Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que P*** é essa?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: Que P*** é essa? em Qua 16 Out 2013, 17:43

Infestissumam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
issae mano, os caras só querem saber de viadagens ter jutsus op e o cacete. o mais foda que é rpgzar eles não querem.

52 Re: Que P*** é essa? em Qua 16 Out 2013, 19:19

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O novo sistema que estávamos planejando e construindo seria voltado mais ao RPG que aos jutsus, bijuus e essas coisas. Só fica complicado manter um fórum com dois ou três jogadores.
Aceitamos sugestões ao sistema, para os interessados =P

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

53 Re: Que P*** é essa? em Qua 16 Out 2013, 20:30

Infestissumam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
beleza, mano. mas quem é "nós"? acho que se fazer uma coisa bem organizada vai dar efeito. mas tem que ser algo que envolva ambas os lados - creio -, são poucos os caras que narram por prazer. rs

digo, eu por exemplo nunca fui foda, quem me conhece deve saber. sou o Hayäto/Almofadinhas; mas minha narração até que era apresentável. eu acho. ou seja, eu me considero um cara que narra pra se divertir ou sei lá. mas tem cara que chega aí só pra ter zilhões de coisas e o satã a4 e no final acaba se envolvendo muito pouco com a narração. mas enfim, isso pode ser uma forma de diversão pros caras, por isso tou dizendo que deveriam criar um sistema que envolva um pouco de cada coisa. na minha humilde opinião, é claro. ;-;

54 Re: Que P*** é essa? em Qua 16 Out 2013, 23:02

Ocaraqueavisou

Aluno de Academia
Aluno de Academia
oQ acumteçeu é q tiraru us preçunagi pronto, ae juntu tiraru as arma e us animal du povo ae sairu tudo staf burra da péste

55 Re: Que P*** é essa? em Qui 17 Out 2013, 13:50

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Esse atual sistema é mais voltado ao RPG, mas não quer dizer que não tenhamos mantido esses outros pontos, como as criações, mas instalamos o Sistema de RP como um incentivo à narração, como narrar, no ON, como e quando se criou tal técnica, gerando assim um acúmulo de RP que levará a alguns benefícios.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: