Rebirth of RPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Veeeeem ca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Veeeeem ca em Seg 15 Ago 2016, 22:29

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Tava aqui pensando... sera que nao tem jeito do forum voltar ? tipo nem q seja com poucas pessoas ? tipo eu to fazendo faculdade de manha e tem dias que de manha e a tarde, como tive que sair da lojinha de roupas q eu trabalhava, agora to livre a noite toda... To com uma saudadeee disso aqui, vamos tentar ? nem q seja o basicao de pessoa jogando, 1 vila e geral se matando na vila, ou qualquer ideia q venha de vocês, consigo chamar a Namy pra jogar se vcs lembrarem dela, e tenho um amigo q jogava.
Acho que no skype tenho o contato de um pessoal ainda, podemos criar um grupo no wwp se quiserem.

2 Re: Veeeeem ca em Ter 16 Ago 2016, 19:58

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu não vejo problema se qualquer grupo quiser tentar renovar e deixar o site ativo de novo. Posso ate dar status de admin a uma pessoa pra ajudar nisso e for o caso. Eu apenas não garanto que me envolverei. Conheço alguns outros interessados também, ate.

Não tem ninguém que seja contra o site voltar a ser ativo, apenas não temos ninguém ativamente trabalhando nisso. É questão de alguém querer e tomar a iniciativa, criar umas regras, e por o treco pra funcionar.

Última edição por Basara em Qua 17 Ago 2016, 00:14, editado 1 vez(es)

3 Re: Veeeeem ca em Qua 17 Ago 2016, 00:11

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Ta bomm, vou falar com o pessoal que eu conheço... Ai quando eu tiver resposta crio um gp no wpp ou qualquer coisa assim, ai pego seu numero.

4 Re: Veeeeem ca em Sex 11 Nov 2016, 01:49

'Keith

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Apagaram as batalhas antigas?

http://www.narutobrazil.com/forum

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: