Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Slash 3.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] Slash 3.0 em Sex 20 Set 2013, 22:52

.Slash

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nome: Shun Hyuuga
Idade: 10 (gennin) / 16 (chunnin) / 20 (jounin++)
Gênero: Masculino
Vila Natal: Konoha
Clã: Hyuuga
Kekkei Genkai: Byakugan
Contrato(s)/Invocação(s): -x-
Link da História: Em construção

Descrição Física: Imagem
Descrição Psicológica: Quando criança era muito gentil, e amava muito sua família, mais quando envelheceu passou por alguns acontecimentos que o tornaram frio, solitário e cruel.

Vantagens
Vantagens:
- Grande habilidade em taijutsu (clã)
- Controle sobre o chakra(clã)
- Grandes Reflexos (Inicial)
- Grande habilidade em Ninjutsu Elemental FUTON (Inicial)
- Controle sobre animais para Controle Psíquico-Animal (Inicial)

Desvantagens
Desvantagens:
- Sem olfato
- Horrível em Genjutsu
- Fraqueza elementar (Fuuton)

Databook (Efeitos medidos por cada ponto)
Databook:
Ninjutsu 5 (+ 100 dano em ataques com Ninjutsus)
Taijutsu 5 (+ 100 dano em ataques com Taijutsus)
Genjutsu 0 (+ 0 dano em Genjutsus)
Inteligencia 2 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força 0 (+0 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade 3 (+ 15% de velocidade)
Stamina 0 (+0 chakra máximo)
Selos de mão 5 (+100 Chakra limite Gasto por post)

Clã

O clã Hyuuga é dividido em duas partes, a casa principal (宗 家, Soke) eo ramo da casa (分家, Bunke), um sistema que protege os segredos do Byakugan contra invasores.
A casa principal da família é executado enquanto a casa secundária protege a primeira. Os membros da secundária são marcados com um selo amaldiçoado em cima do terceiro aniversário do herdeiro da casa principal. Este selo dá os membros da casa principal controle absoluto sobre os membros do ramo, porque eles podem destruir as células cerebrais dos membros do ramo com um selo de mão simples, ou causar-lhes dor grande para puni-los. Este selo também garante que o segredo do Byakugan o Hyuga é seguro, porque ele veda o Byakugan após o portador do selo morre. Porque eles são, essencialmente, servos, simplesmente por causa de sua ordem de nascimento ou herança, alguns membros da Bunke são hostis aos da casa principal.

O Hyuga são conhecidos por possuir o Byakugan muito cobiçado (白眼; Literalmente significa "olho branco", que significa (Viz) "Olho Que Tudo Vê Branco"), um kekkei genkai temido por grande a proeza visual que confere ao seu portador. A capacidade do primeiro Byakugan dá ao utilizador um campo 360 perto º de visão, excepto para um ponto cego na parte de trás do pescoço acima da terceira vértebra torácica. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, e pode usar um grau de mira telescópica. A distância e do grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorado. No entanto, o Byakugan não pode ver através de algumas barreiras. O terceiro e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver chakra fluxo chakra, bem como o sistema de circulação de chakra no interior do corpo com grande detalhe.
A posição comum Juuken Ryu

Os membros do clã são instruídos no uso do estilo Juuken, que usa o Byakugan para ver o Sistema de chakra do oponente e lidar golpes precisos para desativar e impedir o fluxo de chakra. Devido ao treinamento neste estilo, os membros do clã Hyuga tendem a ter controle de chakra excelente. Isso é enfatizado em técnicas que utilizam esse controle chakra, bem como as nuances da arte Punho Gentil. Devido a isso, o punho suave é considerado como estilo Konoha mais forte taijutsu.
A Arte Punho Gentil.

Diz-se que esse clã possui mais de um kekkei genkai, um dos que lhes confere a capacidade de expelir chakra de todos os tenketsu em seu corpo, permitindo-lhes utilizar totalmente chakra com ataques, como os Oito trigramas Palms revolvem o céu e a os delicados Punho arte um corpo de técnicas de sopro.
Kekkei Gengai



Byakugan (白眼)
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la.
As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.

Jutsus



Jūken (柔拳)
Rank: -
Descrição: O Punho Gentil (柔 拳, juken) ou Estilo do Punho Gentil (柔 拳法, Jūkenpō) é uma forma de combater a mão-de-mão usado ​​por membros do clã Hyuga. Ele inflige danos internos através de atacar o corpo de Chakra via sistema, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu chakra próprio sobre a via de sistema de chakra do oponente, causando danos ao redor dos órgãos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome de punho "gentil ".
Segmentação do Tenketsu pode aumentar a confusão e um controle de usuário juken pode impor a rede do adversário chakra. Esses nós especiais, 361 no total, são a chave do portão de manutenção na rede de interceptações circulatório chakra, assim, à força abrir ou fechar-los de qualquer maneira o juken usuário vê o ajuste é uma poderosa opção tática para ter. Chakra do usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar o jutsu (como visto na luta de Neji com a Hinata durante os exames Chunin).

Neji Hyuga observou que qualquer substância chakra baseada pode ser destruída por esta técnica. Conforme observado por Kidomaru, é feito por vazamento de chakra do chakra em aberturas as mãos e moldá-la em forma de agulha para cortar através do chakra. Embora, não se sabe se essa técnica pode ser feito por qualquer usuário Gentle Fist ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Porque o sistema via chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo a ser usado efetivamente. Desde o Byakugan é exclusivo para o clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de combate.

A capacidade de causar traumas internos graves, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz a Gentle Fist o estilo taijutsu mais respeitáveis ​​e temíveis conhecido em todos Konohagakure.

Shukūken (Palma Calcanhar)
Rank: -
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas "Punho Gentil", ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisar temporariamente um oponente.

Hakkeshō Kaiten (8 Trigramas: Rotação)
Rank: -
Descrição: Esse jutsu utiliza o controle de chakra adquirida através de treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Os blocos de chakra liberando qualquer possível ataque do usuário. O usuário, em seguida, gira rapidamente para bloquear o ataque, tanto criando um escudo de chakra girar em torno de si e jogando fora os invasores nas proximidades. O usuário também pode controlar ativamente a dimensão e o poder da esfera de acordo com a situação. Este jutsu só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para impedir um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável. Tenten disse que Hakkeshō Kaiten é mais poderoso que qualquer defesa, incluindo a areia de Gaara. Essa técnica também compensa o ponto cego na visão do Byakugan.

Hakke Sanjūni Shō (Área Gentil dos 8 Triagramas, 32 Palmas)
Rank: -
Descrição: O Hakke Sanjūni Shō é uma manobra do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão reduzida para metade do Hakke Rokujūyon Shō, mas parece ser menos eficaz. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra por trinta e dois pontos de chakra de um oponente sistema de Chakra. Isso elimina a sua capacidade de usar chakra por algum tempo e torna difícil para eles se deslocarem.
Uma vez que alguém está dentro do alcance do seu campo de adivinhação, Hinata assume sua postura Punho Gentil (ver foto) e começa a entregar seu ataque:

Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer dois.
Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro.
Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito.
Em quarto lugar, oito greves consecutivas para fazer dezesseis anos.
Quinto, outra dezesseis greves consecutivas em sucessão a fazer um total de trinta e dois.

2 Re: [Ficha] Slash 3.0 em Sab 21 Set 2013, 13:02

'Shiroitori

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Falta a história.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum