Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação não tão favorável

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Apresentação não tão favorável em Sex 20 Abr 2018, 17:56

Sai

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oi. Não se planeio jogar, mas acredito que poderei vir incentivar os mais novos. Jogava isto em 2008/09, aliás, foi quando encontrei os fóruns, entretanto naquele que mais me aconcheguei foi no, agora morto, NTG. Tive as minhas passagens por este fórum devido ao Thales (não sei se alguém sequer lembra dele), o Adam (Nando) também vivia me falando do nRPG e uma vez ou outra eu vinha aqui fazer um teste genin ou um role-play. Acredito que conheci a Mikali, Lenah, Namy, Alatariel, Galeko e Inuji aqui (apesar de que provavelmente não se recordam mais de mim). De qualquer das formas, aprecio fortemente a iniciativa de quererem reerguer algo que fez parte de mim, da minha história. Os foruns de Narutinho que agora pretendem evoluir para Borutinho. A palavra Naruto me traz memórias das pessoas que conheci com quem brinquei de ninja.

Sou ou fui conhecido por Shimasu back in the day e por Mikazu após uns três anos depois do anterior. Sou Português, não sou o Tidus e nem perto disso.
Fiz uma breve apresentação de mim, me esqueci de muitas coisas, mas qualquer questão disponham. Hoje em dia possuo 23 anos e possuo um trabalho a tempo inteiro, desisti de estudar porque acho que não vale a pena o esforço, apenas iria acabar no mesmo fim. Meu personagem favorito de todos os animes/mangás é e sempre será o Roronoa Zoro de One Piece, daí a Mikali me chamar de Cabelo Verde e eu a chamar de Cabelo Rosa (devido a um avatar de uma personagem que ela usava na época).

Refiz porque voltei para a primeira conta que criei neste fórum. The Deceiver never dies ahaha

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: