Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ACHAMOS O GALEKO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ACHAMOS O GALEKO em Qui 03 Out 2013, 12:12

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia

A atriz, Larissa Manoela do SBT, atualmente no ar com as novelas, “Corações Feridos” e “Carrossel”, ambas do SBT, já tem namorado.

Larissa tem 11 anos de idade, segundo informações seu namorado tem 17 anos, seis anos mais velho.

Leonardo Rodrigues o namorado da atriz mirim de “Carrossel”.

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/larissa-manoela-a-maria-joaquina-de-%E2%80%9Ccarrossel%E2%80%9D-j%C3%A1-tem-namorado-sabe-quem-%C3%A9.283878/

Última edição por Bigode Grosso em Qui 03 Out 2013, 12:12, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Bigode Grosso)

2 Re: ACHAMOS O GALEKO em Qui 03 Out 2013, 12:20

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
GRANDES
COISA
KRA
VAI
DURMI
FERA
BLS
DPS
AGENT
CONVERSS
SOBRE
ESSA
SITUASAO
DEZAGARDANT
OK
VLW
FLW

3 Re: ACHAMOS O GALEKO em Qui 03 Out 2013, 15:55

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
VAI
SE
FUDE
FALEU
VALOU

4 Re: ACHAMOS O GALEKO em Dom 06 Out 2013, 14:23

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não consigo parar de olhar pra sua sign Alucard . Ah e descobri uma coisa: O Battle of Gods é cannon e além de cannon o Goku vira Star System Level lá nos níveis do Superman(Essa é a durabilidade dele) só que é meio inútil já que a velocidade do Goku ainda é relativística e a do Superman é FTL e que ele tem que virar SSG e o Supes começa do mesmo jeito que termina, mas pelo menos vale o esforço .

5 Re: ACHAMOS O GALEKO em Dom 06 Out 2013, 23:17

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Legal

6 Re: ACHAMOS O GALEKO em Seg 07 Out 2013, 08:46

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Né ?

7 Re: ACHAMOS O GALEKO em Seg 07 Out 2013, 10:26

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É

8 Re: ACHAMOS O GALEKO em Ter 08 Out 2013, 15:38

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lógica do Barry Allen:

O criador de DBZ fala que o filme é canon = "mimimimi não é cannon pq não é manga mimimi"
Uma wikipedia criada por fãs, editada por fãs com provas feitas por fãs = "mimimi descobri uma coisa: O Battle of Gods é cannon"

Whis (professor do Bills) comenta que Bills tem um poder para destruir o SS ou galaxia (não lembro) em poucos segundos = "mimimi Bills não mostrou então só tem poder de destruir um planeta mimimi"

Uma wikipedia feita por fãs com informações feitas por fãs diz que Bills tem o poder para destruir um SS = "mimimi Bills tem poder pra destruir um SS  o Goku vira Star Mimimi Level lá nos níveis do mimimiman(Essa é a mimimi dele)

Continue assim garoto

Última edição por Bigode Grosso em Ter 08 Out 2013, 15:39, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Bigode Grosso)

9 Re: ACHAMOS O GALEKO em Qui 10 Out 2013, 17:09

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Toriyama nunca falou que nenhum dos filmes é cannon se eu me lembro bem, e a cannonidade do filme é criada a partir da História(Exemplo: O Filme do Bojack não pode ser cannon pq o Trunks do futuro já tinha voltado pra lá) o Battle of Gods é um filme que foi produzido basicamente pela vontade do Toriyama por causa do GT(Que pegou seu pau de 999999999 parsecs e enfiou no cu de Dragon Ball/Dragon Ball Z inteiro com merdas do tipo Saiyajin respira no vácuo, e umas merda aí com a Bra e ainda com uma trama tão ruim que dá nojo) e adivinha o que o Toriyama quis fazer ? Mostrar que aquela <strike>p*</strike> é tão non-cannon quanto filler de Naruto . Ah sim o bagulho sobre a Galáxia =/= Sistema Solar, é tradução errada cara teve até uma discussão lá e um cara que falava japônes confirmou que era Sistema Solar, depois que eu assisti o filme eu fiquei me perguntando " Se eles levaram em conta como certo as frases dos Bills, por que diabos então aqui esta só Sistema Solar e não Galáxia "(Preciso dizer que tradução do filme que eu vi era Galáxia ? E olha que foi no DBZ.tv) e além disso que evidência tem de que o Cell conseguiria destruir um Sistema Solar ? Zero . O Kid Bull(Personagem mais forte) foi destruindo planeta em planeta não o Sistema Solar inteiro, o Kamehameha repelido pelo Gohan não explodiu bem distante destruindo um Sistema Solar, além do mais se formos falar da diferença entre Bills/Whis e o Cell é loucura né ? O Bills e o Whis não tinham motivo nenhum para mentir e ainda eram todos fodelhões e quase nem uma gota de suor escorreu lutando contra o Goku SSG(O Bills tava 70% e o Goku SSG 80%) já o Cell é claro que ele tinha motivo pra mentir, qual ? Ele é que nem o Goku e queria que o Gohan lutasse no seu máximo, falar que vai destruir a Terra já é fdpzagem, agora destruir o Sistema Solar inteiro ia matar muito mais seres vivos e além do mais pra você ter uma idéia a explosão que matou o Cell e o Goku tinha um diâmetro planetário, o Goku SSJ1 não tinha nada mais que a durabilidade de um planeta como SSJ1, o Cell Perfeito estava naquelas lutando com ele até um empate(Só que o Cell tinha mais stamina ao que parece) o Cell Super Perfeito estava abaixo de SSJ2 todos nós sabemos e ir de 1 planeta pra 8 + uma estrela como o Sol é um power up meio tenso sendo que o Kid Buu que era milhas mais forte que ele e não há motivo algum para dizer que ele estava se segurando já que ele ia de planeta em planeta e destruía o planeta(Nem sequer uma estrela destruiu, mas como aqueles ki blasts eram casuais é calculado que ele possa quebrar a GBE de uma estrela), agora um cara(Bills) que podia lutar com o Goku SSJ3, que provavelmente quebra o GBE de um estrela, como se fosse NADA e ainda ganha mais que facilmente com 3 golpes se eu lembro direito, pode muito provavelmente quebrar facilmente a GBE de uma estrela e provavelmente sobreviveria em uma Supernova ou Hypernova(Ambas destroem um sistema solar fácil) . Pediu lógica ? Está aí sua lógica, tente argumentar o máximo que puder .

10 Re: ACHAMOS O GALEKO em Qui 10 Out 2013, 17:33

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Toriyama nunca falou que nenhum dos filmes é cannon
Ele disse que apenas o BoG é e indiretamente o do irmão do Vegeta (já que ele é citado)

O resto eu leio depois

11 Re: ACHAMOS O GALEKO em Qui 10 Out 2013, 18:21

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ah é, o do Tarble, se ele confirmou que é cannon então é pq tem tudo pra ser(Não acaba com a ordem de fatos do Manga já que acontece depois e se ele confirmar é mais cannon ainda) .

12 Re: ACHAMOS O GALEKO em Sex 11 Out 2013, 11:26

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É

13 Re: ACHAMOS O GALEKO em Ter 15 Out 2013, 16:14

Infestissumam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
só tu que não tem namorada Alucard. UEAUHEAUHE

14 Re: ACHAMOS O GALEKO em Ter 15 Out 2013, 19:45

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Barry escreve muito, puts.

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

15 Re: ACHAMOS O GALEKO em Qui 17 Out 2013, 12:39

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Barry Allen escreveu:Toriyama nunca falou que nenhum dos filmes é cannon se eu me lembro bem, e a cannonidade do filme é criada a partir da História(Exemplo: O Filme do Bojack não pode ser cannon pq o Trunks do futuro já tinha voltado pra lá) o Battle of Gods é um filme que foi produzido basicamente pela vontade do Toriyama por causa do GT(Que pegou seu pau de 999999999 parsecs e enfiou no cu de Dragon Ball/Dragon Ball Z inteiro com merdas do tipo Saiyajin respira no vácuo, e umas merda aí com a Bra e ainda com uma trama tão ruim que dá nojo) e adivinha o que o Toriyama quis fazer ? Mostrar que aquela <strike>p*</strike> é tão non-cannon quanto filler de Naruto . Ah sim o bagulho sobre a Galáxia =/= Sistema Solar, é tradução errada cara teve até uma discussão lá e um cara que falava japônes confirmou que era Sistema Solar, depois que eu assisti o filme eu fiquei me perguntando " Se eles levaram em conta como certo as frases dos Bills, por que diabos então aqui esta só Sistema Solar e não Galáxia "(Preciso dizer que tradução do filme que eu vi era Galáxia ? E olha que foi no DBZ.tv) e além disso que evidência tem de que o Cell conseguiria destruir um Sistema Solar ? Zero . O Kid Bull(Personagem mais forte) foi destruindo planeta em planeta não o Sistema Solar inteiro, o Kamehameha repelido pelo Gohan não explodiu bem distante destruindo um Sistema Solar, além do mais se formos falar da diferença entre Bills/Whis e o Cell é loucura né ? O Bills e o Whis não tinham motivo nenhum para mentir e ainda eram todos fodelhões e quase nem uma gota de suor escorreu lutando contra o Goku SSG(O Bills tava 70% e o Goku SSG 80%) já o Cell é claro que ele tinha motivo pra mentir, qual ? Ele é que nem o Goku e queria que o Gohan lutasse no seu máximo, falar que vai destruir a Terra já é fdpzagem, agora destruir o Sistema Solar inteiro ia matar muito mais seres vivos e além do mais pra você ter uma idéia a explosão que matou o Cell e o Goku tinha um diâmetro planetário, o Goku SSJ1 não tinha nada mais que a durabilidade de um planeta como SSJ1, o Cell Perfeito estava naquelas lutando com ele até um empate(Só que o Cell tinha mais stamina ao que parece) o Cell Super Perfeito estava abaixo de SSJ2 todos nós sabemos e ir de 1 planeta pra 8 + uma estrela como o Sol é um power up meio tenso sendo que o Kid Buu que era milhas mais forte que ele e não há motivo algum para dizer que ele estava se segurando já que ele ia de planeta em planeta e destruía o planeta(Nem sequer uma estrela destruiu, mas como aqueles ki blasts eram casuais é calculado que ele possa quebrar a GBE de uma estrela), agora um cara(Bills) que podia lutar com o Goku SSJ3, que provavelmente quebra o GBE de um estrela, como se fosse NADA e ainda ganha mais que facilmente com 3 golpes se eu lembro direito, pode muito provavelmente quebrar facilmente a GBE de uma estrela e provavelmente sobreviveria em uma Supernova ou Hypernova(Ambas destroem um sistema solar fácil) . Pediu lógica ? Está aí sua lógica, tente argumentar o máximo que puder .
Isso não muda o fato que você ficou de mimimi pq eu disse que o BoG era cannon

Faleu valou

16 Re: ACHAMOS O GALEKO em Qui 17 Out 2013, 12:40

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Infestissumam escreveu:só tu que não tem namorada Alucard. UEAUHEAUHE
Até o Gordinho Pokémon tem

17 Re: ACHAMOS O GALEKO em Qui 17 Out 2013, 13:56

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
faleu valou

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

18 Re: ACHAMOS O GALEKO em Qui 17 Out 2013, 17:52

Infestissumam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
HEAUHEUAHUEHAE

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: