Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] - Um plano futuro

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Dom 27 Ago 2017, 09:54

Flea

Aluno de Academia
Aluno de Academia
chama o fuhr

27 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Dom 27 Ago 2017, 10:15

Namy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ashes escreveu:Primeiramente quero parabenizar pela atitude de reviver o nRPG, local esse que foi a morada de grandes jogadores, grandes lendas. Segundo, lamento pelo fim que o ND teve, afinal, estamos preparados para tudo, entretanto, a falsidade de algumas pessoas as vezes nos surpreende, não é mesmo?

Bom, indo agora ao intuito da minha postagem aqui. Compreendo que há muito coisa a ser ajustada, além disso, consigo compreender também que todos os jogadores estão desesperados para se habitar em um ambiente jogável, todavia, devemos manter a calma. Sei que muitos aqui - se não todos - já passaram por essa de um fórum querido falir e todos virarem fantasmas, jogadores vagantes pela página da forumeiros na procura de um fórum. Tô mentindo? Corta o caô!

Sinceramente, é um erro tremendo dispersar os jogadores em um fórum aqui, outro lá, mais um bem ali e assim distribuir diversas plataformas que não irão durar muito tempo. Não me levem à mal, não estou desejando negatividade para esse ambiente, muito pelo contrário, estou sendo apenas realista, pois cá entre nós, foi assim que muitos já caíram, inclusive, foi assim que o nRPG por diversas vezes foi revivido. O motivo de muitos fóruns não darem certo se origina da falta de cooperação, acompanhada por um declínio na administração, que claro, sempre intervem na melhoria do fórum. Aonde quero chegar com isso? Bom, quero sugerir a criação de um novo fórum. Não precisamos reviver nenhum, afinal, o nRPG já tem suas marcas e cicatrizes o suficiente. Sugiro uma reunião amanhã, no Discord, com todos os afetados pela infantilidade do malfeitor do ND. Creio que todos em conversa, juntos, podemos chegar em um consenso de todos se ajudarem. Lá, nessa conversa, iremos decidir como ficarão os Staffer's, como será o nosso futuro; os jogadores.

Não sou o dono da palavra, mas quem me conhece sabe que não sou de mentir, muito menos, de só falar. Irei aguarda-los, leitores interessados. Amanhã, no prazo das 14h. Deixarei meu Discord pra contato caso queiram. Estarei à espera. Todavia, desejo boa sorte, caso não tenham interesse algum em dar uma oportunidade ao projeto.

Discord: Ashes#2143

Me mande mp com o que vocês resolverem, marquei de levar meus filhos no cinema hoje.. Então, não terei como comparecer ;x

E os que não quer dinheiro mano, é porque nunca viu a barriga roncar mais alto do que um eu te amo. (Emicida)

28 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Dom 27 Ago 2017, 10:16

Namy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Stollen, essa semana iremos abrir... Adoraríamos que você voltasse a jogar, a intenção é trazer um pouco da antiga civilização para cá, com alguns novos kkk

E os que não quer dinheiro mano, é porque nunca viu a barriga roncar mais alto do que um eu te amo. (Emicida)

29 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Dom 27 Ago 2017, 14:46

Ashes

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu te conheço por Nick, Stollen, mas não como pessoa. Fico extremamente feliz em saber da sua disponibilidade. É satisfatório ver que ainda existem pessoas dispostas a manterem esse passatempo de pé.

30 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Dom 27 Ago 2017, 15:38

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Flea escreveu:chama o fuhr

Ele foi avisado sobre esse projeto.

31 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Dom 27 Ago 2017, 15:57

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia

oi

32 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Dom 27 Ago 2017, 19:53

Namy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:

oi

Apareceu kkkk
Ainda lembro dos rps Fuhr e Lenah Razz

33 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Dom 27 Ago 2017, 20:05

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Namy escreveu:
Fuhr escreveu:

oi

Apareceu kkkk
Ainda lembro dos rps Fuhr e Lenah Razz

haha caramba, isso faz um bom tempo já. Saudades disso aqui

34 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Qui 31 Ago 2017, 09:11

Gesso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nossa que bom que querem reviver o fórum, o nRPG foi o local que mais me diverti na minha infância/pré-adolescência, agora estou com quase 20 anos kkk

Recentemente eu voltei para o mundo de RPG de Naruto no Naruto RPG Akatsuki, lá tem um sistema de criação de personagens, com diversos tipos de coisas para se especializar e talz, eu acho mais interessante que o sistema de ficha pronta, mas demora mais para ficar forte.

Fui ADM numa época aqui, estou disposto a ajudar a fazer o fórum crescer.

35 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Qui 31 Ago 2017, 20:24

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Lembro de você Gesso, assim a ideia das fichas prontas foi mais pra trazer aquela antiga sensação de volta e praticamente todos, todos os fóruns que ainda existem sao de criação de personagem, todos mesmo

36 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Sex 01 Set 2017, 03:11

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eaí galera,
Acho interessante a ideia de tentar reerguer o NRPG. Acredito que a motivação de vocês vem da nostalgia que o fórum traz. Foi maneiro jogar aqui  no fórum nas suas mais variadas épocas (personagem do anime, ficha pronta, criação de personagem e etc). Cada época tinha seus pontos fortes e fracos e um "público" interessado.

Mas justamente sobre isso, sobre o que penso de RPG PbF hoje em dia, eu gostaria de deixar umas perguntas aqui:

Por que jogar RPG em fórum? Por que isso é legal? Por que eu, joãozinho, vou largar um RPG de mesa ou um MMO/MOBA/JOGO DA MODA para entrar em um rpg de fórum?
É o tema? É o naruto que traz vcs aqui? É a mecânica dos fóruns? É a galera?

Acho muito importante vocês buscarem em vocês o pq jogar um fórum de naruto. Eu particularmente quando faço essas perguntas não consigo pensar em uma motivação lógica, e isso não é um bom sinal...

Eu tenho a vontade que esse projeto de certo. Sinto que seria legal ver o NRPG UP novamente. Mas tipo, não tenho certeza se eu voltaria a jogar como antes. Ou se duraria a minha participação...

Então, sei lá, apenas para aquecer a discussão. Acho que precisamos achar a motivação antes de pensar em gênero, sistema, juntar ou não fóruns, mandar email para geral falando que o NRPG abriu de novo e etc.

Sorry se foi meio pessimista o post, mas eu já vi esse fórum parar e começar de novo muitas vezes. Eu, e acho que vcs tbm, não querem que isso acabe acontecendo novamente.
Tenho certeza que a cada queda o número de membros caiu consideravelmente. Sinto que se o fórum for "aberto" sem muito preparo pode ser a última vez...

37 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Sab 02 Set 2017, 10:24

Namy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nara Raion escreveu:Eaí galera,
Acho interessante a ideia de tentar reerguer o NRPG. Acredito que a motivação de vocês vem da nostalgia que o fórum traz. Foi maneiro jogar aqui  no fórum nas suas mais variadas épocas (personagem do anime, ficha pronta, criação de personagem e etc). Cada época tinha seus pontos fortes e fracos e um "público" interessado.

Mas justamente sobre isso, sobre o que penso de RPG PbF hoje em dia, eu gostaria de deixar umas perguntas aqui:

Por que jogar RPG em fórum? Por que isso é legal? Por que eu, joãozinho, vou largar um RPG de mesa ou um MMO/MOBA/JOGO DA MODA para entrar em um rpg de fórum?
É o tema? É o naruto que traz vcs aqui? É a mecânica dos fóruns? É a galera?

Acho muito importante vocês buscarem em vocês o pq jogar um fórum de naruto. Eu particularmente quando faço essas perguntas não consigo pensar em uma motivação lógica, e isso não é um bom sinal...

Eu tenho a vontade que esse projeto de certo. Sinto que seria legal ver o NRPG UP novamente. Mas tipo, não tenho certeza se eu voltaria a jogar como antes. Ou se duraria a minha participação...

Então, sei lá, apenas para aquecer a discussão. Acho que precisamos achar a motivação antes de pensar em gênero, sistema, juntar ou não fóruns, mandar email para geral falando que o NRPG abriu de novo e etc.

Sorry se foi meio pessimista o post, mas eu já vi esse fórum parar e começar de novo muitas vezes. Eu, e acho que vcs tbm, não querem que isso acabe acontecendo novamente.
Tenho certeza que a cada queda o número de membros caiu consideravelmente. Sinto que se o fórum for "aberto" sem muito preparo pode ser a última vez...

Realmente, tem muitos mobas e outras plataformas que os gráficos são melhores, a jogabilidade te prende... Mas nada se compara a sensação de você descrever suas ações, pode sentir aquela satisfaçam de ter defendido uma vila somente com sua capacidade de escrita e interpretação... Nada me da mais prazer do que escrever, ler, brinca, luta, criar... Realmente se pegar em comparação um jogo moba que é de "clique" você verá que é melhor, você está vendo o que está acontecendo... Só que pra MIM, a minha imaginação o fato de ler e as ações se passarem na minha cabeça como se fosse um filme é bem melhor que gráficos...

E outra, o forum já estava sem ninguém... Ele não tinha nada mais, estava praticamente vazio. Se vale a pena tentar abrir ele dnv? Muitos falam que não, mas não tenho nada a perde, apenas a ganhar. Se não der certo saberei que tentei e apenas isso já me deixará grata pelo tempo que perdi arrumando as coisas e tudo mais... Se der certo ficarei feliz em jogar algo que eu goste e que terão pessoas novas e antigas das quais se criaram laços mesmo que separados por km de distancia... Minha opinião

38 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Dom 03 Set 2017, 01:25

Nara Raion

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim sim, também acho que são coisas distintas. O meu ponto é: Para funcionar precisa ser apelativo para as pessoas. Por isso eu fiz a comparação com os games da moda e, principal, como o RPG de mesa.

Tipo, contar história e interpretar temos o RPG tradicional, que funciona muito bem e principalmente com pouca gente.

Acho que o ponto diferencial de jogar RPG em fórum é a escrita, como comentaste. E talvez a comodidade de não precisar marcar uma hora para todo mundo ficar on. Mas fora isso não vejo muitas vantagens, por isso que fico pensando em o que podemos fazer para ficar mais interessante a galera voltar a jogar.

Mas era apenas um ponto que eu queria levantar. Acho importante não só discutir se vai ser criação de personagem ou ficha pronta. Precisamos de gente para o game funcionar xD

Mas boa sorte de qualquer forma, tomara que o projeto de certo ^^

39 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Seg 04 Set 2017, 16:33

Peregrine

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fala galera! Beleza?

Criei uma conta só pra poder comentar aqui hahah. Entao, eu costumava jogar RPG em fórum na minha adolescência; não cheguei a jogar aqui, joguei em um outro fórum chamado Naruto The Game. Talvez vocês conheçam, não sei, enfim. A questão é que isso marcou muito minha infância. Creio que só deixei de jogar pela queda do Naruto The Game. Apenas há alguns dias resolvi dar uma olhada pra ver o que deu dos antigos foruns, e vi que a maioria caiu. Não restou quase nada. E os que ainda sobraram são de criação de personagem (não gosto). Creio que não seja o caso desse forum, mas enfim, só quero parabenizar vocês por tentarem manter isso aqui ativo, essa "tradição" por assim viva. Quem sabe eu não volte a jogar hahah. Mas é isso aí, sucesso pra todos vocês nessa empreitada!

40 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Dom 10 Set 2017, 04:58

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É aqui que estão ressuscitando as múmias?

Se tem algo que eu guardo no coração é esse forum. Foram muitos anos de diversão e grandes amizades construídas, algumas pessoas ainda converso até hoje. Sempre que posso dou uma passada aqui pra ver como está. Adoraria voltar a jogar! Me avisem se realmente forem reabrir, estou com tempo sobrando e gostaria de jogar. Caso achem complicado jogar aqui, tenho mais 5 amigos que jogamos pelo Whatsapp em um modo mais simplificado com mestre e jogadores. Foi uma forma que usamos pra jogar durante nosso dia a dia com toda a correria...

Meu facebook: https://www.facebook.com/viceugbrum
Whatsapp: 33 98886-0928

41 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Qua 20 Set 2017, 22:38

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
que que houve gente?

42 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Qua 20 Set 2017, 22:57

Basara

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Parece que desacelerou aqui. Mandei uma MP pro Scolt pra ver se ele ta vivo. Espero que não tenha desistido... apesar de que isso aqui é bem trabalhoso de fazer funcionar do nada, então não seria tão surpreendente.

43 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Qua 04 Out 2017, 08:26

Kazuki Takahashi

Andarilho
Andarilho
Alô? Isso aqui ta funcionando? Testanto.. Um, dois, três..

Qual é galera, cheguei Smile

Vamos colocar a mão na massa ou vão desistir novamente?

Basara miserável, tirou meu Admin Sad Sad

http://naruto.ativoforum.com/index.htm

44 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Sab 14 Out 2017, 10:40

Gui Aranha

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oi, gente!!! Só dinossaurooo! De alguns eu lembro, outros mudaram o nick, será q alguém lembra de mim? Hahahahah bora agitar isso

45 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Dom 15 Out 2017, 02:49

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oi. Não pretendo ser um jogador ativo novamente por falta de tempo, mas talvez eu poste uma ou outra história de vez em quando... então se nesse plano de reerguer o fórum vcs não excluírem meus tópicos anteriores de narrativas eu agradeceria, rs.

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am, Scott
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária
Casa  & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

46 Re: [Novidades] - Um plano futuro em Dom 15 Out 2017, 03:00

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aproveitando minha intrusão, vcs nao sabem se a forumeiros possui um app que facilite a navegação pelo fórum pelo celular ou sei lá? Soh curiosidade mesmo kkk.

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am, Scott
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária
Casa  & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: