Rebirth of RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[História] Sancho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [História] Sancho em Sab 29 Mar 2014, 00:12

Sancho Panza

Aluno de Academia
Aluno de Academia
" Talvez essa história seja só uma ilusão, não, certamente é uma alucinação ou uma invenção da cabeça de quem um dia a contou...
Um homenzinho de estatura média e um pouco gordo apelidado carinhosamente de "Sancho Panza" um dia decidiu espalhar para os sete mares sua grande história... ele contou que no inicio de sua vida, quando acabou de sair de sua falecida mãe, já foi lhe dado uma espada e o mesmo foi levado a um campo de treinamento, onde treinou por anos e mais anos até chegar a sua adolescência.... foi quando ele partiu de sua terra natal em busca de aventuras e desbravamentos....conheceu alguns amigos... talvez um... não me lembro muito bem da história que me foi contada...e, com este ou estes amigos, Sancho derrotou vários dragões e monstros que se opuseram perante a sua força. Ele me disse também que um dia ganhou um torneio de força contra um ciclope e também um torneio de natação contra dois tritões... bem, não sei exatamente em que ponto ele começou a mentir ou se era uma mentira desde sempre... mas essa é a história de Sancho Panza, contada por ele mesmo! "

obs: tudo, desde o começo, faz parte da históia do personagem.... é como uma narrativa.. bem... whatever

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: