Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] - Um plano futuro

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Novidades] - Um plano futuro em Ter 15 Ago 2017, 20:45

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna

Eu jogo o Nrpg desde 2009 se não me engano e desde que comecei a jogar eu nunca consegui largar esse mundo de fóruns, aqui eu conheci muita, mas muita gente maneira e me diverti, aprendi muitas coisas que eu levo pra minha vida até hoje, nesse período de quase 10 anos jogando fóruns acho que ja joguei mais de 30 fóruns de todos os animes mas o unico fórum no qual eu sempre me lembro, sempre guardo no coração é o NRPG, o tempo foi passando e praticamente os fóruns foram pouco a pouco acabando e acho que grande parte disso devido a quebra da hegemonia de Naruto, e quando eu percebi o NRPG tinha acabado... Mas hoje eu venho mais para falar de umas ideias que andei planejando com umas pessoas e vamos tentar levantar isso aqui de novo.

Não sei por onde começar, mas já tem certo tempo que venho pensando em tentar levantar isso aqui novamente, não sei direito quanto tempo vai demorar ate arrumar todas as regras, bolar algumas planos pra quando o fórum abrir não se tornar uma coisa chata e monótona. O primeiro ponto é o uso de fichar prontas ou criação de personagens, não vou fazer tudo isso sozinha e com uma sondagem vou descobrir o que mais o pessoal que ainda joga fóruns tem vontade...

O que pretendo:

• Começar o forum somente com 3 vilas: Konoha, Kiri e Suna, isso movimentaria bastante o on ate o fórum alcançar uma quantidade razoável de membros ativos
• Sistema de evolução: Toda evolução de rank devera ser realizado um teste, vamos colocar um limite de tempo de um teste para o outro (Estudante para Gennin, Gennin para chunin...), as missões vão servir para conseguir ryos para comprar itens, armas, animais lendários e etc...
• Sistema de fichas: Como eu disse mais em cima, ainda não sei bem qual sistema aderir, os dois sistemas de ficha seria algo interessante... As fichas prontas seriam limitadas ate certo ponto para não ficar op demais e não desbalancear para quem usa a criação de personagem, mas isso ainda vai ser pensado e discutido
• História: O fórum sempre vai passar por uma história... Narradores e os player vão participar ativamente da história do forum, isso tudo deve envolver recompensas, futuramente a aparição das novas vilas... Mas tudo vai depender do desenrolar do forum

Enfim... Isso na verdade é só o básico do básico, as regras vão ser todas atualizadas e também os personagens e regras do Boruto adicionados... Espero que tudo de certo e vamos batalhar por isso, e queria muito a ajuda de quem tem contato com o pessoal da antiga e que ainda pode e tem tempo para jogar, isso vai ajudar muito a reerguer o fórum.

Agradeço, Hatsune.

2 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Ter 15 Ago 2017, 21:07

O Preguiça

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu me disponibilizo para ajuda mesmo sendo preguiçoso. Tenho uns aninhos de xp em foruns.

#MAKENRPGGREATAGAIN

3 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Ter 15 Ago 2017, 21:31

Namy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só vamos minha putiane <3

E os que não quer dinheiro mano, é porque nunca viu a barriga roncar mais alto do que um eu te amo. (Emicida)

4 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Ter 15 Ago 2017, 22:04

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Divirtam-se ^^ EU sempre quis fazer isso, adoro esse forum e nunca deixei de vigia-lo em todos esses anos mesmo após ficar parado. Genuinamente torço por vocês!

5 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Ter 15 Ago 2017, 22:06

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Basara escreveu:Divirtam-se ^^ EU sempre quis fazer isso, adoro esse forum e nunca deixei de vigia-lo em todos esses anos mesmo após ficar parado. Genuinamente torço por vocês!

Só posso te agradecer, de coração. Se tiver tempo para jogar narra com a gentee.

6 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Ter 15 Ago 2017, 22:14

Namy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Basara escreveu:Divirtam-se ^^ EU sempre quis fazer isso, adoro esse forum e nunca deixei de vigia-lo em todos esses anos mesmo após ficar parado. Genuinamente torço por vocês!

Obrigadinha pela oportunidade de deixar a gente tenta <3

E os que não quer dinheiro mano, é porque nunca viu a barriga roncar mais alto do que um eu te amo. (Emicida)

7 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Qui 17 Ago 2017, 19:18

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
crl bicho olha o basara aí

8 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Qui 17 Ago 2017, 19:31

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
NewsTeller administrativa tem um alcance bom de email. eu já tentei uma vez na doideira pra testar o feedback, e foi grande.

a gente rapta os membros do nd. se tiver uns 10 aqui jogando e tiver umas visitas de NewsTeller quem sabe eles fiquem.

9 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Qui 17 Ago 2017, 20:42

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
hm... Obrigado pela ideia, volta a jogar tbbbb

10 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Qui 17 Ago 2017, 21:01

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
vou voltar qnd reabrirem

11 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Qui 17 Ago 2017, 23:37

DarkLucius

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lembro de alguns fóruns que usavam ficha pronta que limitavam um personagem por pessoa, acho que seria legal pra não ficar um monte de mesmo personagens...

12 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Qui 17 Ago 2017, 23:41

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Então... ate ja conversamos sobre isso, o nosso medo é pegarem os personagens mais op's e depois não sobrar muita variedade para os outros player's.
Ou colocar uma limitação de 3 pessoas por personagem ou 2... Essa é uma das maiores duvidas entende?

13 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Qui 17 Ago 2017, 23:43

Namy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Complementando o que a Scolt falou; Tecnicamente é isso. Privar alguém de usar um personagem que ela(e) goste é bem complicado, por isso, estávamos pensando bem quanto a questão de limitar o número de personagens.

14 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Sex 18 Ago 2017, 16:04

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
só vamos
depois a gente muda se for o caso

15 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Sex 18 Ago 2017, 16:46

Misc

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Particularmente, não curto muito sistema de ficha pronta, mas boa sorte de qualquer forma Chuck Norris

16 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Sex 18 Ago 2017, 17:31

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
tbm n curto muito, mas é o que tem pra hoje

17 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Sex 18 Ago 2017, 18:04

'Jow

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu nao jogo ficha pronta mas boa sorte ae galera. Nosso querido amiguinho Mexicano fudeu o ND msm ne

18 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Sex 18 Ago 2017, 18:10

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Ridiculo o que ele fez la eein que crlh, daqui a pouco o fórum ja vai estar open

19 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Sex 18 Ago 2017, 19:03

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
fórum la vai reabrir meia noite
aposto grana que vai voltar como se nd tivesse acontecido
vida que segue
aguardo isso aqui ficar pronto

20 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Sab 19 Ago 2017, 00:04

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
nao reabriu '-' viu que ridiculo aquilo?

21 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Sab 19 Ago 2017, 00:05

Punpkin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chatão, bora esperar esse ou algum outro ficar pronto.

22 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Sab 19 Ago 2017, 00:07

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
falta só as regras dos personagens... Dps disso é só abrir

23 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Seg 21 Ago 2017, 22:21

O Preguiça

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ta quase aberto? queria so posta na salinha sobre algumas coisas

O que acham de fichas prontas e também ter a opção de criar um personagem? Cada um seguira a vertente que quiser.

24 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Dom 27 Ago 2017, 03:20

Ashes

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Primeiramente quero parabenizar pela atitude de reviver o nRPG, local esse que foi a morada de grandes jogadores, grandes lendas. Segundo, lamento pelo fim que o ND teve, afinal, estamos preparados para tudo, entretanto, a falsidade de algumas pessoas as vezes nos surpreende, não é mesmo?

Bom, indo agora ao intuito da minha postagem aqui. Compreendo que há muito coisa a ser ajustada, além disso, consigo compreender também que todos os jogadores estão desesperados para se habitar em um ambiente jogável, todavia, devemos manter a calma. Sei que muitos aqui - se não todos - já passaram por essa de um fórum querido falir e todos virarem fantasmas, jogadores vagantes pela página da forumeiros na procura de um fórum. Tô mentindo? Corta o caô!

Sinceramente, é um erro tremendo dispersar os jogadores em um fórum aqui, outro lá, mais um bem ali e assim distribuir diversas plataformas que não irão durar muito tempo. Não me levem à mal, não estou desejando negatividade para esse ambiente, muito pelo contrário, estou sendo apenas realista, pois cá entre nós, foi assim que muitos já caíram, inclusive, foi assim que o nRPG por diversas vezes foi revivido. O motivo de muitos fóruns não darem certo se origina da falta de cooperação, acompanhada por um declínio na administração, que claro, sempre intervem na melhoria do fórum. Aonde quero chegar com isso? Bom, quero sugerir a criação de um novo fórum. Não precisamos reviver nenhum, afinal, o nRPG já tem suas marcas e cicatrizes o suficiente. Sugiro uma reunião amanhã, no Discord, com todos os afetados pela infantilidade do malfeitor do ND. Creio que todos em conversa, juntos, podemos chegar em um consenso de todos se ajudarem. Lá, nessa conversa, iremos decidir como ficarão os Staffer's, como será o nosso futuro; os jogadores.

Não sou o dono da palavra, mas quem me conhece sabe que não sou de mentir, muito menos, de só falar. Irei aguarda-los, leitores interessados. Amanhã, no prazo das 14h. Deixarei meu Discord pra contato caso queiram. Estarei à espera. Todavia, desejo boa sorte, caso não tenham interesse algum em dar uma oportunidade ao projeto.

Discord: Ashes#2143

25 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Dom 27 Ago 2017, 05:30

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Meu, quando o Basara avisou que tinha gente tentando arrumar isso aqui fiquei extremamente feliz. Sou meio ruim com nicks, talvez eu conheça vocês mas não lembre, e se esse for o caso, me perdoem por isso. Gostaria de dizer que estou a disposição pra ajudar e com certeza participarei do novo projeto.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: