Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O guri chato - mas juro que sou legal kkk

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 O guri chato - mas juro que sou legal kkk em Sex 20 Abr 2018, 01:38

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Seguindo a nova tradição... lol!

Já fui Gui1602, Will.I.Am, Scott (por pouquíssimo tempo) e agora Sam. Acho que cada nome representou uma estadia minha, uma fase... sei lá Razz Entrei em 2009 com 13 anos, e hoje já tenho 22... eh, o tempo passa pra todo mundo kkkkk

Fui minha maior parte de Hoshi, mas quando a retiraram por "falta de usuários", me mudei para Iwa, e depois tomei posse de Suna... mas o fórum não era mais o mesmo kkk. Tb já fui da Akatsuki e liderei o Templo do Fogo, mas nada muito memorável kkkk.

Conhecido mais no ON por ser de Hoshi e estar sempre defendendo ela (ou tentando rs) de invasões e tentativas de roubar a estrela, mas especialmente por chamar juízes pra tentar salvar minha vida ou declarar morte de alguém (um tanto recorrente kkk)

No OFF fui Juiz de Batalha e Adm... e odiado nos dois kkk há quem me amasse também, mas depende do ponto de vista kkkk. Vida de Adm era um inferno, não sei como eu aguentava kkkk galera colocava pressão e nada nunca estava bom, mas fodase rs

Meu hobbie foi (e ainda é) encher o saco da Alatariel, minha eterna mãe virtual kkkkk. Te amo mainha <3

Nunca saí por completo do fórum, mas tive uns intervalos enormes. Comecei a me interessar por livros em meados de 2012, quando comecei a investir mais em minhas narrativas, e hoje em dia tenho um sonho de me tornar escritor (não sei se algum dia conseguirei, mas tamo na luta kkk). Desde então tenho focado mais em narrativas sem intuito de lutar e tals, mais para prática da escrita mesmo.

Entrei na faculdade em 2014 para Direito, virei professor de inglês aos 20, tirei umas pessoas da cadeia quando estagiei no TJ aqui de Bsb (sei lá neh lkkk), me formo esse ano (loucura de monografia) e pretendo me tornar professor de direito penal mais pra frente, assim como continuar escrevendo como hobbie... quem sabe meu sonho não se torne um dia realidade, neh? Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Alatariel

Aluno de Academia
Aluno de Academia
tongue

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mainha ressurgiu das cinzas Meu deus

Kazuki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aproveitando a deixa, vá postar nas nossas pirâmides.

http://naruto.ativoforum.com/index.htm

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
kkkkk estou postando... tá quase pronto, migu xD

Kazuki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Que demora pra postar os pensamentos de uma aranha...

http://naruto.ativoforum.com/index.htm

Sai

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Carai... Os fóruns lhe ajudaram a encontrar esse sonho ? .q Digo, foram uma parte ou um fator que lhe influenciou a um dia chegar e falar "<strike>c</strike>, gosto de narrar."

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kazuki escreveu:Que demora pra postar os pensamentos de uma aranha...
Disgurpa bigu, comecei mas ficou uma bosta... tá ali pronto pra eu revisar, vou ver agr kkk

Sai escreveu:Carai... Os fóruns lhe ajudaram a encontrar esse sonho ? .q Digo, foram uma parte ou um fator que lhe influenciou a um dia chegar e falar "c, gosto de narrar."
Não. Na verdade comecei a tomar gosto por isso quando comecei a ler Game of Thrones jkkkk. O fórum foi só um catalisador e aperfeiçoamento do que eu lia lá e tentava reproduzir hehe

Sai

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nice. Eu já li (ou tentei ler), mas as únicas que gosto e finalizei foram os livros de Game of Thrones xD

'Scolt

Aluno de Academia
Aluno de Academia
podemos usar as fichas antigas? criações antigas e taus?

Sai

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acho que pode, mas apenas nesse evento dos "10 anos" do fórum e em batalhas de roleplay. Acho que vai acabar por ser tudo resetado eventualmente.

'Scolt

Aluno de Academia
Aluno de Academia
hmm entendi... Tenho que ver boruto pra me atualizar kkk

Sai

Aluno de Academia
Aluno de Academia
^ Leia o mangá .q

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sai escreveu:Nice. Eu já li (ou tentei ler), mas as únicas que gosto e finalizei foram os livros de Game of Thrones xD
Haha top! Já li HP e Jogos Vorazes tb... e alguns outros livros avulsos (minha estante tem mais de 50 livros, mas ainda nao li todos rs). Mas GoT foi o que realmente me prendeu e não consegui terminar ainda pelo tamanho hehe.

'Scolt escreveu:podemos usar as fichas antigas? criações antigas e taus?
Simmm =D

'Scolt escreveu:hmm entendi... Tenho que ver boruto pra me atualizar kkk
Personagens apresentados depois da Guerra Ninja não pode ser usados pq são mt OPs... nem os jutsus apresentados pelo Sasuke e Naruto durante a mesma guerra.

Basara

Thear
Perai. Gente.

Podem usar fichas antigas. Jutsus criados e tudo mais que estiver na ficha que tu escolher serão aceitos.

Tu não pode usar jutsus que Naruto, Sasuke, Madara ou Obito tenham demonstrado da 4ª Guerra Ninja em diante, e não pode usar nenhum personagem do clã Otsutsuki. Mas personagens de Boruto PODEM SER USADOS.

Sai

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hashirama, Tobirama, Sarutobi, Mangetsu, Zetsus e afins podem ser usados ?

Basara

Thear
A principio sim. Mas obviamente vou cortar se algo muito sinistro que eu não lembrava que existia aparecer.

Mas não acho que qualquer um desses seja perigoso nesse nível.

Sai

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só acho errado que sejam mantidos os jutsus criados e aprendidos. Mas de qualquer forma não tem diferença para mim. HUAEHUAE

Outra questão, o fórum tá pronto a jogar ou vão-se alterar algumas coisas ?

Basara

Thear
Erm...
O forum esta pronto para ser jogado, e serão alteradas mais coisas =P

Na pratica, o que esta rolando agora é um "modo casual", feito pra tentar emular o estilo antigo no qual esse RPG era jogado. É bem simplificado e experimental, e vamos mudando as coisas conforme for necessário.

Sai

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ou seja, as interacções no ON podem começar a ser feitas ? Como conquistas de vila, matanças e afins.

Basara

Thear
Claro. Já estão acontecendo ^^

Sai

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Relativamente às imagens dos ranks. É só para mim que aparecem quebrados ? HUAHUEHUAE

Basara

Thear
Pra todo mundo. Precisamos de outros. E de todo um redesign do site, mas não chega a ser uma prioridade, agora.

Sai

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim sim. Bem, mais tarde faço a minha ficha de personagem (quando me decidir) e vou adentrar numa aventurinha xD

Cloud

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gui1602....

Alguém quase tão velho quanto eu e Ala...

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: