Rebirth of RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ainda não desisti

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: Ainda não desisti em Dom 05 Out 2014, 12:47

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Nrpg começou a perder membros quando essa perca de força de fóruns-rpg começou a acontecer e talvez fomos um dos fóruns maiores a cair primeiro, mas diversos outros, com mais variados temas, também caíram logo depois...
Posso parecer meio negativo mas, rpg de fórum morreu a algum tempo e é difícil que ganhe força parecida com a de antes. Achar novos membros é algo quase impossível, e chamar os velhos um desafio complexo.
Na minha humilde opinião, jogar fórum era é divertido, mas não sei se algum dia vai ficar parecido com antes. Falo isso porque se formos analisar de maneira realista, rpg de fórum é um rpg com muita gente, mas quando essa muita gente não faz parte do processo, ficaríamos com um rpg de mesa, só que escrito em posts...
E falando do tema, Naruto, é algo que independente se está bom ou não, se tem grande numero de fãs ou não, é um tema que, se seguir o padrão de fóruns, necessita de muitos players. O triste é que mesmo naquela época que jogamos apenas com 1 vila mal tinha 10 pessoas lá dentro :/
Eu não desacredito em ninguém aqui, na verdade espero que o trabalho que planejem fazer possa dar diversão mesmo que a poucos players. Mas sinceramente, não sei que milagre pode se aplicar '-'

Detalhe, sabemos que muito da época que a forumeiros era movimentada se dava porque muitos players jogavam em vários fóruns. Quem nunca jogou Nrpg e criou ou entrou em um fórum de algum amigo daqui? Eu mesmo, que não jogava ativamente aqui, criei fóruns de yugioh, Harry Potter, cdz e até rpg medieval. Por isso que a perda de força em foruns de rpg se deu quando o pessoal daquela época abandonaram a forumeiros, fazendo que hoje os únicos que se mantem fortes são os fóruns de Hp que mais servem para conversa em chat...

27 Re: Ainda não desisti em Dom 05 Out 2014, 14:23

Kashitaro Itto

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Realmente, este tipo de modelo de jogo por fórum já saturou mesmo. Mas a staff está com um proposta nova, por isso que eu ainda acredito.

E junto com este novo modo de jogar, acredito que devemos investir em alternativas de funções no fórum, como uma área para comentar diversos assuntos, outra área de design, outra área para um jogo arcade mais simples, por exemplo. Porque rpg de fórum, como sabemos, demora pakarái pra rolar, e se não tiver nada pra fazer no fórum além de esperar a avaliação do jutsu, vai ser difícil arrumarmos membros mesmo.

28 Re: Ainda não desisti em Seg 06 Out 2014, 11:12

Kazuki Takahashi

Andarilho
Andarilho
Essa queda se da também quando se é criado muitos e muitos fóruns repetitivos de um mesmo modelo. Quando o NRPG foi criado e começou a fazer sucesso, muitos outros fóruns pequenos apareceram com o mesmo tema e o mesmo estilo de jogo. E ai os players iam para os pequenos para 'tentar' transforma-los em grandes e também porque ia receber um cargo maior do que o ele tinha. Quando esse fórum pequeno não dava certo e caía, ele ficava desanimado em voltar para aquele cargo baixo.

Gostei da proposta do Itto. Criar outras áreas para diversos assuntos. Transformar o NRPG não só em um fórum de jogo mas sim com um caráter informativo. Além desse modo Arcade para passar o tempo ou para aqueles que gostam de um jogo simplificado.

http://naruto.ativoforum.com/index.htm

29 Re: Ainda não desisti em Seg 06 Out 2014, 19:32

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Estou sem internet talvez esse mês, por isso a minha ausência repentina, logo voltará (assim espero).

#AindaNaoDesisti
#BrasilJogaPraMim

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

30 Re: Ainda não desisti em Seg 06 Out 2014, 21:13

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Adorei essa ideia do Itto, concordo plenamente.. enquanto vc tá parado no modo History, pode ir brincando no pvp...
Mas, como eu já havia dito no outro tpc, se quiserem que o fórum volte, precisamos convencer no mínimo 40 pessoas a voltar, todas de uma vez, para que as vilas não fiquem vazias(reduzir o número de vilas com algum enredo ajudaria também) temos ter ter pelo menos 10 a 12 membros em cada vila, e, para garantir que não haverá um desequilibrio, cada vila oferecerá uma espécie de vantagem.(ex: Membros de Kiri: facilidade em aprender técnicas que envolvam suiton; melhor adaptação a ambientes de baixa visibilidade)

Kashitaro Itto escreveu:Por falar neste assunto tão polêmico de "Sistemas" (antigo/novo), eu creio que um tempo afastado daqui me possibilitou perceber com mais clareza este fenômeno no nosso fórum. E gostaria de argumentar isso, para ver se concordam ou não com o meu ponto de vista. E em seguida sugerir uma solução.

Na minha humilde opinião, a principal causa de tanta rixa entre a era antiga (Sistema antigo de personagens prontos), e a era posterior (Sistema de criação de personagens), dar-se-á pelo simples motivo de que são dois tipos de jogos distintos. E por isso, quando houve a troca de um sistema pelo outro, os membros que não gostaram ou não compreenderam a proposta do novo jogo tiveram a sensação de que fora o sistema de criação de personagens que não deu certo. Mas, na realidade, os membros falam isso simplesmente por preferirem mais um jogo do que o outro. O primeiro tipo de jogo é um game arcade de luta, onde se escolhia um personagem pré-pronto, e depois era só partir pra porrada, em testes, lutas e invasões, não é verdade? Já o segundo modo, criou-se um jogo no estilo "History mode" (o que é mas a definição dos ditos "roleplaying games"), onde a principal coisa a ser feita era a criação, a evolução e a interpretação do seu personagem criado, com a história do jogo.

E é exatamente por isso que quando tentamos misturar estes dois tipos de jogos em um só, não deu certo.

Portanto, ao meu ver, a única forma de conciliar isso seria abrir uma categoria para o jogo arcade, com personagens prontos do anime/mangá, e sem histórias e nada nesse sentido, apenas lutas PvP (seja como invasões ou em campos de batalha). E uma outra categoria, com o jogo "History mode", que seria o RPG que o próprio título do fórum sustenta. E isso concomitantemente e independente um do outro, pois como eu falei, eles são jogos de espécies diferentes, e não precisam se relacionar. E com isso, qualquer membro poderia jogar os dois jogos, ou apenas o que lhe mais agradar.

31 Re: Ainda não desisti em Qui 09 Out 2014, 15:47

Kazuki Takahashi

Andarilho
Andarilho
Bom, o inicio que estamos pensando para o Modo History é começarmos todos em uma única vila (no caso Jiyu).

O modo Arcade podemos fazer como antigamente, cada um escolhe seu personagem, cria sua ficha pra ficar lutando em salas por ai.

E também podemos criar uma área para informativos, não só de Naruto como outros Animes e até outros Fóruns e/ou Sites.

32 Re: Ainda não desisti em Qui 09 Out 2014, 18:48

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim, essa área de de informativos é mto interessante, eu conheço um rpg onde eles praticamente o on é bem morto(tanto que ñ fiquei mto por lá), mais tem mta glr q gosta de ficar lá conversando sobre assuntos off, daria até pra tentar uma parceria com eles, deve ter gente que sente sdd do on

ah, e gostei dessa ideia de todos iniciarem numa única vila

33 Re: Ainda não desisti em Sex 10 Out 2014, 11:02

Kazuki Takahashi

Andarilho
Andarilho
Bom, no outro tópico de discussões, Basara fez uma analise de todos os clãs que existem atualmente.

No caso, todos começamos em Jiyu, mas com o evoluir, podemos decidir se queremos ou não retornar para vila natal.

- Você tem acesso a esse fórum que você comentou, Richter? Se sim, me passe por PM, por gentileza.

34 Re: Ainda não desisti em Sex 10 Out 2014, 19:47

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tenho sim, irei mandar

35 Re: Ainda não desisti em Ter 21 Out 2014, 17:31

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Vamos tentar, fius.

- Mas como antes, não vai rolar. Aceitemos.

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

36 Re: Ainda não desisti em Seg 27 Out 2014, 15:37

Kazuki Takahashi

Andarilho
Andarilho
Pessimista '-'

37 Re: Ainda não desisti em Ter 28 Out 2014, 17:29

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-An-an. Realista.

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

38 Re: Ainda não desisti em Qua 29 Out 2014, 13:08

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ta rolando ja ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] -[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] -

Silver Falcons

Gasto de Argila

C1: 15 de Argila
C2: 50 de Argila
C3: 250 de Argila
C4: 250 de Argila
C0: 500 de Argila
Outros: 150 de Argila

Rank E: 10 de Argila
Rank D: 15 de Argila
Rank C: 25 de Argila
Rank B: 35 de Argila
Rank A: 50 de Argila
Rank S: 60 de Argila
Sem Rank: 70 de Argila

39 Re: Ainda não desisti em Qui 30 Out 2014, 09:19

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vamos esperar o fim do mangá.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  || [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] || [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] || [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] || [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] || [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] || [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] || [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] || [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

40 Re: Ainda não desisti em Sex 31 Out 2014, 14:25

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ainda acredito na criação de um RPG bem formulado e animado o suficiente para chamar atenção novamente. Por isso, estou aqui para o que precisar, entretanto, agora é a hora certa para a organização do fórum em si.

Creio que o primeiro passo seja a formulação de uma staff e a listagem das pessoas que realmente querem ajudar. Em seguida o design do fórum também poderia dar uma renovada, que este design está dando um ar de vazio no fórum, na minha opinião haha

Well, é isso, espero que eu possa ajudar de maneira significativa. Tenho diversas ideias que gostaria de compartilhar para que possam ser analisadas e organizadas de maneira que seja criado um rpg realmente legal de se jogar.

Obrigado pela Atenção.

41 Re: Ainda não desisti em Sex 31 Out 2014, 14:38

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Facebook: Leo Gomes

42 Re: Ainda não desisti em Sab 01 Nov 2014, 08:07

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só falta o Inuji aqui, me deu uma puta vontade de jogar esses dias ai, tô com tempo livre e mente vazia é oficina, logo menos eu do um salve em uma galera

43 Re: Ainda não desisti em Seg 22 Dez 2014, 01:48

Hit o sudeg

Aluno de Academia
Aluno de Academia
cabo

44 Re: Ainda não desisti em Ter 10 Fev 2015, 13:32

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
QUE ISSO... Só apareceu reliquia aqui aushauhuasu

45 Re: Ainda não desisti em Ter 10 Fev 2015, 13:44

'Shiroitori

Aluno de Academia
Aluno de Academia
oi

46 Re: Ainda não desisti em Ter 10 Fev 2015, 13:56

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Xau

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] -[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] -

Silver Falcons

Gasto de Argila

C1: 15 de Argila
C2: 50 de Argila
C3: 250 de Argila
C4: 250 de Argila
C0: 500 de Argila
Outros: 150 de Argila

Rank E: 10 de Argila
Rank D: 15 de Argila
Rank C: 25 de Argila
Rank B: 35 de Argila
Rank A: 50 de Argila
Rank S: 60 de Argila
Sem Rank: 70 de Argila

47 Re: Ainda não desisti em Ter 10 Fev 2015, 19:36

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
feliz natal

48 Re: Ainda não desisti em Dom 08 Mar 2015, 17:59

Akizuki Unicha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
isso ainda ta de pé? são boas ideias

49 Re: Ainda não desisti em Qua 11 Mar 2015, 16:56

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
fodac

50 Re: Ainda não desisti em Sex 13 Mar 2015, 13:08

Shurato

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Será que o povo volta ??

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: