Rebirth of RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cade o seu Hulk?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Cade o seu Hulk? em Qua 18 Set 2013, 23:28

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Velocidade da Arale:

Meteoro da paixão:

Arale jogando baseball

Arale pulando:

Arale treinando seu soco:

Arale brincando com o seu miguxo:

Prevejo feitos fillers do Hulk

2 Re: Cade o seu Hulk? em Sab 21 Set 2013, 16:48

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Arale wins

Última edição por Bigode Grosso em Sab 21 Set 2013, 16:49, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Bigode Grosso)

3 Re: Cade o seu Hulk? em Sab 21 Set 2013, 18:22

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não consigo me lembrar de nenhum dele fazendo algo com uma estrela, que pena, então vou ter que usar a que ele quebra o tempo, mas esse é chato demais e não dá pra calcular, já volto com alguma coisa se não for do Hulk será do SBP ou do Silver Surfer, ou do Deadpool que deixe o Arale um lixo comparado, já volto .

4 Re: Cade o seu Hulk? em Sab 21 Set 2013, 18:41

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Barry Allen escreveu:Não consigo me lembrar de nenhum dele fazendo algo com uma estrela, que pena, então vou ter que usar a que ele quebra o tempo, mas esse é chato demais e não dá pra calcular, já volto com alguma coisa se não for do Hulk será do SBP ou do Silver Surfer, ou do Deadpool que deixe o Arale um lixo comparado, já volto .
Prevejo feitos fillers do Hulk
Quero feitos do original

E você não viu ali que a Arale mudou o curso de todos os planetas do Sistema Solar apenas pulando e ainda rachou o sol (que é uma estrela)? E a Arale tem um toon force fudido

Toon force >>>>>>>>>>>>>>> personagens serios ou "serios"

Última edição por Bigode Grosso em Sab 21 Set 2013, 18:43, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Bigode Grosso)

5 Re: Cade o seu Hulk? em Sab 21 Set 2013, 18:57

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nem todos, as toons force são boas pra personagens fracos, agora põem sei lá, o Solar, the Man of the Atom contra um toon force, o maior toon force que eu já vi foi a explosão de um universo, qualquer vilão que englobe uma grande saga(Antimonitor, Thanos, Galactus, Beyonder, Mandrakk, Mr. Mxyz, Monarch e deve ter mais mas eu não me lembro) são geralmente ultra-mega-super-poderosos-que-tudo tipo o Antimonitor ter engolido mais de mil universos e o kct a quatro . Tem uma coisa que me incomoda sobre esses quadrinhos, olha o tamanho dos planetas em relação ao Sol, agora veja esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=m_0UNes9jFg . O Sol é bem maior do que mostrado, maaaaas tudo bem né . Vamos ao que interessa:
World's Funniest eu acho, ainda é terça feira pra ele e pro Batmite:
. Parafraseando a frase de efeito dos Snippers:  Um soco . Um universo .

E como assim Hulk filler ? Tem diferença entre encarnações, nenhum chega à ser filler pois todos que foram feitos até agora são da continuidade de cada série e se a Marvel chega e retcona então continua sendo Cannon à si mesmo e assim se cria o " World War Hulk " ou " Grey Hulk " ou " Savage Hulk ", são de continuidades diferentes, não de mídias diferentes, ou seja se o WWH destruiu um planeta, tal feito nunca deve ser usado pelo Grey Hulk .

6 Re: Cade o seu Hulk? em Sab 21 Set 2013, 22:21

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E como assim Hulk filler ? Tem diferença entre encarnações, nenhum chega à ser filler pois todos que foram feitos até agora são da continuidade de cada série e se a Marvel chega e retcona então continua sendo Cannon à si mesmo e assim se cria o " World War Hulk " ou " Grey Hulk " ou " Savage Hulk ", são de continuidades diferentes, não de mídias diferentes, ou seja se o WWH destruiu um planeta, tal feito nunca deve ser usado pelo Grey Hulk .
Quis dizer os Hulks de outros universos. Você reclamou e disse que os outros universos eram fillers quando eu disse que todos são cannons (incluindo o do Punisher matando Hulk com uma flecha ou o Magneto sendo morto por zumbis)

Mesmo assim eu quero feitos do universo "original"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: