Rebirth of RPG


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[Ficha] Will.I.Am

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1 [Ficha] Will.I.Am em Sex 20 Set 2013, 15:15

Sam

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Aluno de Academia
Aluno de Academia
Antiga Ficha
Nome: Tyrion Aburame
Idade: 17
Gênero:
Vila Natal: Konoha
Clã: Aburame
Kekkei Genkai: -
Contrato(s)/Invocação(s): Nos posts abaixo.
Elemento Inicial: Doton (Elemento Terra)
Link da História: http://naruto.ativoforum.com/t123848-historia-tyrion-aburame#1603032

Descrição Física: Um anão loiro de pele clara que, apesar de sua deformação, a sua aparência não chega a ser caótica. Possui um corpo tão atlético quanto sua genética permite. Seus olhos azuis se destacam em seu rosto. Possui um par de brincos, em formato de pequenas argolas, em cada orelha
Descrição Psicológica: Calculista, observador e analista. Possui um psicológico calmo, e é bastante inteligente, com um elevadíssimo QI. Também é muito questionador e crítico, tanto de si mesmo como do que ou quem está ao seu redor.

- Criação de Armas
- Criação de Jutsus
- Compra de Jutsus
- Criação de Invocações
- Criação de Venenos

Vantagens
Vantagens:
Grande habilidade sensorial (clã)
Consegue utilizar jutsus de rastreamento. Tem os sentidos apurados, podendo sentir a aproximação de pessoas com facilidade.
Grande habilidade em controle animal (clã)
O jogador tem facilidade em interagir com animais, criar técnicas em conjunto e também domá-los.
Grande habilidade em Combate a distância: Arquearia (inicial)
Poderá atingir alvos em movimento com facilidade, além de atirar armas com o dobro da velocidade que outras pessoas. Consegue lançar armas com precisão a até 60m de distância.
2 Força
2 Inteligência
1 Velocidade
Inteligência sobre-humana (inicial)
Consegue planejar estratégias e até mesmo imaginar os possíveis movimentos do inimigo. Além de ter grande conhecimento em diversas áreas.
5 Inteligência
Força sobre-humana (inicial)
Seus golpes físicos causam o dobro do Dano que causariam normalmente. Poderá aprender a utilizar os oito portões de chakra.
3 Taijutsu
5 Força
Desvantagens
Desvantagens:
Fobia
O usuário tem medo de algo, caso veja essa coisa deve fazer uma ótima narração superando o trauma.
Astrofobia - Medo de Trovões e Relâmpagos - 3 Pontos
Databook (Efeitos medidos por cada ponto)
Databook:
Databook de Tyrion Aburame
Ninjutsu: 4 (+ 20 dano em ataques com Ninjutsus)
Taijutsu: 3 (+20 dano em ataques com Taijutsus)
Genjutsu: 1 (+20 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 5 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 5 (+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 1 (+5% de velocidade)
Stamina: 0 (+50 chakra máximo)
Selos de mão: 1 (+20 Chakra limite Gasto por post)



Última edição por Will.I.Am em Dom 22 Set 2013, 01:18, editado 2 vez(es) (Razão : Adicionando Link de minha antiga ficha)



"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária


Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2 Re: [Ficha] Will.I.Am em Sab 21 Set 2013, 17:37

Sam

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Aluno de Academia
Aluno de Academia
Clã - Hijutsus
Jutsus:

Kikaichu no Jutsu (Técnica do Inseto Parasita Destrutivo)
Rank: -
Descrição: A técnica do inseto parasita destrutivo é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para serem usados como um recipiente. Ao longo dos anos, como a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem a usar os insetos em combate. A maioria dos Aburame têm seus corpos habitados por kikaichu, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem insetos nanométricos e peçonhentos, um tipo raro de inseto ainda dentro do próprio clã Aburame.

Código:
[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100602084709/naruto/images/thumb/c/c3/Destruction_Bug_Host_Technique.png/320px-Destruction_Bug_Host_Technique.png[/img][/center]
[b]Kikaichu no Jutsu[/b] (Técnica do Inseto Parasita Destrutivo)
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] A técnica do inseto parasita destrutivo é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para serem usados como um recipiente. Ao longo dos anos, como a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem a usar os insetos em combate. A maioria dos Aburame têm seus corpos habitados por kikaichu, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem insetos nanométricos e peçonhentos, um tipo raro de inseto ainda dentro do próprio clã Aburame.[/quote]
Mushi Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Inseto)
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichus estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa o usuário desejar. A técnica é elaborada o suficiente para ser confundida com o original e, portanto, pode ser utilizada como uma isca ou como parte de uma tática diversionista. Além disso, pode-se colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois fazer eles assumirem a forma do clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que o Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desmorona em insetos que o compõe quando atingido. Como ele é feito de insetos, pode-se reformar quase que instantaneamente.

Databook: http://rebmanga.com/naruto_databook_2/278/1/

Código:
[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090423201531/naruto/images/thumb/b/be/Shino%27s_Bug_Clone.jpg/320px-Shino%27s_Bug_Clone.jpg[/img][/center]
[b]Mushi Bunshin no Jutsu [/b](Jutsu do Clone de Inseto)
[b]Rank:[/b] -
[b]Classe[/b]: Suplementar
[b]Alcance:[/b] Nenhum
[b]Selos:[/b] Nenhum
[b]Descrição:[/b] A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichus estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa o usuário desejar. A técnica é elaborada o suficiente para ser confundida com o original e, portanto, pode ser utilizada como uma isca ou como parte de uma tática diversionista. Além disso, pode-se colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois fazer eles assumirem a forma do clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que o Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desmorona em insetos que o compõe quando atingido. Como ele é feito de insetos, pode-se reformar quase que instantaneamente.

[b]Databook:[/b] http://rebmanga.com/naruto_databook_2/278/1/[/quote]
Hijutsu: Mushiyose (Jutsu Secreto: Coleta de Insetos)
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Curto
Selos: Carneiro
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Deste modo o ninja Aburame pode se comunicar com os insetos, ele pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.

Código:
[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091017085044/naruto/images/thumb/4/42/Bug_Gathering_Technique.JPG/320px-Bug_Gathering_Technique.JPG[/img][/center]
[b]Hijutsu: Mushiyose[/b] (Jutsu Secreto: Coleta de Insetos)
[b]Rank:[/b] -
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Alcance:[/b] Curto
[b]Selos:[/b] Carneiro
[b]Descrição:[/b] Com um simples toque em uma superfície com a palma e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Deste modo o ninja Aburame pode se comunicar com os insetos, ele pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.[/quote]
Hijutsu - Mushimayu (Jutsu Secreto: Casulo do inseto)
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Nenhum
Selos: Boi - Cão - Pássaro - Carneiro
Descrição: Este jutsu é uma técnica secreta que permite ao usuário aumentar a velocidade de desenvolvimento dos insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação das sortes para os insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo de reais para auxiliar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, pois aumenta o poder de seus ataques principalmente o foco sobre o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável.

Código:
[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091227102902/naruto/images/thumb/4/49/Secret_Technique_Insect_Cocoon.png/320px-Secret_Technique_Insect_Cocoon.png[/img][/center]
[b]Hijutsu - Mushimayu[/b] (Jutsu Secreto: Casulo do inseto)
[b]Rank:[/b] -
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Alcance:[/b] Nenhum
[b]Selos:[/b] Boi - Cão - Pássaro - Carneiro
[b]Descrição:[/b] Este jutsu é uma técnica secreta que permite ao usuário aumentar a velocidade de desenvolvimento dos insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação das sortes para os insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo de reais para auxiliar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, pois aumenta o poder de seus ataques principalmente o foco sobre o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável.[/quote]
Link: http://naruto.ativoforum.com/t123771-regra-cla-aburame-kikais

Jutsu Sensorial
Jutsu:


Chakra Sensing Technique
Rank: B
Alcance: 60 metros
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Sensing_Technique
Descrição: Esta técnica é usada por ninjas sensoriais para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os ninjas sensoriais podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance deste jutsu varia entre os sensores.
Código:
[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110313151125/naruto/images/thumb/b/b7/C_Sensing.png/320px-C_Sensing.png[/img]
[b]Chakra Sensing Technique[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Alcance:[/b] 60 metros
[b]Fonte:[/b] http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Sensing_Technique
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é usada por ninjas sensoriais para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os ninjas sensoriais podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance deste jutsu varia entre os sensores.[/quote]
Link: http://naruto.ativoforum.com/t123728-regra-ninjas-sensoriais

Jutsus Criados - Will.I.Am
Jutsus:

Nome: Kikaichuu no Yoroi (Técnica da Armadura de Insetos)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: Vide a descrição.
Descrição: Como uma "segunda pele", se assim podemos dizer, essa técnica cria uma armadura envolta da pele do usuário, protegendo-o de ataques. No caso, a armadura não pode ser facilmente detectada, pois os insetos criam uma imagem igual de seu usuário, mesmo estando "por cima" da pele dele. Apesar de serem insetos, não necessariamente fazem barulho enquanto estão compondo a armadura, pois mal precisam se movimentar, logo detectar a armadura pela audição está fora de questão.

Obs.: Não defende ataques como Genjutsus e sonoros.
Obs.: Não defende mortais.

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Kikaichuu no Yoroi (Técnica da Armadura de Insetos)
[b]Rank:[/b] A
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Tipo:[/b] Hijutsu (Ninjutsu)
[b]Elemento:[/b] -
[b]Selos:[/b] -
[b]Alcance/Abrangência:[/b] Vide a descrição.
[b]Descrição:[/b] Como uma "segunda pele", se assim podemos dizer, essa técnica cria uma armadura envolta da pele do usuário, protegendo-o de ataques. No caso, a armadura não pode ser facilmente detectada, pois os insetos criam uma imagem igual de seu usuário, mesmo estando "por cima" da pele dele. Apesar de serem insetos, não necessariamente fazem barulho enquanto estão compondo a armadura, pois mal precisam se movimentar, logo detectar a armadura pela audição está fora de questão.

[b]Obs.:[/b] Não defende ataques como Genjutsus e sonoros.
[b]Obs.:[/b] Não defende mortais.[/quote]
Nome: Konchu no sosa (Manipulação dos Insetos)
Rank: A
Duração: 2 posts
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: Até 20m de raio
Descrição: O molde dos Kikais se torna livre ao usuário desta técnica, podendo manipulá-los com facilidade e livremente, de acordo com a sua vontade. Pode-se criar moldes tanto mais sólidos (distância muito pequena entre os kikais) ou menos sólidos (distância um pouco maior entre os kikais).

Obs: Apenas 3 moldes/post.

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Konchu no sosa (Manipulação dos Insetos)
[b]Rank:[/b] A
[b]Duração:[/b] 2 posts
[b]Tipo:[/b] Hijutsu (Ninjutsu)
[b]Elemento:[/b] -
[b]Selos:[/b] -
[b]Alcance/Abrangência:[/b] Até 20m de raio
[b]Descrição:[/b] O molde dos Kikais se torna livre ao usuário desta técnica, podendo manipulá-los com facilidade e livremente, de acordo com a sua vontade. Pode-se criar moldes tanto mais sólidos (distância muito pequena entre os kikais) ou menos sólidos (distância um pouco maior entre os kikais).

[b]Obs:[/b] Apenas 3 moldes/post.[/quote]
Nome: I Wanna
Rank: B
Duração: 2 post
Tipo: Genjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: 15 metros
Descrição: O usuário é capaz de afetar a vítima com uma ilusão em que ela perde a noção de tempo, onde ele se sentirá dez segundos antes da realidade, onde o que acontecer fora do Genjutsu agora só irá acontecer na mente da vítima daqui a 10 segundos. Por mais que seus sentidos tentem provar o contrário, eles não poderão saber o que acontece mesmo na realidade ou até os 10 segundos chegarem ou quando ele conseguir sair do Genjutsu. Para que o usuário possa colocar a vítima sob os efeitos da ilusão, ele e a vítima deverão ter contato visual dentro do alcance da técnica. O usuário pode escolher suas vítimas. Caso a vítima saia do alcance da técnica, ela será desfeita, mas caso seja atingido uma vez, saia do alcance e depois volte, ela voltará a sofrer as consequências da ilusão. Isso pode acontecer até que a duração da técnica chegue ao fim. É possível sair da ilusão, além da já citada, pela dor (120 de dano ou mais), interferência de chakra (interna ou externa) ou até mesmo pelo Genjutsu no Kai, porém ele não pode ser voltado contra o usuário da técnica.

Código:
[quote][b]Nome:[/b] I Wanna
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração:[/b] 2 post
[b]Tipo:[/b] Genjutsu
[b]Elemento:[/b] -
[b]Selos:[/b] -
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 15 metros
[b]Descrição:[/b] O usuário é capaz de afetar a vítima com uma ilusão em que ela perde a noção de tempo, onde ele se sentirá dez segundos antes da realidade, onde o que acontecer fora do Genjutsu agora só irá acontecer na mente da vítima daqui a 10 segundos. Por mais que seus sentidos tentem provar o contrário, eles não poderão saber o que acontece mesmo na realidade ou até os 10 segundos chegarem ou quando ele conseguir sair do Genjutsu. Para que o usuário possa colocar a vítima sob os efeitos da ilusão, ele e a vítima deverão ter contato visual dentro do alcance da técnica. O usuário pode escolher suas vítimas. Caso a vítima saia do alcance da técnica, ela será desfeita, mas caso seja atingido uma vez, saia do alcance e depois volte, ela voltará a sofrer as consequências da ilusão. Isso pode acontecer até que a duração da técnica chegue ao fim. É possível sair da ilusão, além da já citada, pela dor (120 de dano ou mais), interferência de chakra (interna ou externa) ou até mesmo pelo Genjutsu no Kai, porém ele não pode ser voltado contra o usuário da técnica.[/quote]
Nome: Ishoku (Transplante)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: Especial
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Um Ninjutsu que invade os maiores segredos do DNA da pessoa e revela-os ao usuário desta técnica. Nisso, habilidades confidenciais dali podem ser examinadas com maior habilidade. Com isso, o transplante poderá ser feito, com diferenciações entre si:
DNA
Spoiler:
Para que o transplante seja realizado, é necessário realizar um selo de mão, que se resume em juntar suas duas mãos como se estivesse rezando (com palmas abertas), e em seguida separa-as, colocando uma sobre o corpo do "fornecedor" do DNA, e a outra sobre o "receptor" do DNA que contém as habilidades em questão (exemplo: KG).
Doujutsu
Spoiler:
Um procedimento complicado. Trata-se de, utilizando o chakra, é como se o usuário transformasse suas mãos em verdadeiros instrumentos de cirurgia, podendo fazer cortes precisos na região onde o Doujutsu se encontra. Com isso, é possível transplantar doujutsus de uma pessoa em outra, retirando-os do corpo da "doadora" e colocando-os na "receptora". Após isso, o usuário da técnica é capaz de reconstruir todo o sistema nervoso e outros localizados na região utilizando apenas seu chakra, para que o receptor possa enxergar, e até mesmo utilizar aquele Doujutsu.
Para os dois transplantes (DNA ou Doujutsu), o doador e o receptor deverão estar inconscientes, dopados ou sedados (ou no caso do doador, poderá estar morto).

Obs.: Nem sempre, em transplantes de DNA (KG), o doador deverá estar morto, nem precisara perder completamente seus poderes, é um transplante em que é como se uma cópia perfeita fosse feita, idêntica à do doador, indo para o receptor. Já para Doujutsus, o doador os perderá completamente, visto que não seria possível criar uma cópia.

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Ishoku (Transplante)
[b]Rank:[/b] A
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] -
[b]Selos:[/b] Especial
[b]Alcance/Abrangência:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Um Ninjutsu que invade os maiores segredos do DNA da pessoa e revela-os ao usuário desta técnica. Nisso, habilidades confidenciais dali podem ser examinadas com maior habilidade. Com isso, o transplante poderá ser feito, com diferenciações entre si:
[u]DNA[/u][spoiler]Para que o transplante seja realizado, é necessário realizar um selo de mão, que se resume em juntar suas duas mãos como se estivesse rezando (com palmas abertas), e em seguida separa-as, colocando uma sobre o corpo do "fornecedor" do DNA, e a outra sobre o "receptor" do DNA que contém as habilidades em questão (exemplo: KG).[/spoiler][u]Doujutsu[/u]
[spoiler]Um procedimento complicado. Trata-se de, utilizando o chakra, é como se o usuário transformasse suas mãos em verdadeiros instrumentos de cirurgia, podendo fazer cortes precisos na região onde o Doujutsu se encontra. Com isso, é possível transplantar doujutsus de uma pessoa em outra, retirando-os do corpo da "doadora" e colocando-os na "receptora". Após isso, o usuário da técnica é capaz de reconstruir todo o sistema nervoso e outros localizados na região utilizando apenas seu chakra, para que o receptor possa enxergar, e até mesmo utilizar aquele Doujutsu.[/spoiler]Para os dois transplantes (DNA ou Doujutsu), o doador e o receptor deverão estar inconscientes, dopados ou sedados (ou no caso do doador, poderá estar morto).

Obs.: Nem sempre, em transplantes de DNA (KG), o doador deverá estar morto, nem precisara perder completamente seus poderes, é um transplante em que é como se uma cópia perfeita fosse feita, idêntica à do doador, indo para o receptor. Já para Doujutsus, o doador os perderá completamente, visto que não seria possível criar uma cópia.[/quote]
Link: http://naruto.ativoforum.com/t122356-william-criacao-de-jutsus#1577888

Armas Criadas
Armas:

Nome: Mockingjay's Bow
Rank: A
Tipo: Raro
Aparência: É um arco preto de um design elegante. As curvas de suas bordas lembram as asas de um pássaro em voo prolongado. Embora pareça ser pesada, seu peso é mais leve do que parece, tornando-se uma vantagem em seu uso.
Algumas flechas o acompanham, com desenhos que as diferenciam de acordo com seu poder:
Navalha afiada: lâmina super afiada com alguns desenhos por ela toda que trazem a ideia de vento;
Incendiária: Alguns desenhos pela sua extensão lembram fogueiras desenhadas, mas em boa parte simula como se ela pegasse fogo, e a lâmina da flecha seria o ponto de origem do fogo (quando atirada, o desenho pode ser facilmente confundido como se ela estivesse realmente pegando fogo, uma verdadeira ilusão de ótima);
Explosivas: desenhos que lembram bombas em alguns formatos que vão evoluindo, como se contasse uma história em que o desenho final, próximo à lâmina, é de uma explosão que lembra vagamente a de uma bomba atômica).
Descrição: Um arco com uma resistência sobrenatural, podendo resistir a golpes poderosos. Ele só responde aos comandos de seu primeiro dono, podendo ser passado a um próximo pela vontade mais honesta de seu antigo portador, logo outra pessoa só poderá usá-lo caso ele ganhe-o, como dito anteriormente. Embora não tenha vida, é como se tivesse. Não pode agir por conta própria, mas é como se ele e seu dono se entendessem. Sua corda facilita ataques mais longos, pela sua qualidade não pode ser rompida facilmente.
Um conjunto de três tipos de flechas o acompanha, formando um conjunto de armas que necessitam praticamente um do outro para sobreviverem. Há três tipos delas:
Navalha afiada: um poder de de uma navalha afiada, por conta de sua ponta afiada atacando em conjunto à velocidade designada pelo ataque;
Incendiária: alto poder volátil proporcionado pela sua composição química (reside na parte interna da flecha) encontradas na natureza, incendeiam o alvo ao tocá-lo, podendo causar danos consideráveis ao alvo;
Explosiva: flechas com um poder explosivo, já que composta pelos mesmos materiais dos papéis bomba, explodindo ao tocar no alvo (também pode ser programada, ao ser atirada, para explodir a certa distância que alcançar do arco). Elas também poderão ser auto-destruídas (se explodindo) caso o usuário queira.
Há uma aljava de um material duro e resistente, que a textura lembra a do couro, dividida em três cilindros, geralmente usados nas costas do usuário. No lado direito geralmente ficam as flechas incendiárias, no lado esquerdo as explosivas e no centro as flechas de navalha afiada. Ao todo 30 flechas (10 de cada tipo) podem ser carregadas na aljava.
Espaço: 15

Obs.: Mais dessas flechas poderão ser criadas como "Arma Comum", para que possam repor as que forem perdidas! Lembrando que já vem 10 flechas de cada tipo iniciais.

Código:
[quote][center][img]http://i41.tinypic.com/33agy9e.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Mockingjay's Bow
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Raro
[b]Aparência:[/b] É um arco preto de um design elegante. As curvas de suas bordas lembram as asas de um pássaro em voo prolongado. Embora pareça ser pesada, seu peso é mais leve do que parece, tornando-se uma vantagem em seu uso.
Algumas flechas o acompanham, com desenhos que as diferenciam de acordo com seu poder:
[u]Navalha afiada[/u]: lâmina super afiada com alguns desenhos por ela toda que trazem a ideia de vento;
[u]Incendiária[/u]: Alguns desenhos pela sua extensão lembram fogueiras desenhadas, mas em boa parte simula como se ela pegasse fogo, e a lâmina da flecha seria o ponto de origem do fogo (quando atirada, o desenho pode ser facilmente confundido como se ela estivesse realmente pegando fogo, uma verdadeira ilusão de ótima);
[u]Explosivas[/u]: desenhos que lembram bombas em alguns formatos que vão evoluindo, como se contasse uma história em que o desenho final, próximo à lâmina, é de uma explosão que lembra vagamente a de uma bomba atômica).
[b]Descrição:[/b] Um arco com uma resistência sobrenatural, podendo resistir a golpes poderosos. Ele só responde aos comandos de seu primeiro dono, podendo ser passado a um próximo pela vontade mais honesta de seu antigo portador, logo outra pessoa só poderá usá-lo caso ele ganhe-o, como dito anteriormente. Embora não tenha vida, é como se tivesse. Não pode agir por conta própria, mas é como se ele e seu dono se entendessem. Sua corda facilita ataques mais longos, pela sua qualidade não pode ser rompida facilmente.
Um conjunto de três tipos de flechas o acompanha, formando um conjunto de armas que necessitam praticamente um do outro para sobreviverem. Há três tipos delas:
[u]Navalha afiada[/u]: um poder de de uma navalha afiada, por conta de sua ponta afiada atacando em conjunto à velocidade designada pelo ataque;
[u]Incendiária[/u]: alto poder volátil proporcionado pela sua composição química (reside na parte interna da flecha) encontradas na natureza, incendeiam o alvo ao tocá-lo, podendo causar danos consideráveis ao alvo;
[u]Explosiva[/u]: flechas com um poder explosivo, já que composta pelos mesmos materiais dos papéis bomba, explodindo ao tocar no alvo (também pode ser programada, ao ser atirada, para explodir a certa distância que alcançar do arco). Elas também poderão ser auto-destruídas (se explodindo) caso o usuário queira.
Há uma aljava de um material duro e resistente, que a textura lembra a do couro, dividida em três cilindros, geralmente usados nas costas do usuário. No lado direito geralmente ficam as flechas incendiárias, no lado esquerdo as explosivas e no centro as flechas de navalha afiada. Ao todo 30 flechas (10 de cada tipo) podem ser carregadas na aljava.
[b]Espaço:[/b] 15

[b]Obs.:[/b] Mais dessas flechas poderão ser criadas como "Arma Comum", para que possam repor as que forem perdidas! Lembrando que já vem 10 flechas de cada tipo iniciais.[/quote]
Nome: Wand (Varinha)
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência: Geralmente tem o tamanho de um antebraço, mas sua aparência pode ser alterada sem que seja necessário o uso de algum jutsu. Para isso, o usuário deve segurá-la bem firme e pensar em como será sua nova forma. O usuário deverá postar uma imagem abaixo mostrando como é o formato específico da sua varinha que ele está usando na hora.
Código:
[spoiler][img]http://www.arteemminiaturas.com.br/webapps/imagefile/arquivos/varinha-do-dumbledore-para-comprar-tamanho-38-cm-varinhas-do-harry-potter-resina-11160-01.jpg[/img][/spoiler]
Descrição: Uma varinha é um instrumento mágico por onde o usuário pode canalizar seu chakra, podendo assim utilizar mágicas, feitiços, encantamentos e maldições, que geralmente são criados na ponta da varinha. Varinhas geralmente são chamadas de objetos "quase conscientes", porque elas são o mais próximo de animado do que algo inanimado pode chegar sem a utilização de jutsus, provavelmente seja porque ela é cheia de "magia". Há uma espécie de relação de afinidade entre a varinha e seu criador, pois é como se houvesse uma ligação muito forte entre ambos, fazendo com que ela apenas obedeça-o. É possível fazer com que saia, de sua ponta e em pouca quantidade, fumaça, bolhas e faíscas de qualquer cor, mas nada que seja o bastante para causar algum tipo de ferimento a alguém (sem gasto de chakra), mas para outras utilizações, como para feitiços de ataque, defesa, etc. que possua rank e essas coisas, deverá ser criado um feitiço para isso.
Espaço: 05

Obs.: Mágicas, feitiços, encantamentos e maldições = meio que sinônimos para jutsu.
Obs.: Jutsus com a varinha deverão ser criados pelo usuário da técnica.
Obs.: Um apelido que eu dei pra minha varinha é: Arma Escarlate. Só por via das dúvidas na hora da narração Razz

Código:
[quote][center][img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9hwjgMB8L1rdhaxyo1_500.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Wand (Varinha)
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Rara
[b]Aparência:[/b] Geralmente tem o tamanho de um antebraço, mas sua aparência pode ser alterada sem que seja necessário o uso de algum jutsu. Para isso, o usuário deve segurá-la bem firme e pensar em como será sua nova forma. O usuário deverá postar uma imagem abaixo mostrando como é o formato específico da sua varinha que ele está usando na hora.
[code][spoiler][img]http://www.arteemminiaturas.com.br/webapps/imagefile/arquivos/varinha-do-dumbledore-para-comprar-tamanho-38-cm-varinhas-do-harry-potter-resina-11160-01.jpg[/img][/spoiler][/code][b]Descrição:[/b] Uma varinha é um instrumento mágico por onde o usuário pode canalizar seu chakra, podendo assim utilizar mágicas, feitiços, encantamentos e maldições, que geralmente são criados na ponta da varinha. Varinhas geralmente são chamadas de objetos "quase conscientes", porque elas são o mais próximo de animado do que algo inanimado pode chegar sem a utilização de jutsus, provavelmente seja porque ela é cheia de "magia". Há uma espécie de relação de afinidade entre a varinha e seu criador, pois é como se houvesse uma ligação muito forte entre ambos, fazendo com que ela apenas obedeça-o. É possível fazer com que saia, de sua ponta e em pouca quantidade, fumaça, bolhas e faíscas de qualquer cor, mas nada que seja o bastante para causar algum tipo de ferimento a alguém (sem gasto de chakra), mas para outras utilizações, como para feitiços de ataque, defesa, etc. que possua rank e essas coisas, deverá ser criado um feitiço para isso.
[b]Espaço:[/b] 05

[b]Obs.:[/b] Mágicas, feitiços, encantamentos e maldições = meio que sinônimos para jutsu.
[b]Obs.:[/b] Jutsus com a varinha deverão ser criados pelo usuário da técnica.
[b]Obs.:[/b] Um apelido que eu dei pra minha varinha é: Arma Escarlate. Só por via das dúvidas na hora da narração [/quote]
Link: http://naruto.ativoforum.com/t122242-criacoes-william#1578878

Jutsus Criados - Arma (Wand)
Jutsus Wand:


Nome: Reducto!
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Alcance/Abrangência: 30m
Nota: É necessária a utilização de uma Wand (Varinha).
Descrição: Um feitiço é lançado da ponta da varinha, destruindo o que acertar, como se causasse uma certa explosão pelo impacto. Seres vivos, ao serem acertados, não são reduzidos pedaços pequenos, como a grãos de areia ou do material do objeto (não morrem), mas sim ficarão desacordados por 1 post, incapazes a se levantar, além de levarem os danos consequentes pelo rank da técnica. Movendo a varinha, o feitiço irá acompanhar seus movimentos, após lançado, podendo assim guiá-lo.

Obs.: Não pode desintegrar jutsus mortais nem jutsus com base total de chakra.
Obs.: Pode lançar até dois feitiços por cada ativação deste jutsu.

Código:
[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20111209181815/deadliestfiction/images/a/ad/Reducto.gif[/img]
[b]Nome:[/b] Reducto!
[b]Rank:[/b] A
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] Nenhum
[b]Selos:[/b] Nenhum
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 30m
[b]Nota:[/b] É necessária a utilização de uma Wand (Varinha).
[b]Descrição:[/b] Um feitiço é lançado da ponta da varinha, destruindo o que acertar, como se causasse uma certa explosão pelo impacto. Seres vivos, ao serem acertados, não são reduzidos pedaços pequenos, como a grãos de areia ou do material do objeto (não morrem), mas sim ficarão desacordados por 1 post, incapazes a se levantar, além de levarem os danos consequentes pelo rank da técnica. Movendo a varinha, o feitiço irá acompanhar seus movimentos, após lançado, podendo assim guiá-lo.

[b]Obs.:[/b] Não pode desintegrar jutsus mortais nem jutsus com base total de chakra.
[b]Obs.:[/b] Pode lançar até dois feitiços por cada ativação deste jutsu.[/quote]

Nome: Protego!
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Alcance/Abrangência: Curta, máximo de 5 metros
Descrição: Pela ponta da varinha, um campo de força é criado, utilizando magia, criando uma defesa bem resistente.

Obs.: Não defende mortais.

Código:
[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120519005747/harrypotter/images/8/83/Protego.gif[/img]
[b]Nome:[/b] Protego!
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] Nenhum
[b]Selos:[/b] Nenhum
[b]Alcance/Abrangência:[/b] Curta, máximo de 5 metros
[b]Descrição:[/b] Pela ponta da varinha, um campo de força é criado, utilizando magia, criando uma defesa bem resistente.

[b]Obs.:[/b] Não defende mortais.[/quote]
Link: http://naruto.ativoforum.com/t122356p20-william-criacao-de-jutsus#1582173

Invocações Criadas
Criaturas Mágicas:
Espécie

Espécie: Criaturas Mágicas
Descrição: Criaturas mágicas com poderes únicos.
Invocação
Invocação:


Nome: Elfos Domésticos
Rank: B
Espécie: Criaturas Mágicas
Elementos: -
Armas e itens: -
Descrição: Os Elfos Domésticos são criaturas dóceis, que fazem de tudo para tentar obedecer às ordens de seu mestre. São animais dotados de magia diferente da existente em varinhas mágicas, podendo usar feitiços sem que seja necessário a utilização de varinhas (feitiços/jutsus que o invocador tiver ou os criados para ele). Além disso, eles não possuem digitais nem cheiro, e podem se comunicar facilmente com animais. São criaturas bem leais e super inteligentes.
Espécie:


Espécie: Criaturas Mágicas
Descrição: Criaturas mágicas com poderes únicos.
Código:
[quote][img]http://24.media.tumblr.com/69f49e7f7bb98f3a523a515384dafab0/tumblr_mkqlfoLVic1s8clx5o1_500.gif[/img]
[b]Nome:[/b] Elfos Domésticos
[b]Rank:[/b] B
[b]Espécie:[/b] Criaturas Mágicas
[b]Elementos:[/b] -
[b]Armas e itens:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Os Elfos Domésticos são criaturas dóceis, que fazem de tudo para tentar obedecer às ordens de seu mestre. São animais dotados de magia diferente da existente em varinhas mágicas, podendo usar feitiços sem que seja necessário a utilização de varinhas (feitiços/jutsus que o invocador tiver ou os criados para ele). Além disso, eles não possuem digitais nem cheiro, e podem se comunicar facilmente com animais. São criaturas bem leais e super inteligentes.[spoiler=Espécie][quote][img]http://wallpapersdark.files.wordpress.com/2012/07/gato-sombrio.jpg?w=430[/img]
[b]Espécie:[/b] Criaturas Mágicas
[b]Descrição:[/b] Criaturas mágicas com poderes únicos.[/quote][/spoiler][/quote]
Link: http://naruto.ativoforum.com/t122843-kuchiyose-william#1586261



"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária


Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3 Re: [Ficha] Will.I.Am em Sab 21 Set 2013, 17:51

Sam

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Aluno de Academia
Aluno de Academia
Venenos Criados
Venenos:
Nome: Mahi (Paralisante)
Quem usa: Will.I.Am
Rank: B
Velocidade: Instantâneo
Características: Líquido
Via: Entrando no corpo da vítima, seja por um corte, inalando-o, ingerindo-o...

Descrição: Um veneno líquido, incolor, que ao afetar a vítima, seu corpo se paralisa completamente, mas não é sinal de morte, só fica paralisada enquanto o efeito do veneno está dentro do corpo dela, mas os efeitos dele acabam em 2 posts, pois é eliminado automaticamente do corpo da vítima e desaparece dali.

Código:
[quote][b]Nome:[/b] Mahi (Paralisante)
[b]Quem usa:[/b] Will.I.Am
[b]Rank:[/b] B
[b]Velocidade:[/b] Instantâneo
[b]Características:[/b] Líquido
[b]Via:[/b] Entrando no corpo da vítima, seja por um corte, inalando-o, ingerindo-o...

[b]Descrição:[/b] Um veneno líquido, incolor, que ao afetar a vítima, seu corpo se paralisa completamente, mas não é sinal de morte, só fica paralisada enquanto o efeito do veneno está dentro do corpo dela, mas os efeitos dele acabam em 2 posts, pois é eliminado automaticamente do corpo da vítima e desaparece dali.[/quote]
Link: http://naruto.ativoforum.com/t122948-venenos-william

Jutsus Comprados
Jutsus:

Hijutsu: Mushidama (Jutsu Secreto: Esfera de Insetos)
Rank: - (S)
Classe: Ofensivo
Alcance: 100 metros
Selos: Nenhum
Descrição: Ao utilizar os insetos dentro de seu corpo, os membros do clã Aburame cercam seu oponente com milhares de insetos, fazendo um mundo de insetos em volta dos oponentes antes de prendê-los completamente. Uma vez capturados, os insetos normalmente drenam o chakra e engolêm sua vítima. Os insetos que cobrem o corpo da vítima servem para impedir o movimento da mesma, e se ela escapar, os insetos seguirão a tal.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Secret_Technique:_Insect_Sphere
Databook: http://rebmanga.com/naruto_databook_3/293/1/

Código:
[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100627220122/naruto/images/thumb/2/2b/Secret_Technique_Insect_Sphere.JPG/320px-Secret_Technique_Insect_Sphere.JPG[/img]
[b]Hijutsu: Mushidama[/b] (Jutsu Secreto: Esfera de Insetos)
[b]Rank:[/b] - (S)
[b]Classe:[/b] Ofensivo
[b]Alcance:[/b] 100 metros
[b]Selos:[/b] Nenhum
[b]Descrição:[/b] Ao utilizar os insetos dentro de seu corpo, os membros do clã Aburame cercam seu oponente com milhares de insetos, fazendo um mundo de insetos em volta dos oponentes antes de prendê-los completamente. Uma vez capturados, os insetos normalmente drenam o chakra e engolêm sua vítima. Os insetos que cobrem o corpo da vítima servem para impedir o movimento da mesma, e se ela escapar, os insetos seguirão a tal.
[b]Fonte:[/b] http://naruto.wikia.com/wiki/Secret_Technique:_Insect_Sphere
[b]Databook:[/b] http://rebmanga.com/naruto_databook_3/293/1/[/quote]

Mushi Jamingu no Jutsu (Técnica do Encravamento de Insetos)
Rank: - (A)
Alcance: 50 metros
Descrição: O usuário utiliza uma grande quantidade de seus kikaichu e então os dispersa por uma vasta área em torno dele mesmo. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra que eles costumam se alimentar. Isso confunde as técnicas de sensoriamento de chakra, e como os insetos distribuem seu chakra irregularmente e em grande conjunto, se torna mais difícil distinguir a localização real do usuário.
Fonte: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Mushi_Jamingu_no_Jutsu

Código:
[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120510223425/naruto/pt-br/images/thumb/4/4f/Mushi_Jamingu_no_Jutsu.png/300px-Mushi_Jamingu_no_Jutsu.png[/img]
[b]Mushi Jamingu no Jutsu[/b] (Técnica do Encravamento de Insetos)
[b]Rank:[/b] - (A)
[b]Alcance:[/b] 50 metros
[b]Descrição:[/b] O usuário utiliza uma grande quantidade de seus kikaichu e então os dispersa por uma vasta área em torno dele mesmo. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra que eles costumam se alimentar. Isso confunde as técnicas de sensoriamento de chakra, e como os insetos distribuem seu chakra irregularmente e em grande conjunto, se torna mais difícil distinguir a localização real do usuário.
[b]Fonte:[/b] http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Mushi_Jamingu_no_Jutsu[/quote]

Doton: Yomi Numa (Elemento Terra: Pântano do Submundo)
Usuários: Jiraiya
Rank: A
Alcance: 100 metros
Selos: Javali, Tigre
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto (terra, teto, parede, etc) sob um inimigo (em relação a ele) em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra-infundido em lama enleia o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar de lá. O tamanho e a profundidade depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou ter que enfrentar criaturas gigantescas. A técnica também pode ser usado em menor escala para prender inimigos individuais.
Databook: http://rebmanga.com/naruto_databook_2/261/1/

Código:
[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091025164361/naruto/images/thumb/c/c2/Underworld.jpg/320px-Underworld.jpg[/img]
[b]Doton: Yomi Numa[/b] (Elemento Terra: Pântano do Submundo)
[b]Usuários:[/b] Jiraiya
[b]Rank:[/b] A
[b]Alcance:[/b] 100 metros
[b]Selos:[/b] Javali, Tigre
[b]Descrição:[/b] Ao alterar a superfície de um objeto (terra, teto, parede, etc) sob um inimigo (em relação a ele) em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra-infundido em lama enleia o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar de lá. O tamanho e a profundidade depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou ter que enfrentar criaturas gigantescas. A técnica também pode ser usado em menor escala para prender inimigos individuais.
[b]Databook:[/b] http://rebmanga.com/naruto_databook_2/261/1/[/quote]

In'yu Shometsu (Regeneração das feridas do corpo)
Rank: A
Descrição: Kabuto concentra chakra em uma área preparada de corpo e começa o processo de recriação celular antes mesmo da área de segmentação torna-se danificadas. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valores-lo tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. O jutsu vai continuar a curar os danos até Kabuto ficar sem chakra, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente reparado quando o jutsu acaba.
Databook: http://rebmanga.com/naruto_databook_2/201/1/

Código:
[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130110163803/naruto/pt-br/images/thumb/2/2e/Inyu_Shometsu.png/300px-Inyu_Shometsu.png[/img]
[b]In'yu Shometsu[/b] (Regeneração das feridas do corpo)
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Kabuto concentra chakra em uma área preparada de corpo e começa o processo de recriação celular antes mesmo da área de segmentação torna-se danificadas. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valores-lo tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. O jutsu vai continuar a curar os danos até Kabuto ficar sem chakra, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente reparado quando o jutsu acaba.
[b]Databook:[/b] http://rebmanga.com/naruto_databook_2/201/1/[/quote]

Toton Jutsu (Técnica da Transparência)
Rank: D
Duração: 5 posts
Descrição: Esta técnica nunca foi vista no mangá, mas permite que o usuário espie os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego. No anime no entanto, Hayate usaou essa técnica de maneira similar para esconder com camuflagem, como seu corpo se torna transparente para mascarar sua aparência. No entanto, o utilizador tem de manter-se parado durante a utilização da técnica, como visto quando Hayate saiu da técnica para alertar o Terceiro Hokage.
Fonte: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C5%8Dton_Jutsu

Código:
[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130114170353/naruto/pt-br/images/thumb/c/c4/Meisaigakure_no_Jutsu.PNG/300px-Meisaigakure_no_Jutsu.PNG[/img]
[b]Toton Jutsu[/b] (Técnica da Transparência)
[b]Rank:[/b] D
[b]Duração:[/b] 5 posts
[b]Descrição:[/b] Esta técnica nunca foi vista no mangá, mas permite que o usuário espie os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego. No anime no entanto, Hayate usaou essa técnica de maneira similar para esconder com camuflagem, como seu corpo se torna transparente para mascarar sua aparência. No entanto, o utilizador tem de manter-se parado durante a utilização da técnica, como visto quando Hayate saiu da técnica para alertar o Terceiro Hokage.
[b]Fonte:[/b] http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C5%8Dton_Jutsu[/quote]

Ranjishigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Rank: B
Duração: 2 posts
Selo: Cobra
Alcance: 30 metros
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para melhorar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais, como resultado disso. Há também chakra que flui atráves do cabelo alongado, fazendo com que a sua dureza seja comparável à um fio de aço. Ao empacotar densamente o cabelo, a sua resistência é aumentada ainda mais, aumentando também a sua força destrutiva. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de golpear Pain, tomou a forma do que se assemelha a boca de um leão.
Databook: http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data3_1/312-RaitonGianampRanjishigaminoJutsu.jpg

Código:
[quote][img]http://de.narutopedia.eu/images/thumb/3/31/Ranjishigami.png/250px-Ranjishigami.png[/img]
[b]Ranjishigami no Jutsu[/b] (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
[b]Rank: [/b]B
[b]Duração:[/b] 2 posts
[b]Selo:[/b] Cobra
[b]Alcance:[/b] 30 metros
[b]Descrição:[/b] Esta técnica utiliza chakra para melhorar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais, como resultado disso. Há também chakra que flui atráves do cabelo alongado, fazendo com que a sua dureza seja comparável à um fio de aço. Ao empacotar densamente o cabelo, a sua resistência é aumentada ainda mais, aumentando também a sua força destrutiva. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de golpear Pain, tomou a forma do que se assemelha a boca de um leão.
[b]Databook:[/b] http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data3_1/312-RaitonGianampRanjishigaminoJutsu.jpg[/quote]

Gamadaira: Kage Ayasuri no Jutsu (Sapo Ultrafino: Jutsu de Manipulação da Sombra)
Rank: B
Duração: 2 post
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Databook: http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/238-GamagakurenoJutsuampGamadairanoJutsu.jpg

Código:
[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100628230760/naruto/images/thumb/9/9f/Toad_Flat_-_Shadow_Manipulation_Technique.JPG/300px-Toad_Flat_-_Shadow_Manipulation_Technique.JPG[/img]
[b]Gamadaira: Kage Ayasuri no Jutsu[/b] (Sapo Ultrafino: Jutsu de Manipulação da Sombra)
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração:[/b] 2 post
[b]Descrição:[/b] Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
[b]Databook:[/b] http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/238-GamagakurenoJutsuampGamadairanoJutsu.jpg[/quote]

Kekkai: Tengai Hougin (Barreira: Formação de Formação Esférica)
Rank: B
Duração: 2 post
Alcance: 100 metros
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. No comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo no local. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço da barreira com seu "sentido" próprio. O usuário pode também se mover, a barreira vai seguindo-o enquanto ele se move.
Databook: http://imageshack.us/a/img811/403/253kekkaigamahyouroukek.jpg

Código:
[quote][img]http://www.leafninja.net/jutsu/sub-2/TengaiA.jpg[/img]
[b]Kekkai: Tengai Hougin[/b] (Barreira: Formação de Formação Esférica)
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração:[/b] 2 post
[b]Alcance:[/b] 100 metros
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. No comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo no local. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço da barreira com seu "sentido" próprio. O usuário pode também se mover, a barreira vai seguindo-o enquanto ele se move.
[b]Databook:[/b] http://imageshack.us/a/img811/403/253kekkaigamahyouroukek.jpg[/quote]

Nome: Hari Jizo (Espinhos do Santo Protetor)
Rank: B
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: Tigre, Cavalo, Bode, Ovelha, Rato, Cobra
Alcance/Abrangência: -
Descrição: O cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Código:
[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090529164741/naruto/images/thumb/f/f5/Needle_Jiz%C5%8D.jpg/300px-Needle_Jiz%C5%8D.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Hari Jizo (Espinhos do Santo Protetor)
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração:[/b] 2 post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] -
[b]Selos:[/b] Tigre, Cavalo, Bode, Ovelha, Rato, Cobra
[b]Alcance/Abrangência:[/b] -
[b]Descrição:[/b] O cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.[/quote]

Nome: Rasengan (Esfera Espiral)
Rank: A
Duração: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: Curto
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

Código:
[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100119201125/naruto/images/thumb/c/c0/Rasengan.jpg/300px-Rasengan.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Rasengan (Esfera Espiral)
[b]Rank:[/b] A
[b]Duração:[/b] -
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] -
[b]Selos:[/b] -
[b]Alcance/Abrangência:[/b] Curto
[b]Descrição:[/b] Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.[/quote]

Nome: Hari Jigoku (Agulhas do Inferno)
Rank: - (B)
Duração: 1 Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: 25m
Descrição: Depois de usar o Hari Jizou, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara múltiplas centenas de agulhas capilares no inimigo para perfurá-lo.

Código:
[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110123184334/naruto/images/thumb/4/41/Hell_Needles.png/300px-Hell_Needles.png[/img]
[b]Nome:[/b] Hari Jigoku (Agulhas do Inferno)
[b]Rank:[/b] - (B)
[b]Duração:[/b] 1 Post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] -
[b]Selos:[/b] -
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 25m
[b]Descrição:[/b] Depois de usar o Hari Jizou, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara múltiplas centenas de agulhas capilares no inimigo para perfurá-lo.[/quote]

Nome: Soshujin (Ataque com Manipulação de Lâminas)
Rank: C
Duração: 1 Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: 10m
Descrição: Esta técnica permite que o usuário passe kunais múltiplas no ar com seu chakra, e encaminhá-las para um adversário. Usando esta técnica, o usuário pode desencadear uma torrente de kunais muito mais rapidamente do que se cada um deles foi jogado individualmente. Chiyo realiza uma variação da técnica, utilizando as sequências geradas para a Técnica de Marionetas de controle de armas boneco descartados para si mesma.

Código:
[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20101003232031/naruto/images/thumb/3/36/Manipulating_Attack_Blades.PNG/320px-Manipulating_Attack_Blades.PNG[/img]
[b]Nome:[/b] Soshujin (Ataque com Manipulação de Lâminas)
[b]Rank:[/b] C
[b]Duração:[/b] 1 Post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] -
[b]Selos:[/b] -
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 10m
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que o usuário passe kunais múltiplas no ar com seu chakra, e encaminhá-las para um adversário. Usando esta técnica, o usuário pode desencadear uma torrente de kunais muito mais rapidamente do que se cada um deles foi jogado individualmente. Chiyo realiza uma variação da técnica, utilizando as sequências geradas para a Técnica de Marionetas de controle de armas boneco descartados para si mesma.[/quote]

Nome: Dokugiri (Névoa Envenenada)
Rank: B
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: -
Alcance/Abrangência: 50m
Descrição: Chakra é amassado dentro do corpo e depois transformado em substâncias químicas especiais. Em seguida, é expulso pela boca. Quando esta substância entra em contato com o ar fora do corpo, ele imediatamente muda e se transforma em uma névoa de veneno mortal. A capacidade do veneno para matar é enorme, como até mesmo a respiração em uma pequena quantidade significará o fim da vida do alvo. Como esta técnica combina ninjutsu, química e conhecimentos médicos, o seu uso requer controle de chakra muito bem e habilidade avançada em medicina ninjutsu.

Código:
[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120731170634/naruto-pedia/pt-br/images/thumb/3/37/Dokugiri2.png/180px-Dokugiri2.png[/img]
[b]Nome:[/b] Dokugiri (Névoa Envenenada)
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração:[/b] 2 post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] Nenhum
[b]Selos:[/b] -
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 50m
[b]Descrição:[/b] Chakra é amassado dentro do corpo e depois transformado em substâncias químicas especiais. Em seguida, é expulso pela boca. Quando esta substância entra em contato com o ar fora do corpo, ele imediatamente muda e se transforma em uma névoa de veneno mortal. A capacidade do veneno para matar é enorme, como até mesmo a respiração em uma pequena quantidade significará o fim da vida do alvo. Como esta técnica combina ninjutsu, química e conhecimentos médicos, o seu uso requer controle de chakra muito bem e habilidade avançada em medicina ninjutsu.[/quote]

Nome: Oiroke - Onna no Konna no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
Quem usa: Konohamaru
Rank: D
Duração: 2 Post
Primeira aparição: Episódio 94 Shippuuden
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias". Sátira ao termo Yuri.

Databook: http://rebmanga.com/wp-content/manga/439/226/226.jpg

Código:
[quote][img]http://i40.tinypic.com/20t5f00.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Oiroke - Onna no Konna no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
[b]Quem usa:[/b] Konohamaru
[b]Rank:[/b] D
[b]Duração:[/b] 2 Post
[b]Primeira aparição:[/b] Episódio 94 Shippuuden
[b]Descrição:[/b] Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias". Sátira ao termo Yuri.

[b]Databook:[/b] http://rebmanga.com/wp-content/manga/439/226/226.jpg[/quote]

Nome: Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
Quem usa: Konohamaru
Rank: D
Duração: 2 Post
Primeira aparição: Episódio 94 Shippuuden
Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Usada contra Sakura, Konohamaru se transforma em Sasuke e Sai para derruba-la. Sátira ao termo Yaoi.

Databook: http://rebmanga.com/wp-content/manga/439/226/226.jpg

Código:
[quote][img(300px,169px)]http://i42.tinypic.com/2epm52q.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
[b]Quem usa:[/b] Konohamaru
[b]Rank:[/b] D
[b]Duração:[/b] 2 Post
[b]Primeira aparição:[/b] Episódio 94 Shippuuden
[b]Descrição:[/b] Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Usada contra Sakura, Konohamaru se transforma em Sasuke e Sai para derruba-la. Sátira ao termo Yaoi.

[b]Databook:[/b] http://rebmanga.com/wp-content/manga/439/226/226.jpg[/quote]
Link: http://naruto.ativoforum.com/t122361-william-compra-de-jutsus#1579462

Elementos Comprados - Fuuton
Elemento:

Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.
Link: http://naruto.ativoforum.com/t122361p20-william-compra-de-jutsus
(Ps. Não poderei usá-lo até que eu o aprenda no ON. Quando eu aprendê-lo, editarei este post adicionando o Link do Aprendizado.)



"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária


Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

4 Re: [Ficha] Will.I.Am em Sab 21 Set 2013, 20:40

'Shiroitori

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Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aprovado.

Alguns jutsus só poderão ser utilizados quando obtiver o requerimento necessário (em relação ao rank)

5 Re: [Ficha] Will.I.Am em Dom 22 Set 2013, 01:24

Sam

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Aluno de Academia
Aluno de Academia
Elemento Inicial
Doton:

Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Código:
[quote]
[center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120914132709/naruto/pt-br/images/thumb/8/8f/S%C3%ADmbolo_Doton.svg/92px-S%C3%ADmbolo_Doton.svg.png[/img][/center][b]Doton no Jutsu[/b] (Elemento Terra)
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.[/quote]
(Já está em meu post inicial, mas também estou colocando a descrição dele aqui)



Última edição por Will.I.Am em Dom 22 Set 2013, 01:25, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Will.I.Am)



"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária


Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6 Re: [Ficha] Will.I.Am em Dom 22 Set 2013, 04:58

'Scolt

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Ancião|Suna
Ancião|Suna
Ok.

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