Rebirth of RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Na boa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Na boa em Seg 23 Set 2013, 16:20

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Agora tive a certeza que o q derrubou o fórum n foi o sistema... Tipo, n existe mais nenhum fórum de naruto, q eu me lembre com mais de 100 usuários online, ntg nem 40 ta. '-'

Acho q Naruto perdeu dms dms dms dms a popularidade cara, naruto akt, 90 sendo 7 logados; Acho q só jogam msm agora quem gosta do fórum, comecei a gostar de naruto com 12 ou 13 msm epoca q comecei a jogar aqi, as crianças de agora n vão gostar de naruto, pq na boa... n passa em lugar nenhum, sem zueira o sbt ajudou muito, cartoon e taus rs.

2 Re: Na boa em Seg 23 Set 2013, 17:32

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Exatamente, gata. Atualmente, qual criança gosta de ler? Melhor, nem vamos apelar... quantos adolescentes? Creio que, no máximo, 7 em 40. Agora peguemos essa quantidade e tiramos aqueles que não gostam de Naruto. Por fim, aqueles que não gostam de fóruns ou não têm tempo para isso. Eis o resultado Razz

Apesar de Naruto ter decaído drasticamente em comparação há uns 3 anos aproximadamente, parece que as pessoas só leem por obrigação, especialmente livros escolares (que por sua vez parecem desmotivar ainda mais os alunos a lerem). Por isso o foco deve ser àqueles que gostam mais de "RPGzar" do que tentar trazer os antigos de volta, pois isso só servirá para fazermos contagem regressiva de quanto tempo permanecerão aqui.

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3 Re: Na boa em Seg 23 Set 2013, 19:24

Jiimi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ler por obrigação (Brasil), só nesse fator já vai mais da metade da pop. rs

4 Re: Na boa em Seg 23 Set 2013, 21:40

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Confesso que eu comecei a ver Naruto (e depois ler) por causa dos fóruns e pelas perturbações dos meus colegas

A moda agora é Percy Jackson e depois vai ser SAO ou AC

5 Re: Na boa em Seg 23 Set 2013, 21:44

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O lance é chamar todo mundo do off pra jogar poker e sinuca no Bar do Zeca

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: