Haju em Sex 06 Set 2013, 22:02

Sam

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Seria interessante se vc seguisse esse modelo: http://naruto.ativoforum.com/t123763-modelo-criacao-de-ficha-do-personagem Wink
Devo bloquear este tópico para que vc crie outro, ou prefere que edite o que seja necessário aqui?
Ps. Os jutsus básicos devem ser aprendidos na Academia para o exame Genin.
Já os jutsus do Hoozuki, estão todos corretos Chuck Norris
Quando tiver grana e pontos necessários, poderá comprar os outros dois jutsus do Hoozuki que faltam. Qualquer coisa, estão aqui: http://naruto.ativoforum.com/t116259-hoozuki (ainda não recriei a regra para ele, daqui a pouco faço isso).

Abraços, até mais!

EDIT: Acabei de postar a regra do Clã Hoozuki. Está com os jutsus básicos, os que podem comprar e a regra para uso do Suika tudo junto. Eis: http://naruto.ativoforum.com/t123791-regra-hoozuki



Última edição por Will.I.Am em Sex 06 Set 2013, 22:39, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Will.I.Am)



Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5 Re: [Ficha] - Haju em Sab 07 Set 2013, 16:03

Haju

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hmm... Não achei que a regra das fichas havia mudado, logo nem me preocupei em ler... Pode bloquear sim.

6 Re: [Ficha] - Haju em Sab 07 Set 2013, 16:14

Sam

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tudo bem.
Bloqueado!



Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum