Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Usuários reconhecidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Usuários reconhecidos em Qua 21 Abr 2010, 01:52

Alatariel

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Todos os users como pessoas deixaram sua marca no forum e merecem ter um "cantinho" reservado para eles/elas.

Aqui foi reservado um pequeno local em que prestamos nossa homenagem aos users que colaboraram para o forum crescer e melhorar. Esse memorial é para que todos que o visite possa conhece-los um pouco como pessoas/users que participaram do forum.

Obrigada.

Att. Staff NRPG

Última edição por Will.I.Am em Seg 29 Jul 2013, 14:23, editado 1 vez(es) (Razão : Editado por Will.I.Am)

2 Re: Usuários reconhecidos em Qua 21 Abr 2010, 21:35

Alatariel

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Guilherme Alves Rosa
Namora:Não =x
Cidade/estado:Curitiba PR

Nick no forum:Albafica
Personagem e porque o escolheu:Jiraya, por que ele é velho '-'(na verdade eu o tinha escolhido para pedir para Alpg ser meu sensei =P).
Quando entrou no forum e porque: 11/04/2009, por que eu tava querendo ler uma lutas do Cloud, em outro forum vi ele lutando e gostei '-', ai fiquei.
Rank Atual:Andarilho
Frase marcante:"Minhas rosas *--*"
Users/pessoa (forum) que admira e porque:Alpg(Foi meu sensie, mesmo não me enssinando muito '-') Alatariel(Por que é menor que eu \o/)
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca:Comecei fazendo nada, sendo dos corruptos de Hoshi, depois fui para ame, continuei a não fazer nada, até que mudei de nome para Albafica, e um milagre aconteceu, meu nome estava rosa no dia seguinte o.O, ai comecei a treinar \o/, virei amekage, fiz alianças secretas, trai alianças, fui para akatsuki, virei Adiministrador, ganhei o apelido de "Flash" ou "Sonic" dentre alguns users, sai do forum, voltei como turista, e to aqui escrevendo isso '-'.(incurtei o final e o meio por que to com sono (: )

==================================================================

Nome: Felipe
Namora: Nao
Cidade/estado: Goiania-Go

Nick no forum: Roccondil/Lipe
Personagem e porque o escolheu: Itachi, pelos seus privilegios
Quando entrou no forum e porque:
Rank Atual: Anciao
Frase marcante: To saindo
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Ina pela sua garra
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Entrei a muito tempo, tds eram noob, e era facil para subir de nvl, o forum era "Feliz", me tornei admin, e era mt mais massa, ate que um tal de FernandoRB o atual tork, tentou revolucionar o rpg, tentou faze-lo ser oque e hje, mas, eu nao queria, e fiz uma coisa mt errada, que me desculpo ate hj, eu fiz uma rebeliao para expulsar ele, o eremita o expulsou. Deis de entao, eu nao me decidia, e ficava saindo e entrando do forum, so perdendo privilegios, ate que um tempo atras percebi isso, e to tentando voltar com forsssa total...

Última edição por Alatariel em Qua 21 Abr 2010, 22:11, editado 1 vez(es)

3 Re: Usuários reconhecidos em Qua 21 Abr 2010, 21:37

Alatariel

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ícaro
Namora: Não
Cidade/estado: Sao Paulo/SP

Nick no forum: Hao
Personagem e porque o escolheu: Hidan, ele é muito loko, sem escrúpulos, sem medo, arrogante e sanguinário.
Quando entrou no forum e porque: 18/05/2009, entrei pq gosto de rpgs desse estilo e quando encontrei este de naruto me registrei na hora
Rank Atual: Missing-nin|Ex-Kumo|Raikage|Médico
Frase marcante: Tornamo-nos odiados tanto fazendo o bem como fazendo o mal.
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Yashiko e Blink, os dois são gente boa, fazem um bom trabalho como adms e na minha opiniao lutam muito bem
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Acho que minha marca foi ter sido da akatsuki por 1 ano e dentr desse período por oito meses fui líder da mesma e cheguei a comandá-la e a capturar um total de bijuus em que só restavam dois para completar a estátua, além das 3 ou 4 vilas conquistadas para a akatsuki e a destruição do templo do fogo. Acho que por isso algumas pessoas me conheçam. Mesmo sendo velho agora e estando enferrujado me pedem pra treiná-los.

Última edição por Alatariel em Qua 21 Abr 2010, 22:14, editado 1 vez(es)

4 Re: Usuários reconhecidos em Qua 21 Abr 2010, 21:38

Alatariel

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Bruno Marinho
Namora: Yep!
Cidade/estado: Rio de janeiro

Nick no forum: Cloud
Personagem e porque o escolheu: Nagato Pein - Pela diversidade de possibilidades com os corpos(mas prefiro o Gaara..rs)
Quando entrou no forum e porque: 10/09/2008 - Sempre gostei de RPG, e comecei a acompanhar o Anime, pq não juntar as 2 coisas?? rs
Rank Atual: Yondaime Ottokage|Médico|S.K|Templário|Líder Hattori|Demonio do gelo
Frase marcante: Sei não.... acho q é "Invasão"
Users/pessoa (forum) que admira e porque:
Ina e Yashiko, me ajudaram muito durante meu caminho ninja
Nara Rimura, Playtec, Shun, Kura-sama, Barazbund e Hobbit, por serem meus melhores amigos e que sempre me ajudaram muito em otto
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca:
Otto sempre será minha marca, assim como o Juinchuuriki do Shukaku e as brocas, acho q é isso, e quando houver uma invasão no forum, sempre terá um dedinho meu..rs

=================================================================

Nome: Lílian Carvalho
Namora: No '-'
Cidade/estado: São Paulo - Capital \o/

Nick no forum: Alatariel
Personagem e porque o escolheu: Hyuuga Hinata, nunca a troquei, a escolhi por ser minha ninja favorita no anime, de certa forma pareço com ela em comportamento (sim sou timida com qm gosto), e por conhecer e amar muito o clã Hyuuga.
Quando entrou no forum e porque: 16/04/2009, eu gosto de ler manga on-line (pq eu compro depois q o manga acaba), e aqui foi o melhor lugar que tinha achado, me registrei para tirar a janela chata do "Registre-se".
Rank Atual: ♪Lider ADM|Jounin|Iwa|Anbu|Oinin|Médica| Lider Templaria|S.K|Lider F.H|Hyuuga Queen♪
Frase marcante: "Ò.Ó Baixinha é o caramba"... (e coisas relacionadas xD)
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Admirar verdadeiramente: Ina, por ter sido a pessoa que me fez mudar de idéia sobre ela, eu não gostava dela (não MESMO), até começar a cv com ela e ver que não presta (meu tipo de amigas kkk), Leon foi um dos users mais divertidos que conheci, Hayato eu o admirava como ninja, ele era muito criativo MESMO.... Lola adorava o modo chato dela de me pertubar na casa... queria ser que nem a Ina mas não conseguia kkk, Basara no tempo "Basara" dele mesmo, depois que virou Hen Kay a convivência ficou impossivel (sei lah pq), como Basara eu o admirava muito MESMO... foi meu "Best friend"...
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Isso acho que se descobre mais falando com users, eu fora do personagem tentei ao meu máximo ajudar o forum, dando idéias, sugestões e sendo "Chata", mas sempre tentado fazer em modo "piadas" brincando com todos, tentei mantei amizade coletiva não sei se consegui as vezes posso me tornar insuportavel ou ser entendida errado xD.... como Ninja acho que no meu inicio foi ter ajudado muitos, passando tudo que eu tinha aprendido com o antigo sensei... não "guardei" o que sabia só pra mim, isso infelizmente mudou com o tempo, já que na minha opinião antes se preocupavam mais em jogar como se faz interpretando (evoluindo, narrando...etc), hoje se preocupam mais com a quantidade de Jutsus que tem na ficha... mas em geral acho que é isso.... além de ser a Anã do forum o/ (1,58m)

========================================================================

Nome: Diego Novaes Bechtlufft
Cidade/estado: Santos - Sp

Nick no forum: Aizome Stollen
Personagem e porque o escolheu: Sasuke, porque sempre gostei do estilo de luta dele..
Quando entrou no forum e porque: Em outrubro de 2009, entrei porque não tinha nada pra fazer, ai vi um anuncio no google e entrei.
Rank Atual: Andarilho
Frase marcante: "Dessa vez eu te mato Ina"
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Ina, porque mesmo tendo jutsus mega op's, luta bem
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Nao fiz nada demais, apenas cheguei na final de um Sk onde os 3 finalistas desistiram. Fui Kage durante pouco tempo porque sai do fórum e quando fui espadachim na época de Irassu eu era o mais forte de Kiri.

Última edição por Byakuya em Dom 31 Out 2010, 22:01, editado 4 vez(es) (Razão : Esqueci o personagem,Trocar foto de usuário)

5 Re: Usuários reconhecidos em Qua 21 Abr 2010, 21:48

Alatariel

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[img][/img]

Nome: Guilherme
Cidade/estado: Brasília

Nick no forum: Gui1602
Personagem e porque o escolheu: Shino - Me interessei pelas suas habilidades de manipular kikais.. isso me ajudaria bastante em batalhas.
Quando entrou no forum e porque: Entrei dia 04/02/2009  pq meu colega Teus e meu irmão me encheram o saco pra me registrar.. mas só fui começar a jogar o fórum em Abril/Junho
Rank Atual: Yondaime Hoshikage|Líder Médico|Master of Color
Frase marcante: ''Olha minha sugestão pff?'', ''Vou criar mais uma sugestão Very Happy'' e ''Essa palavra não se escreve assim, se escreve assim''.
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Alatariel e Byakuya (Mãe e Pai), Yashiko (Ótimo lutador e ADM), Marcky (cara mto legal), Hen Kay (Ótimo ADM.. o melhor quando entrei no fórum)
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Acho que foram minhas sugestões, Hoshi e os erros de português dos outros Users que eu vivo corrigindo xP Também sempre brigo com a Staff quando não gosto de algo que elas fazem. E não uso fakes xD

=================================================================================

Nome: Lucas da Silva Katzer
Cidade/estado: Cachoeira do Sul/RS

Nick no forum:Rikudou Sennin
Personagem e porque o escolheu:Porque ele é legal =D.
Quando entrou no forum e porque:Primeiro minuto do fórum, porque eu criei...
Rank Atual: Nem tenho o/.
Frase marcante: o/, lol, =D, xP, Eu criei o fórum.
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Acho que o unico que vi ficar foda aqui foi o Ikki... Então isso vai pra ele o/.
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Foi só eu criar que ja fikei conhecido ;P.

Última edição por Will.I.Am em Seg 29 Jul 2013, 14:21, editado 7 vez(es) (Razão : Editado por Will.I.Am)

6 Re: Usuários reconhecidos em Qua 21 Abr 2010, 21:50

Alatariel

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Marcus Vinícius
Namora: Fico.
Cidade/estado: Brasília//DF

Nick no forum: marcky0bala/Marcky
Vilas: Tsuchi, Suna, Konoha e Akatsuki.
Personagem e porque o escolheu:
Orochimaru: Meu Início, era só ganância e sede de poder.
Deidara: Minha época de ascensão, foi quando na Akatsuki, eu era um "estouro" ( Trocadilho FAIL)
Pain: Minha Época O.P, me identificava com tudo aquilo que se dizia sombrio e infindável sobre o poder dele.
Sasori: Gostava da ideia de ser imortal e ter controle sobre marionetes fantásticas, é um ótimo personagem para luta.
Utakata: Usa da leveza pra poder atacar ferozmente, é bom para estratégias e ataques furtivos, é esse meu motivo.
Quando entrou no forum e porque: Entrei dia 27/05/2008, basicamente porque foi quando estava empolgado com a leitura de Naruto e então achei o fórum.
Rank Atual: Missing-nin|Ex-Suna|Jounin|Médico|S.K.
Frase marcante: Crescer na Vida, Todos Podem, Evoluir é só para os bons.
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Admiro muita gente, mas vou citar só por habilidades de luta : Cloud, Akasuna no Sasori, Alatariel, "Ina" haha, Yashiko, Ikki, Blink, FluxD e Fuhr, esses são os que mais admiro.
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca:
Amizades, discussões, aflição, imaginação ... são algumas das palavras que uso comigo mesmo para descrever o que é o mundo desse fórum pra mim, entrar nos méritos de falar o que fiz é muito egocêntrico, prefiro falar do que presenciei.
Vi o Blink ser pior que eu haha, vi o Katzer jogar, vi noobs, vi gênios, vi guerras mundiais, fui melhor ninja do fórum, fui parceiro de lendas, vi esse fórum começar a brilha, até os tempos de hoje ... Com isso tudo acho que posso dizer, Sou um dos Mitos Daqui.
================================================================

Nome:João
Namora:Solteiro
Cidade/estado:Rio de Janeiro

Nick no forum:Sephiroth
Personagem e porque o escolheu:Nagato, apenas achei maneiro ele usar varios corpos
Quando entrou no forum e porque:Influência de CLOUD
Rank Atual:Ancião
Frase marcante:
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Por enquanto ainda nao me apareceu ninguém
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Minha diversão no momento é criar jutsus para ver se vai ser aprovados ou nao, pq não estou com muito tempo livre para lutas, a dança me consome.

Última edição por Alatariel em Sab 24 Abr 2010, 01:55, editado 1 vez(es)

7 Re: Usuários reconhecidos em Qua 21 Abr 2010, 21:53

Alatariel

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Vagner
Namora:Sim
Cidade/estado:RS

Nick no forum:Blink
Personagem e porque o escolheu:Nagato/ Pq sua personalidade é parecida com a minha
Quando entrou no forum e porque:Junho de 2008/ Pra passar o tempo
Rank Atual:Guardiao Iwa|Medico|Superior a Kage|Vice Lider F.H|Rin'negan Warrior
Frase marcante:"Shinra tensei"
Users/pessoa (forum) que admira e porque:Todos os users ativos q jah conheci, aprendi um pouco com cada um deles.
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca:Sou conhecido por usar jutsus OP D:, por entender tudo sobre o Personagem Pein, por ter preguiças de ler PMs e por ser viciado em Blink 182 \;;/
============================================================

Nome: Gabriel
Namora: Não D:
Cidade/estado: Brasilia/DF

Nick no forum: Feitang
Personagem e porque o escolheu: Itachi. Como a maioria já sabe eu sou uma m* em genjutsus, então acho que um doujutsu que me favoreça em genjutsus me ajudaria contra esse mal que me atormenta.
Quando entrou no forum e porque: Entrei acho que faz 1 ano e 2 meses. Entrei porque um amigo meu jogava e dizia que era lega, então entrei para conferir. Meu amigo é mto noob, o nome dele era Teus '-'
Rank Atual: Guardião|Hoshi|Médico|Templario
Frase marcante: Avalia meu jutsu por favor? Obrigado.
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Blink. Pois ele consegue bater de frente com a Ina, além de ele não ter nenhuma derrota no fórum.
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Depois que Teus desistiu de ser kage, eu e gui1602 lutamos pelo cargo, então eu ganhei e fiquei um tempo como kage, mas depois acabei perdendo para Alpg que deixou, quando saiu, para gui1602. fiquei um bom tempo como guardião até eu parar de jogar e ser rebaixado para jounin, então fui para Kumo, fiz m* nenhuma lá então voltei para hoshi, como jounin, mas logo fui promovido à guardião. Ando ajudando hoshi em algumas invasões que ela anda sofrendo. Exceto isso fiz mais nada D:

Última edição por Alatariel em Sab 24 Abr 2010, 01:57, editado 2 vez(es)

8 Re: Usuários reconhecidos em Qua 21 Abr 2010, 21:56

Alatariel

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Jonas Gouveia
Namora: Não '-'
Cidade/estado: Brasilia | DF

Nick no forum: Break
Personagem e porque o escolheu: Atualmente Deidara, tá, simplesmente por que Doton Owna e eu gosto de Explosão '-'
Quando entrou no forum e porque: 03/05/2009 ~ Com a conta mais velha, essa, que entrei quando tava procurando um Outro forum, depois, o forum lá ficou chato e eu vim pra esse '-'
Rank Atual: Raikage
Frase marcante: Não sei...Seria..."I'm The Naked Man Õ/" ou "Break Ownage" '-' ,se não é só esse emoticon ( '-' )
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Arcanine,ele que me inspirou a ir pra Staff Õ/, ele era o único que não chingava a mãe de Jorge o Ateu quando eu mandava PM's '-'
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Eu pessoalmente ainda me orgulho de ter defendido Ame do ataque de Hoshi e Ownegiar na invasão Contra-Alone a Kumo antigamente,na minha 2ª conta, foi Ikki, El Lobo, Irassu, e mas um ai que não me lembro o nome, eu tinha saido de Kumo e tive que voltar pra Ownar eles, eu era Anbu, e eu fiz eles desistirem \Õ/ , a e, eu também já matei o Blink, ou quase, tipo, eu queria sair de Iwa e tive que lutar com ele, também era Anbu, era Kiba, e ele fez nubada e "desistiu", ai eu sai '-'
================================================================

Nome: Lucas Lavine de Oliveira e Silva
Namora: Sim
Cidade/estado: Natal/RN

Nick no forum: Mitsukuni Haninozuka/Natsu Near
Personagem e porque o escolheu: Jiraya, Estava querendo testar um novo personagem fora o sasuke, quem passei grande parte de minha estadia no forum, então me tornei jiraya para variar um pouco... sim que os jutsus são muito bons ^^
Quando entrou no forum e porque: Da primeira vez... como EU mesmo sozinho... foi em 11 de Novembro de 2009... mais nessa conta foi em 18 de Janeiro de 2010... mais eu me registrei pela primeira vez (na qual desisti do forum, cheguei apenas a chuunin de konoha) em 16 de novembro de 2008... e como lola junto com a lorena em 08 de março de 2009... mais EU só comecei a jogar nela em maio ou junho por aew
Rank Atual: ADM|Missing-nin|Sannin|Konoha|Médico|Líder Clã Terumi|Lola-man® (O lola-man é um apelido (marca registrada xD) pq eu quando fiquei na conta da lola eu tinha que me fingir de mulher -_-"
Frase marcante: Que isso Lola-man não TT.TT
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Vixe tem muitos... eles estão em patamar igual... A ala por aguentar todas essas pessoas e ainda manter o senso de humor... o blink por ser um amigão e estar sempre ali para bater papo por pm... a ina como exemplo de futuro e obstáculo a ser superado... o cloud por aceitar minhas invasões a vilas dele e ainda me considerar um irmão xD o ikki foi um grande amigo quando recomecei a jornada... e mantenho isso até hj ^^
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Bem (quando digo isso lá vem discurso.) Entrei no fórum no fim de 2008 em konoha... OMG acabei de perceber que me registrei antes mesmo do shiko o.O bem no meio de um campeonato mundial de critais, sem nem ter notícias (era muito noob) fui desafiado pelo amekage... que ainda era o pedrogaião ^^ lutei com ele e até narrei oq ele fez O.O para porvar a nubisse xD, acabei saindo pq o hokage não atendia minhas pm's (culpa sua blink xD, eu poderia ser melhor que a ina e o shiko hj xP) depois voltei em maio ou junho para ajudar um amiga da escola... entrando assim na conta lola \o/ entrei logo após a lola se tornar filha do blink e da ina... matava todo mundo com o óleo de paw e maw *-* aprendi com o alpg um jutsu que controla o óleo... ficando quase invencível xD, cheguei a ponto da própria ina e do blink me considerarem a altura de derrotar-los... mais com confusões com o namoro(s) eu e a lorena saimos do forum =/ deixamos paw e maw para o shiko... aqueles que nos acompanhava desde os jounin... nos que ja eramos SK! TT.TT... mais continuamos viciados em naruto e viramos otakus gerais (viciamos em rosario, bleach e Ouran *-*) eu voltei para o forum de preguiça... tentei continuar na conta lola sendo homen... mais com uma confusão acabaram me chamando de lola-man (maldita ina que colocou meu nome assim TT.TT) e acabei desistindo por ficar estressado com isso... mais me acostumei e voltei xD levei na brincadeira... então entrei como natsu near... um conta que cheguei a me tornar adm por competência (que sempre tive xD) e me tornei espadachim da névoa... um forte por sinal... o ruim foi que no meio do SK eu tive que sair pois perdi uma luta quando um juiz errou a avaliação... ele não considerou uma vantagem elemental e acabei perdendo para o irassu ¬¬" fiquei puto e sai morrendo de raiva... deixando dessa vez a mateki para a ala... o shiko não devolveu os sapos e a ala não devolveu a mateki TT.TT quando vim de mitsukuni, me inspirei e comecei a pedir para todos me treinarem... acabei sendo treinado pelo alpg, pelo shiko, pela ala, pelo blink e a ina tbm xD, com isso aprendi uns truques novos e graças ao ikki me tornei Mod vip novamente... subindo rapidamente a ADM... fui sendo conhecido como lola man e agora tenho outro item OP... o GDS (gama dai sennin) herança do Alpg... ele prevê os ataques do oponente e tem o senjutsu... ele é op \O/, me tornei sannin de konoha e agora estou como missing-nin... espalhando o caos
===========================================================================

Última edição por Alatariel em Seg 26 Abr 2010, 21:33, editado 2 vez(es)

9 Re: Usuários reconhecidos em Qua 21 Abr 2010, 22:09

Alatariel

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Yasmin Monteiro
Cidade/estado: Rj - Rio de janeiro

Nick no forum: Namy
Personagem e porque o escolheu: Jiraya, ate hoje foi o unico que conseguir jogar direito
Quando entrou no forum e porque: 04/01/2010, eu estava procurando no google " naruto rpg " e vi o forum, fui ler as regras mais acabei ficando com preguiça, depois de uns 3 dias de forum já não conseguia mais larga-lo o.O
Rank Atual: Amekage|Lider-Médica
Frase marcante: " Otto nunca saira do meuu coração ", " A chuva que corre em Ame é o sangue que corre em minhas veias "
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Nivy, Porque foi minha melhor amiga em todo o forum me ajudou nas horas que eu mais precisei
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Primeiro tive que fazer um teste genin muito complicado, porem nesse teste aprendi muito, logo eu sai de konoha e fui para " otto ", onde eu encontrei muitos amigos como: Cloud,Aizome Dard, assim em otto começei a ser mandada para as missões e assim fui evoluindo e cheguei aonde estou hoje ^^.
==========================================================================================================

Nome: Camila
Cidade/estado: Brasília

Nick no forum: Morgana
Personagem e porque o escolheu: Chiyo-baa. Pq acho ela forte e tenho uma táticas em cabeça com ela.
Quando entrou no forum e porque: Entrei no dia 13/03/2010, entrei convite de meu primo joaoflu
Rank Atual: Jounnin|Oinnin|Anbu|Otto
Frase marcante: Maldição ¬¬
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Alatariel, é uma pessoa especial, sempre me ajuda em tudo mesmo, a gente fica conversando sobre muitas coisas, não só sobre o fórum... e amiga eu ainda te compro um chocolate kkkk. Alpg, um amigão e um tarado:P, sempre me dando conselhos e conversávamos sobre muitas
coisas, ele é especial. Byakuya, atualmente eu nem estou mais tendo contato com ele, mas quando entrei além de ele me ter recebido bem me ajudou no fórum, nós conversávamos sobre futebol(eu sempre ganhei de vc Bya kkkk), do fórum em si entre várias coisas, adoro muito. Adoro vcs três. E... os que eu esqueci desculpe, mas os que lembrei de mais importantes pra mim no fórum foram eles.
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Foi meio confuso a
minha história aqui, antes de eu entrar o joaoflu tinha dito que o fórum era "difícil" e que dificilmente eu conseguiria
algo om outras pessoas, então eu de vez entrei no fórum, fiz minha apresentação e deu três páginas(OMG!), claro contando com a floodagem de algumas criauras, nisso eu começei a conversar com algumas pessoas, Blink, Alpg, Byakuya... assim depois de um tempinho de fórum eu já tinha conseguido meu rank de Jounnin quando eu começei a namorar com o Blink, nessa época eu consegui o rank de Anbu e Oinnin,, conseguindo mais ranks até que eu fui para uma invasão de Kumo, onde eu encontrei Aisha e lutamos, deu confusão demais e acabamos cancelando-a, foi por aí mais o menos que o namoro terminou, portanto cheguei em Otto, minha vida está ótima aqui, e na época de Konoha ainda eu comecei a conversa com Alatariel e até hoje eu fico enxendo o saco dela ;D
==========================================================================================================

Nome: Ivonei
Namora: Não Crying or Very sad
Cidade/estado: Campos dos Goytacazes - RJ

Vilas: Kiri e Otto
Nick no forum: Aizome Dard
Personagem e porque o escolheu: Akimichi Chouji. Porque estava chateado por todos os meus jutsus a Ina dizer que já existia. Então tive a idéia de criar jutsus baseados em manipulação de gordura, pois assim conseguiria criar os meus jutus. E não há melhor personagem para isso do que o Chouji ^^
Quando entrou no forum e porque: 15/07/2009. Já acompanhava o anime naruto e estava louco por um MMORPG do naruto (Massive Multiplayer Online RPG). Em uma das minhas pesquisa, achei esse forum. E acreditando ser um site oficial de um MMORPG, me registrei. Mas acabei me equivocando... No começo achei o forum estranho (nunca havia jogado nenhum tipo de RPG assim, só MMORPG como WOW, Tibia, Ragnarok, MU...), mas com o tempo fui aprendendo a gostar.
Rank Atual: Mizukage| Medico
Frase marcante: "~Atualizado~"/"~Aprovado~" lol xD
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Em primeiramente, Aizome Hayato. Foi o cara que me deu animo para jogar nesse forum. Também admiro Uchiha Liaku, Cloud, Akasuna no Sasori, Ikki, Shun e Barazbund.
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Bom, quando fiz meu teste Genin, usei tanto jutsu que acabei com todo o meu chakra kkk. Mas o meu avaliador me deu mais uma chance... Então, repensei na estrategia e por final, acabei atingindo ele com um selo bomba o0. Ainda chunin em kiri, sobrevivi a um post da invasão de Naomi, onde muitos morreram no primeiro post, mas morri logo no segundo post. Após isso, fui promovido de chunin a espadachin. Logo após a saída de Liaku do cargo de Mizukage, assumi o cargo de Kage, onde fiz amizades e ensinei um pouco pessoas como Aizome Stollen e Surfkr (ou Toua), que hoje me dou muito mal com eles... Organizei a vila e trouxe novos membros, mas vacilei ao receber entre eles a Ina. Ela me traiu, prendendo-me no estomago de um sapo e lá fiquei por um bom tempo. Virei Missing'nin e vi que otto estava abandonada... Resolver virar otokage, deixando Irassu como mizukage, e reergui a vila trazendo alguns shinobis como Shun e fiz Iwa e Kumo como provincias. Apos um tempo, Alpg invadiu minha vila com sucesso... então, pedi ajuda a Cloud, pois sabia que ele amava a vila do Som. Então, Cloud recuperou a vila e eu me juntei a ele. Hoje, vendo que Kiri estava precisando de uma ajuda, resolvi dar uma mãozinha. Tive uma discussão com Surfkr recentemente, pois o mesmo também queria ser mizukage, mas ele acabou banido por xingamento e hoje aqui estou xD

10 Re: Usuários reconhecidos em Sex 08 Out 2010, 10:14

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Guilherme Cunha
Namora: Sim,Larissa *--*
Cidade/estado: Taguatinha-DF

Nick no forum: Sykes e mais uma cambada de nomes e.e
Vilas: Todas do forum menos Kiri '-'
Personagem e porque o escolheu: Aburame torune,corpo raro ,KG boa e unico do forum
Quando entrou no forum e porque: Janeiro,entrei por nada para fazer
Rank Atual: Akatsuki|Vice-Líder ANBU Ne|Médico|Líder Obake|Cons Hokage
Frase marcante:Tenso

----------------------------

Nome: Vinicius
Namora: não
Cidade/estado: SP

Nick no forum: Killer Hit
Vilas: Todas
Personagem e porque o escolheu: Sasuke, porque quando entrei no forum eu queria usar o chidori e quando me toquei num conseguia mais jogar com outro personagem
Quando entrou no forum e porque: então tava la eu cansado de mais um dia chato porque meu orkut foi hackeado... ai fui procurar um jogo online que todo mundo disia que era legal de MMorpg e como eu gostava de naruto eu entrei no forum clicando nele < lol > pensando que tinha um jogo pra baixar ai eu vi um conte de coisas vila akat e tal ... ai quando vi as regras eu ja as li para ver como jogava o mmorpg eu vi que era um jogo pra vc escrever oque ta fazendo, eu ia desistir de jogar ai eu pensei - ah é de naruto porque não ? Fim .-.
Rank Atual: Missing'nin
Frase marcante: Não confundam bife a milanesa com bife ali na mesa
Users/pessoa (forum) que admira e porque: ah ninguem em particular .-.
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: altos hits god modes um dia consegui fazer uns 7 ou 8 altos hits em um post e outro dia num sei oque deu na cabeça dos juizes e eles me deram god mode no post de apresentação ou então acho que é pelos erros ortográficos

Última edição por Gui1602 em Sab 09 Out 2010, 00:00, editado 1 vez(es)

Antigos nomes: Gui1602, Will.I.Am
"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária & Pirâmides
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11 Re: Usuários reconhecidos em Sex 08 Out 2010, 23:59

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Thiago dos Reis
Namora: Na vida real SIM.
Cidade/estado: São Paulo/SP

Nick no forum: Yami Thiago
Vilas: Já fui de todas as vilas
Personagem e porque o escolheu: Uchiha Madara é meu 2 preferido , só perde para Sasori
Quando entrou no forum e porque: Eu jogava em uma comunidade chamada ''Eu faço jutsus de naruto e ai?'' porém deu uma grande briga e a comu caiu em desordem , ai meu manolo Raidou fiou me enchendo até que eu aceitei entrar no forun.
Rank Atual: Juunidaime Hoshikage|Lider Médico|Templário|Líder do clã Yami|@ Colecionador de Corpos @
Frase marcante: Vou te Provar que sou mais forte

1 - Raidou [Stanley] : o meu irmão no forun , meu melhor amigo que sempre esteve comigo , quando eu era um mega noob e ng gostava de mim somente ele me aceitava , queria que ele sempre estivesse comigo , pena que até hoje eu ainda não o superei , mas com o tempo '' Vou te Provar que sou mais forte '' , mas ele tb é um ninja fodão digno de seu Ranck S no bingo Book.

2 - Kyo Manji [Dark Hei][Danilo] : Um dos caras mais legais que ja conheci , e não no forun , na vida , gostaria muito de conhece-lo na vida real também.

3 - Uchiha Liaku [Hugo] : Dês de que o conheci ele sempre esta do meu lado me ajudando em tudo o que preciso , além de ser um ninja fodão que pegou Kiri e deu de novo o nome da vila assassina que esta tinha antes.

4 Yami Okami [Junky-Sama][Marcelo] : Um cara muito legal , sempre ao meu lado no clã Yami , tudo que pesso para ele ele me ajuda , e o memso em troca , sempre o ajudo quando ele precisa , acho que posso chama-lo de Guardião Supremo das Trevas xD , além de ser um ótimo ninja e ja foi um ótimo Amekage.

5 'Aisha[Rebeca] : Minha irmãzinha aqui no forun , ainda não consigo entender como uma garota que entrou a tão pouco tempo já é tão forte além de ser minha melhor amiga , bom eu tenho poucas amigas mulheres no forun , mas dentre as que tenho ela supera todas.

6 Aizome Dard [Ivonei] : Ele é meu Pai no forun , e eu acho que não sou digno de ser filho dele , mas faser o que né , ele e Luna me escolheram , um dos casais mais fortes do forun , me sinto profundamente honrado com isso ele é super forte , já foi Ottokage comigo sendo Quarteto , ja foi Mizukage comigo sendo Espadachin e eu era Hokage e dei tal título a ele.

7 Blaider : Não sou muito amigo dele , mas adoraria ser , ele era Hoshikage quando eu entrei no forun . Hoshi minha vila natal *-* , ele é um cara muito forte sem sombras de duvidas , porém mais do que isso , ele tem caráter , eu gostaria muito da Amizade dele.

8 Ruka Shizuka [Naty] : Sempre procurando ajudar os outros no que poder , além de ser uma ótima ninja e uma linda garota , de total confiança , queria muito ser amigo dela , bom ja tenho ela no MSN é um começo xD

9 Sykes : Shagraht dês da comu de naruto , sempre o admirei la era o Top 1 , infelizmente minha amizade com ele acabou mas se ele aceitasse renová-la eu não teria a menor sombra de duvidas.

10 Gui1602 [Guilherme] : nunca fui amigo dele , mas ele foi o Kage que manteu sua vila por mais tempo pelo que sei , e mesmo depois de dominada não pretende sair dela além de ser um ninja muito forte que eu respeito e admiro , só conssegio , matá-lo uma unica vez no forun , ele já me matou incontáveis vezes antes de eu o matar , e este foi um dos principais motivos de eu sempre lutar e tentar me tornais mais forte , vlw cara.

11 Zoua acabei xD

Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Bom eu nunca fiz nada de útil pq era um mega noob , mas depois que me fortifiquei um pouco , estou mostrando ao forun o verdadeiro poder das trevas , com o clã Yami , sempre lutando junto a eles , meus fiéis guerreiros , fiz grandes e inúmeras amizades e inimizadades no forun apenas de eu não guardar raiva de nenhum dos meus inimigo , afinal aqui é so um forun e a gente esta aqui para se divertir xD , tem gente que me respeita pakas , outros me chamam de Noob , mas é isso ai , de pouco em pocuo , treinando e me fortalecendo '' Vou Te provar que sou mais forte ''

Nome: Willian de Souza
Namora: Sim.
Cidade/estado: Porto Alegre|RS

Nick no forum: Arcanine, Wattson.
Vilas: Konoha e Otto.
Personagem e porque o escolheu: Akasuna no Sasori é um dos meu personagens favorito, e também o que mais se parece comigo em questão de personalidade e possui meu atributo favorito: Agilidade. É um dos personagens que sei imitar sua voz na vida real.
Quando entrou no forum e porque: Entrei no fórum em 2009, tava procurando um artigo sobre o Anime|Manga e acabei encontrando o fórum.
Rank Atual: Jounin|Konoha|Líder Anbu Ne|Médico|Oinin|Cons. Hokage
Frase marcante:
"Você me disse que queria um mundo melhor para que não precisarmos lutar por isso. Mas lhe repetirei mais uma vez, não importa a paz ou guerra, não lutei com você pela minha missão ou por ordens, e sim pela defesa do meu orgulho".
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Puxa...são muitas, pra falar a verdade tenho ficaria até chateado se esquecesse alguém: Cloud (Eterno Ottokage), Shun, Kura-sama, Fowl e Radamanthys (Ambos do Time do Quarteto do Som que fazia o maior estrago no fórum e sempre será lembrado), Ina ou Furinji (Uma pessoa que nunca me passou medo, ao contrário para os demais. Nunca lutamos também, mas acho que nem precisa para saber o resultado), Irassu (No começo ele era meio estranho, mas com o passar dos tempos, foi uma das pessoas a qual mais admirei), Blink (Da-lhe Grêmio o/), Break (Sempre Enérgico), Byakuya (Competia-mos na criação dos Jutsus inspirados no CDZ kkk), Dark Hei (Meu último aluno, e outro que me superou), Fuhr (O Cara mais louco que já conheci, mas também uma das mais gente fina), Hao (Eterno Time Alpha de Konoha), Ikki (Um dos mais forte que já conheci), Rich (Me lembro dele no começo ainda como estudante, dei uma mão para ele se ambientar no fórum e olhem o que aconteceu), Saigofu (Eterno Hokage) e outros.
Conte um pouco sobre você no fórum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca:
Eu procurava um artigo sobre Naruto Anime|Manga no google, e numa das respostas apareceu esse fórum, meu irmão jogou um tempo nele mas eu não sabia e resolvi ver o que era. O resultado foi interessante, era um fórum bem organizado, tinha bastante pessoas On, os rostos de ADM’s não eram muito diferentes a qual tinham a pouco tempo. Mas no fim ajudaram bastante no fórum e tal. Cloud então montou um grupo bem forte no Som e resolvi tentar a sorte para aqueles lados, e no final, foi uma das melhores experiências que tive no fórum, Otto era a melhor do fórum a mais temida e mais forte. Não tinha um grupo tão grande como Konoha, Kiri e Suna, mas devido ao grupo ANBU que participava eu e o Shun fomos longe, e ainda chegava o Radamanthys. Nunca tive um sensei daqueles pra treino e tal, acho que o fato que eu cresci em torno de pessoas fortes, aprendi a jogar vendo-os e estudando-s. Conforme o tempo passava subimos para o Quarteto do Som e ainda tive a grata surpresa em me tornar ADM (Surpresa porque fui de user comum direto para ADM, coisa que não sei já tinha acontecido ou se fui o único naqueles tempos), devido a alguns trabalhos feitos No fórum. Mas nem tudo foram flores, devido as intrigas no staff causada pela liderança ADM naquele tempo coincidiu com uma temporada de Surf que iria participar em Outubro com meus colegas de colégio, logo nem pensei muito pela situação e larguei tudo de mão, a situação foi bem complicada. Voltei depois de uns tempos direto em Konoha, onde só saí por uma semana, devido à volta como Andarilho, tinha a Yuuka como Hokage, Hao, Fowl e eu como Sannins e fizemos um baita time em Konoha o Time Alpha. Cheguei a voltar ao cargo de Moderador Especial, mas novamente pelas intrigas da líder ADM saí de novo. Logo arrumei um estágio e tive de sair do fórum coincidindo com meu trabalho de conclusão do curso. Depois de uma temporada voltei e cá estou...

Spoiler:

Nome:Rafael G. Cunha
Cidade/estado:São Paulo,Capital

Nick no forum:rafael565/Shagrarth/Luke./Luke Skywalker(Atual)
Vilas:Konoha,Iwa,Suna (Atual)
Personagem e porque o escolheu:Naruto Uzumaki , porquê eu sou tipo ele um tapado dahora que começa um idiota e fica forte depois além que eu sou determinado podem me considerar chato mas sou assim
Quando entrou no forum e porque:Me cadastrei em 26/03/2010 , por quê,jogava outros fóruns e sempre se cadastravam gente do famoso e grande NRPG esse rumores se espalharam de que o fórum era ótimo então me cadastrei para matar a curiosidade e acabei ficando
Rank Atual:Kazekage | Lider Médico | Jedi Knight
Frase marcante:'' Sinta a Força que cerca os Jedi u.u''e ''Manolo o/'' além de meus apelidos:''Andarilho do Céus'',Jedi,Viajante do Espaço e outros
Users/pessoa (forum) que admira e porque:Ah tem varias pessoas,mas os 3 mais é : Ruka Shizuka,Fuzzy,e Alatariel
Ruka Shizuka ->Você tem uma paciencia incrivel para ver jutsus e aguentar os habitantes de Iwa antigamente XD além de ser divertida eu ja fico,meio irritado de 2 users no meu pé =P por isso admiro você
Fuzzy ->Sensei õ/,Grande amigo u.u,aposto ter uma paciencia de Ruka também =P,ser um ninja excepcional,me aprimorou muito em,defesa,ataque e pricipalmente Interpretação você foi o sensei que me mais ensinouõ/,te admiro Pakas
Alatariel-> Bem,quando eu era só mais um menbro pensava que o pessoal do NRPG era arrogante ia en outro fórum e via alguem com nome de manolo505 já achava noob ja zuava,mas a Alatariel fez eu muda de ideia ela parecia diferente era engraçada não paracia ser arrogante ,depois vi que não era TODOS como eu pensava
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca:Nem sei se eu deixei minha marca,começei como mais um user no meio da multidão,mas fui crescento treinando melhorando minha interpretação,estrategia,fazendo amigos,virei Jounnin como muitos outros pertubava a{o} Kage da vila pra deixa eu ser ANBU (A Ruka não deixo T.T) depois fui pra Suna lá eu virei ANBU e melhorei muito com o treino do Fuzzy sensei,ele saiu o Titanium amigão viro Kazekage virei ancião fiquei amigo de uma parte da galera de Suna =P,depois o Bruizer o outro ancião saiu e o Titanium saiu deixou o Break de Kazekage depois ele saiu e deixou eu de kazekage e agora vou levando a vida de kage (Vendo como minha raça é atormentada) de boa

12 Re: Usuários reconhecidos em Sab 09 Out 2010, 11:45

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Thiago Machado
Namora: Se meu Wii contar sou bígamo -rs . Sim
Cidade/estado:Rj/Rj

Nick no forum: Ina ( - lista enormes de nicks da Ina-), Furinji Hayato
Vilas: Todas (+ organizações)
Personagem e porque o escolheu:

Sempre fui famoso por mudar muito de personagem, como Ina. Passei mais tempo com a Chiyo porque nossas personalidades são parecidas e por sempre usar de ironia para expressar minhas idéias.

Quando entrou no forum e porque: Em agosto de 2008. Estava entediado, o fórum de cdz do qual eu participava tinha acabado por causa de uma briga.
Recomecei a ler Naruto por insistência de uma amiga ( detesto modinhas) e comecei a gostar. Ainda saudoso do outro fórum procurei no Google rpgs de Naruto e encontrei esse daqui.

Rank Atual:Acho que 6 espadas divididas por "Banido" no meio -rs. Ok,ok... apelidos no rank : Evil Con Carne, Hell Girl.
Frase marcante: "Não.", "-__-", "Invasão"," Wiskas, seu puto"

Alpg( Helena), Yashiko, Alatariel, Blink, Drummer Neoman, Basara ( Pois é)...

Já discuti muito com todos eles,mas cada um deles me ensinou algo. Tenho vergonha de admitir, mas sinto saudade daquelas discussões.
Acho que as pessoas só se entendem quando seus egos se chocam. Isso quem me ensinou foi a Helena, mesmo sem saber.

Fiz história nesse fórum com minha personagem Ina. Ela é minha marca.
Quem nunca ouviu falar da Ina? A maluca que invadia 5 vilas ao mesmo tempo ( sim novatos, era possível fazer isso), a rude que sempre tinha uma grosseria na ponta da língua, a fundadora da panela ( porque isso de panela só começou depois que eu entrei na admin e.e), a única que podia lutar com o Blink sem morrer, a grande juíza de batalhas, a dama de ferro ( kkkkk, Cloud que me deu esse), que sempre estava saindo do fórum, mas que voltava todas as vezes. Viciada em criar jutsus, em mudar de personagem, organizadora do torneio S.K, a velha, a mulher-macho.
Muitos foram os títulos que ganhei durante minha jornada no fórum, não sou uma lenda como Hyuuga Erico ( acho que só eu o considero lenda/ ainda lembro dele), mas é inegável que deixei minha marca aqui.
Alguns me temeram, outros me odiaram... Tem aquele ditado " Bem ou mal, falem de mim". Pois é, em dois anos muita gente falou de mim.
Gostei, fiz amigos aqui...

Nome:Akioka Scarface
Namora: Segredo xD
Cidade/estado:Natal - RN

Vilas:Até agora, Hoshi
Nick no forum:Akioka Scarface é meu atual, não posso contar o antigo.
Personagem e porque o escolheu:Tsunade, nunca havia jogado com ela.
Quando entrou no forum e porque:Entrei no fórum em meados de 2008 com outra conta, porque caí aqui pensando que era um jogo 2d, porém, gostei bastante e acabei ficando por aqui
Rank Atual:Chunnin|Hoshi
Frase marcante:Começando com calma...
Users/pessoa (forum) que admira e porque:Alpg e Lelix são as pessoas que admiro, pois me ajudaram na iniciação aqui no fórum, só sou o que sou hoje pelo apoio principalmente do Alpg.
Comecei em meados de 2008. O fórum estava calmo, tentei com várias pessoas para serem meus senseis, estava iniciando. Até que vi o Alpg na lista de presentes. Cliquei no nome dele, até que vi que ele era o Sandaime Hoshikage ( na época). Eu era muito preguiçoso em ler regras, então queria alguém que me passasse o básico. Não tive muitas esperanças, mas ele me aceitou como aluno, então começamos a treinar.
Naquela época o fórum não tinha limite de espera de vilas, isso quer dizer, postei pra sair de uma vila eu já estava fora dela, não tinham as 48 horas. No primeiro dia, eu já havia virado jounin com vários testes em vilas diferentes. Até que me alertaram que na chuva estavam havendo testes para Amekage.
Lutei a final contra meu oponente e o venci, me tornando Amekage no 3° dia de fórum; Porém, eu havia avançado muito rápido, e conquistado um de meus objetivos por um curto período de tempo. Inconformado, 5 dias depois eu sai do posto,entregando-o de volta para Pedrogaiao. Tentei entrar na akatsuki, fiz um teste, e fui reconhecido pelo meu potencial, então entrei pra akatsuki. Com 10 dias de fórum, eu havia virado Kage e Akatsuki.
Parei, e pensei
-Ué, era para ser tão fácil assim?
Pela akatsuki travei várias batalhas, tais quais capturar ninjas fugitivos e até mesmo uma missão de matar um kage ou conselheiro de cada vila e trazer para a akatsuki, lembro-me bem que na época consegui capturar o pein1000, que se não me engano era tsuchikage. Após isso, fiquei sem rumo, o fórum passou a se tornar apenas luta, luta, luta

Nome: Andrew David Gomes Ribeiro
Cidade/estado: Maceió|Alagoas

Nick no forum: Irassu Yamazaki
Vilas: Apenas Kirigakure no Sato
Personagem e porque o escolheu: Kisame, porque ele é violento
Quando entrou no forum e porque: Em Setembro de 2008 com a primeira conta e Abril de 2009 com a 2ª
Rank Atual: Jounnin|Kiri
Frase marcante: "Beleza, eu começo" "Uso o Kirigakure no Jutsu"
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Hen Kay, além de meu sensei foi o melhor ADM e o mais imparcial de todos
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Sempre fui de Kiri, jamais sai dela ou fui de outra vila, as coisas que mais fazia no forúm era criar grandes batalhas, chegando a formar grandes guerras, sempre fui conhecido como um bom lutador, mas um gênio liderando

13 Re: Usuários reconhecidos em Seg 11 Out 2010, 23:48

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Aline cristina
Namora:não
Cidade/estado:não vo fala, posso morrer se falar :S

Nick no forum:Naomi
Vilas:nenhuma
Personagem e porque o escolheu:Nagato pain
Quando entrou no forum e porque: Em 29/01/2009, porque parecia ser legal
Rank Atual:estudante Very Happy
Frase marcante:
Users/pessoa (forum) que admira e porque:nenhuma
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca:bom eu gostava de ir digamos 10xeu que era muito emocionante, cheguei a atacar vilas sosinha e sair vitoriósa, lembro das 3 panteras que era eu Alatariel e Ina, eu era chata Very Happy e mais nada!

-------------------------------------

Nome: Matheus Schubert Pereira
Cidade/estado: Campo Grande - MS

Nick atual no fórum: Koden
Personagem e porque o escolheu: Kakashi - personalidade.
Quando entrou no fórum e porque: Início de maio/2010. Porque não tinha mínima ideia do que eram rpgs deste tipo e como se jogava, então quis tentar.
Rank Atual: ADM|Missing-nin|Yondaime Hokage|Konoha|Akatsuki|Médico|Líder Yami|The Wizard Master
Frase marcante: Nenhuma Laughing
Users/pessoa (fórum) que admira e porque: Não vou dizer o porque, pois são muitos: Ruka, Alatariel, Blink, Ina, Mel, Liaku, Fuhr, Lenah. Tá ae, acho que é isso.
Conte um pouco sobre você no fórum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Nada.

[center]

Nome:Vinicius F. Deluca
Namora: Nop's (ninguém me quer XD)
Cidade/estado:Videira/SC

Vilas:Ame > Otto > Kumo > Kiri > Konoha > Otto > Ame > Kumo
Nick no forum:Galeko > Aizome Galeko > Aizome Mistgun
Personagem e porque o escolheu:Pain, por que me identifico com ele, prinicipalmente no modo de pensar, e sempre gostei dele... Mandei o Kishi a m* qd mato ele no mangá
Quando entrou no forum e porque:01/2010 não lembro bem ao certo, mas eu ia começar a jogar D&D numa mesa dum amigo meu, só que não deu certo e eu fui procurar algum fórum sobre RPG, ou um MMORPG de naruto; e acabei caindo aqui, logo de cara escolhi o Pain o/ e até hoje não Mudei; e não pretendo Mudar
Rank Atual:Raikage|Médico|The Kuratsuki Ryuu
Frase marcante:"Eawwww Manolo" "XD" "A dor chega em X Vila" "Affes, vai toma no cu"
- Aizome Dard: Sensei, me convidou para Otto qd ainda era um Gennin Noob, e me ensinou Pakas, e até hj somos Amigos
- Nean: Consegue ser meu Amigo mesmo eu sendo Chato XD
- Furinji Hayato: Achava ele Chato pra caraio, daew um dia descobri que no fundo ele é gente boa... E até hj converso com ele no Msn XD
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca:Entrei em janeiro, daew Escolhi Pain e Fui para Ame; Desiludido com a Demora para me Responder; decidi sair de Ame, no dia em que postei a saída, Dard me mando um Mp convidando-me para Otto; Fui.
Em Otto Cresci até virar Anbu|Oinnin, e ajudei a Vila em 1 ou 2 Invasões, após isso, Dard conquistou Iwa, e mando Gekkor pra Lá, e sumiu por um tempo do Fórum;
Gekkor por sua Vez em Iwa, conquistou Kumo e pediu para mim assumir como Raikage; virei Kage e conheci a Aisha, nos casamos, e mais tarde quando Fundei a Kuratsuki (originalmente com intensões mercenárias) sai de Kumo deixando ela e Luna como responsáveis (Aisha de Kage), não sei por que Diabos, nessa época Aisha era Noob pakas ainda (palavras dela isso)...
Após sair de Kumo, virei um Misssing desocupado; e decidi Atacar Iwa (gekko Havia saído de lá), acho q ataquei por que não tinha nada pra fazer mesmo; Me irritei tanto que cancelei a Invasão e sai temporáriamente do fórum (começei a trabalhar na época, e daew fiquei com menos tempo livre)
Quando voltei, umas 2 ou 3 semanas depois, Aisha havia se afastado me mim (descobri posteriormente que inventaram Boatos sobre mim) mas deixei pra lá, e percebi que Dard estava em Kiri; decidi me juntar à Kiri, e virei Vice-lider Anbu logo de Cara; Após isso Virei Espadachim e pouco tempo depois, quando Liaku Conquistou konoha ele me pediu para ser Kage de lá...
Dessa vez, meu ódio pelo Cargo de Kage creceu, pois recebia umas 200mp's por dia com o mesmo conteúdo; porém Junto com El lobo e Liaku, Partimos para uma Guerra mundial contra Iwa, mas a Akat nos Traiu e a Gente tomo no CU, em Iwa, Ruka começou com Tanto Mimimi na Invasão que Liaku com um único post acabou com as Guerras e declarou paz mundial (foi mt loco isso); aew o fórum voltou à ser pacífico, sai de Konoha e me juntei à Fuhr e Toua em Otto, uma grande vila, e a minha Preferida... porém Toua e Fuhr sumirão, além de invadirem a Vila justamente nos Dias em que fiquei Doente; acabei saindo de Otto e fui para Ame, me juntar à Dard, Luna e Aisha; Levei comigo Edward meu Aluno e filho Adotivo; Depois de um Tempo, Aisha, Dard e Luna Sairam de Ame, e deixaram Yami Kabuto como Kage(cara gente boa, mesmo sendo yami) mas outro Yami tentou dar um Golpe e tirar ele do Cargo, decidi impedí-lo, após matar o maluco destrui metade de Ame e saí dali... fui para Kumo me Juntar à Nean e Refundar a Kuratsuki, agora com Motivos secretos e um Banner mt mais Bunito; Mas, por peripécias do Destino, Érick saiu do fórum e me deixou de Kage, aceitei pelo Fato da Vila ter apenas 4 membros e fiquei com a missão de segurar ela até ele voltar; Tentei pegar um Bijuu, mas com sempre que Luto o Adversário começa com mimimi e decidi abandonar a invasão para não perder um amigo;

Última edição por Gui1602 em Qui 23 Dez 2010, 17:43, editado 1 vez(es)

14 Re: Usuários reconhecidos em Seg 18 Out 2010, 10:30

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: R. (por enquanto não será revelado, apesar de alguns já saberem]
Namora: Fiquem curiosos Razz
Cidade/estado: Rio de janeiro

Nick no forum: Hiinata/'Kunoichi/'Aisha
Vilas: Suna/Kiri/Kumo/Iwa/Otto/Ame/Konoha
Personagem e porque o escolheu: Hinata - Quando entrei no fórum eu estava apaixonada por ela.
Sasori - Gosto dele é sempre jóvem e não tem espinha G.G
Quando entrou no forum e porque: Sempre gostei de MmoRpg, procurei no google naruto rpg e saiu ess ^^
aí eu morri lendo as regras e me senti obrigada a jogar por ter lido aquilo tudo hihi
Rank Atual: Acadêmia
Frase marcante: @&@¨$@&#!¨# Invocadíssima :@
Furinjeba'ina'/'Luna/Dard/Hao/Sykes'lisa' = Pessoas que não tem como esquecer já que quero sempre comigo
Ruka/Galeko/Mel/Thiago"yami" = Já tivemos nossos problemas mais ainda amo vocês viu.
Namy/Liaku/Yashiko/Gekkor'ratinho'/Ichigo/Kyo/Saite/Chacal/Kura = Sabe fubás vocês marcaram aqui <3 conversar com vocês é nota 10
TEM MUITA GENTE O.O
-Todos eles eu adimiro, amo aqui do fórum são as pessoas que me prendem aqui e por eles eu aturei isso aqui por muito tempo.-
Não sei o que deixou marca, talves por ter sido agradável com todos e ter tentado ajudar ao máximo no off.
No on tentei ser o tipo de ninja que seria, nunca fugi de uma batalha nunca fiz mimimi e até mesmo mantive o meu caráter.
Pode ter sido também a guerra que kiri começou que eu lutei em 6 lutas e não morri em nenhuma. Fui templária e Akatsuki, Seria kazekage se eu quizesse eu que não quiz, também fui raikage, amekage e até tomei konoha uma vez.
No on eu fiz muita coisa inclusive sabia de tudo no on quando fui templária, fui convidada quatro vezes para ser akt, até aceitar por meu amigo Hao <3

------------------------------------

Nome: Victor Eugênio Brum
Cidade/estado: Governador Valadares - MG

Nick no forum: Aquiles
Vilas: Konoha|Suna|Hoshi|Akatzuki
Personagem e porque o escolheu: Naruto, Se identifica com a minha personalidade
Quando entrou no forum e porque: Gosto de Naruto
Rank Atual: Jounnin| Hoshi | ANBU | S.K. | O Museu
Frase marcante: "Não há destino que não se possa ser feito" | "Olha o que o muleque ta fazendo !" | "Vai levar alerta !"
Unicha Uymega: Rapaz divertido, e ao mesmo tempo, sabe ser responsável
Ikky: Grande Líder, nunca faltou com respeito comigo, e tem sido um ótimo amigo !
Alatariel: Irmãzinha que amo ! Sempre me deu alegria
Drummer_Neoman: Irmãozão querido, sempre me apoiou e me defendeu ! Sou muito grato a ele
Uzumaki Leozão: Embora muito desconhecido, foi quem me ensinou a jogar
Todos os meus alunos: Eram todos muito gente fina
No demais, me desculpem, existem vários que poderia citar, mas me falta tempo e eu esqueceria de alguem, portanto, esses que citei, foram os que considero da familia

Há tanto para contar, poderia até mesmo escrever um livro. Mas bem, vamos começar do inicio:
Ainda com poucos meses de forum, como alguns dos mais antigos podem se lembrar, contribui bastante em uma das guerras mais brutas que já houve no forum, Ikky, Ina, Eremita, Deboni, Drummer, Wii300, Ryan, Eu, e vários outros ninjas de prestígio estavam nela, nessa época, embora eu ja tivesse com +/- 5 meses de forum, ainda nao era reconhecido como um grande ninja. A Guerra da estrela, foi como ficou conhecida na época, e foi onde me destaquei e fui posto como Hokage logo depois. Fui Hokage por algum tempo onde reconstruí konoha que na época estava simplesmente vazia e sem nenhuma moral. Fiz frente a Akatzuki no chamado "periodo das trevas" onde ela reinava como soberana sob a liderança de Ikky.

Juntamente com Ryan e outros nobres ninjas, Fundei o Templo(na mesma época que fundei o Ichiraku) e fui um dos principais Administradores da época.

Depois de um tempo fora, juntei-me a Suna para ajuda-los em tempos dificeis, e tive a honra de estar ao lado de ninjas e amigos tão simpáticos

Fui Moderador do Chat por um tempo, onde fundei a regra do Chat

Fundei a Biblioteca, onde agora reformada, contem as fichas dos personágens e as fan fics . . .

Treinei vários Ninjas e etc . . .

Fiquei conhecido por um tempo por dar as festas mais badaladas do forum. . . Cujos tópicos ultrapassavam a casa das 60 páginas . . .

Não gosto muito de falar sobre mim, prefiro que outros falem. Fiz muitas amizades aqui, e creio que a maioria delas, me considera um amigo. . .

Gosto de quase todos aqui no forum, e não tenho nenhum deles como inimigo ou rival, procuro ser simpático e agradável a todos ! :narutok:

------------------------------------

Nome:Guilherme Mauro Aranha
Namora:Nem xD
Cidade/estado:Jardinópolis/SP

Nick no forum:Gui Aranha
Vilas:Suna, Hoshi,Konoha,Iwa , Otto, Kiri.
Personagem e porque o escolheu:Sasori. Útil, envenena os outros, é uma marionete apelona pra kct, é foda, não gasta nada de CH para lutar. Shaushaushauaushuh
Quando entrou no forum e porque:Dia 30/12/2008, pois eu queria um jogo legal de Naruto que não fosse ´´Naruto Arena`` xD
Rank Atual:ADM de RPG|Espadachim|Kiri|Médico
Frase marcante:´´Let´s Rock``, ´´Let´s Dance``.
Users/pessoa (forum) que admira e porque:Thales, porque é muuuuuito gente boa s2, Nara Hiyou (Lola) - É foda demais da conta, gente boa, "e talz". Também admiro o Amagai Tidus , Blink, Titanium, Haju, Léo-kun.
Sei lá, simpatizo com eles, curto bastante, sabem jogar muito bem...

Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca:Comecei a jogar, sendo um noob inveterado, pedi para virar ADM. Como meu pedido foi sumariamente recusado, saí do fórum.
Retornei em agosto de 2010, em Iwa, fiquei foda lá e virei guardião.
Defendia tudo, não deixava ninguém sair, fui ganhando respeito, moral, e tudo o mais, me mudei para Oto, virei Otokage e saí da vila um mês depois. Ser Kage é chaaaaato.
Continuei jogando, vencendo lutas e tal...
Virei Juiz, logo após, virei MOD especial (Verdinho).
Com o tempo, virei MOD VIP (Roxinho) e tive o nome do "cargo"mudado para "MOD de RPG".
Avaliei comércio um bom tempo, todo mundo já me conhecia, e, um bom tempo depois, virei ADM de RPG.
Acho que sou respeitado porque respeito todo mundo, odeio brigas e intrigas, tento "proliferar a paz" por todo o fórum. Não suporto quem fica "de picuinha" com os outros e, por isso, sou legal com todo mundo. =D

15 Re: Usuários reconhecidos em Qua 15 Dez 2010, 13:38

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Leonardo Melato
Namora: Não...
Cidade/estado: Joinville/SC

Nick no forum: Leon
Vilas: Kiri/Konoha/Hoshi
Personagem e porque o escolheu: Sasuke. O escolhi pois gostava do Sharingan, sei lá. Mas sou Sasuke desde que entrei no fórum...
Quando entrou no forum e porque: Em fevereiro de 2009, Naomi (Aline) me convidou para o fórum depois de saber que eu gostava de Naruto.
Rank Atual: Jounin|ANBU|Oinin|Médico|Hoshi
Frase marcante: UP...T.T/OMG!
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Hen Kay (Por ter sido o melhor ADM, e pela inteligência com que controlava tudo./Naomi (Por ser minha sensei)/Alatariel (Pela personalidade, e pela dedicação ao fórum)./ E todas as pessoas que de certa forma contribuiram para meu crescimento no fórum.=)
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Hum... No início de minha vida como ninja, meu objetivo básico era ser Mizukage. Depois de certo tempo consegui, e fiquei um pouco no cargo. Após isso, comecei a me interessar em aperfeiçoar minhas técnicas e estratégias, buscando treinar com pessoas que na época eram "OPs" para mim. Após um longo tempo, fui pra Konoha, me tornei Hokage, consegui o nono lugar no TOP 10, fui ADM, participei da época de "Glória" da Akatsuki, entre outras coisas. Esse conjunto de feitos me fizeram enxergar que meu real objetivo era deixar minha marca no fórum, ser lembrado. E luto por isso até hoje.

---------------------------------------

Nome: Rafael Lage da Costa(Tijolo e.e')
Cidade/estado: São Paulo/São Paulo

Nick no forum: Titanium
Vilas: Konoha, Kiri, Suna, Otto, Hoshi e Ame
Personagem e porque o escolheu: Itachi. É um personagem muito evoluido caso você saiba utiliza-lo, ele manja bem em selos em Genjutsus, onde pode deixar o oponente tontinho com estratégias múltiplas.
Quando entrou no forum e porque: 07/01/2009. Entrei porque coloquei "Naruto RPG" no Google, gostei do tipo do jogo e das pessoas. E pronto.
Rank Atual: Espadachin|Kiri|Médico|Akatsuki
Frase marcante: Puto, vai trabalhar.
Minha orelha, atrapalha a visão.
Users/pessoa (forum) que admira e porque: Byakuya-> Sempre foi meu irmão, e sempre será Very Happy E me ensinou várias coisas. Principalmente a jogar.
Alatariel-> Putz, sempre foi minhas amigas quando deu Very Happy Quando num deu, tinha que dar chocolate
Blink-> Um sensei que treina e não treina, mas é lecal ==D
Furinji-> Posso dizer que é uma pessoa legal, quando faziamos a turma no msnê, ela sempre estava lá, zuando com o Mequi.
Mequi-> Já saiu á um bom tempo do fórum, mas era legal pra caramba.
Maycrist-> A CUnhada, ela é lecal, conheci quando estava namorando com o Bya. É uma das pessoas super lecais, e luta bem.
Helena-> Caramba, eu conheço ela a menos de um mês, e digo, ela é lecal pakas. Conversa comigo, me ajuda, e ainda lê HP *.*
Liaku-> Ele é um meio-irmão, o que não deixa de ser um dos meus subrinhos que eu mais gosto, um Otaku vagaba Razz Brinquei.
Stollen-> Caraca, outro que eu conheço á menos de um mês, e já tô gostando dele. Pensei que era um moleque cheio de frescuras, nem é, super lecal. Adoro falar com ele no msnê, zuando com os coloridos(riaria). Meu sobrinho e parece meu irmão(de vez em quando ò.ó)
'L-> Um cara super lecal, conversa bem e sabe a hora de trabalhar(sempre)
Yazaki-> Sumiu do fórum. Era legal, sempre conversando comigo.
Fowl-> Puto '-' Sai do fórum como meu irmão, e depois, volta como irmão do Fuhr.
Fuhr-> Gosto pakas do geito dele.
Se esqueci alguém, grite.
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Fiz um monte de coisa, sugestões e etc. Já fui Kage de duas vilas, consegui reerguer as vilas por um bom tempo. Na época, eu dei o meu cargo de Sannin para a Alatariel e Hayato, os dois estavam brigando porque tinha só uma, e eu, dei a minha. E várias coisas, num quero ficar falando disso Very Happy

---------------------------------------

Platinum escreveu:

Nome: Ian Soares Favoreto Fagundes
Namora: Sim
Cidade/estado: Cabo Frio/RJ

Nick no forum: Platinum, Stark'.
Vilas: Kiri e Otto.
Personagem e porque o escolheu: Uchiha Madara. Me identifico com o personagem.
Quando entrou no forum e porque: 12/05/2010. Uchiha Liaku me convidou para o fórum. Gostei e pá. Estou aqui.
Rank Atual: Espadachim|Kiri|Médico
Frase marcante: -X-
Uchiha Liaku - Me chamou para o fórum e me ajudou em tudo que precisava. Agredeço à ele por tudo aqui no fórum.
Aizome Dard (esqueci o nick dele atualmente) - Me deu algumas chances.. Me colocou no alto nível da aldeia de Kiri, ainda no meu início do fórum. Acreditou no meu potencial.
GonZe (esqueci o nick dele atualmente) - Amigão. Me ajudou bastante também.
'Lawliet - Converso bastante com ele. Dá para reparar que é um grande amigo.
Conte um pouco sobre você no forum, o que você fez/faz aqui que deixou sua marca: Já participava de alguns fóruns de RPG.. Liaku me convidou para este e então comecei a olhar os tópicos que existiam, li as regras e gostei. Fiz meu teste Genin, gostaram de mim e me aprovaram. Fiz meu teste Chunin, novamente gostaram de mim. Aizome Dard me chamou para a ANBU da vila, ainda Chunin. Subi no fórum. Virei Espadachim e também entrei para o Memorial de Kiri. Sai de Kiri e fui para Otto, tornando-me Líder do Quarteto do Som e, logo após, Ottokage. Novamente voltei para Kiri, tornando-me Espadachim novamente. Não tenho muito o que contar e acho que ainda não deixei minha "marca".

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: